deviam cria um mort hur pra druid![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
deviam cria um mort hur pra druid![]()
tipow...essa spear q não vai mais cair...
pra ond ela vai?
Postado originalmente por Hancock
http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
e poste em sua assinatura.²
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
Nossa!!!!!!!!!!!!! vo fala pela ultima vez caramba!!!!!!!
"A cada poucos levels alcançados, você vai ganhar um pequeno bônus no dano causado, seja ele feito com armas, armas mágicas ou magias. Então o negócio vai ficar assim: para os danos mágicos, o magic skill (que a galera conhece como magic level) vai ser o fator mais importante; para quem usa armas, o dano vai aumentar principalmente com os skills da arma correspondente." <-- parte da matéria do update
Para danos magicos , depende 99,9999% do ML , e para danos corpo a corpo depende 99,9999% das skills da arma utilizada e dos skills do char!!!!!
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
Começando pelo lado da CIP em colocar P.As na frente de qualquer coisa!
Vejamos oq temos:
Um sorc q tem UE q tira o maior hit do jogo;
Um druida com sua ue de pox que num é nada fraca
Um kina que tem exori q num vale nem o hit normal dele
Um pally que como arma a spear e a UNICA do jogo q quebra, e não tem magia de ataque.
A partir disso podemos dizer q MAGES no geral, não importa, ja q eles tem todos os provilégios em magias q NUNCA ERRAMMM HITS.
Ja os knights e paladins, ORRAAAA.... olhe quantos hits tem q dar para acertar UM.
O exsauhst (sei la como escreve essa cosia), tanto de hits quanto de magias da na mesma... quando knight ou pally da 1 hit o sorc solta uma magia..
O ENGRAÇADO É QUE O SORC SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE VAI ACERTAR A MAGIA, JA O HIT DO KINA VAI FICAR NA SECA, NEM SE QUER ACERTA...
Hum, vamos ver.... UTANI GRAN HUR ajuda os sorc a fujir dos kinas... engraçado q os mages soltam de longeee enquanto isso o kina tem q encostar no player para acertar... hummm.. vantagem para sorc.
Paladinos é uma SHIT bem graaaaaaande...
Quebra spear, não tem magia de ataque, todos os player pega as spear e joga no mar ou no buraco ou sei la onde enfiam... tem hit mais baixo q knight..
as cagada de arma só tem 2... as munições nem se fala.... enquanto kina se divertem em escolher 3 tipos de skills dentro disso ele tem mais de 50 opções de uso de arma... engraçado q os paladins só tem 2 e munições só 4 ou 5..
A infernal bolt foi a pior desgaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q podia haver no jogo.... q deixou a desejar a vocação.... UM IDIOTA TROCA DE SOUL ORB POR 3 INFERNAL BOLT FOI O CUMULOOOOOOOOOOOOOOOOO....
enquanto outras vocs pegam armas q cai de loot.. NÓSSSSSS TEMOS Q FAZER QUEST PARA PEGAR A LAZARENTAAAAAAAAAA ARBALEST....
AH PAREEEEEEEEE......... tibia nunca terá suas vocações balanceadas enquanto os mages não pararem de chorar...
Tem as melhores magias nas mãos, os melhores HITS CERTEIROSSSSSSS (acerta SEMPRE), e tem magias de auto defesa, paraaa.... nunca dará para balancear.... teria q cortar a UE dos sorcs..... aumentar o dano da power bolt e dos hits do kinght.... OUUUUUUU colocar para não acertar todos os hits de runa dos mages!
Mas mesmo com uma UE nas mãos dos mages eles iriam achar o cumulo pois imagine eu vo la demoro 7 dias para fazer uma bp de SD e chego la e 10 eu acerto e as outras 10 eu erro...
Com mages não tem como descutir... pq eles NUNCAAAAAAAAAAA SABEM OQ É DEIXARRRRRR DE ACERTAR UM MISEROOOOOOOOO HIT IDIOTAAAA...