Curtir Curtir:  0
Página 102 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[...]o update trará mais de 60 armas completamente novas [...]

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Tofu Mix
    Registro
    09-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara..n sei porque tanta coisa no tibia...
    tava la tdo blz
    daí enventaram o tibialuz, fizeram update q vem com luz
    inventaram macro q solta runa direto, tibia update pra soltar rune pelo battle
    inventaram bot q pega spear, tibia volta a spear pra mao sozinho
    inventaram programa q muda a ropa, fizeram update com ropa nova pra tdo mundo

cara pra q isso? mta pouca gente usava macro
    eles tao com medo dos macroer ser hack?
    Última edição por Tofu Mix; 08-06-2007 às 23:04.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Finrod Elensar Ver Post
    Um druida com sua ue de pox que num é nada fraca
    nao eh fraca?? ow o ml de todos druids sao ruim o bastante para hits ruims
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começando pelo lado da CIP em colocar P.As na frente de qualquer coisa!
    Vejamos oq temos:

Um sorc q tem UE q tira o maior hit do jogo;
    Um kina que tem exori q num vale nem o hit normal dele
    Um pally que como arma a spear e a UNICA do jogo q quebra, e não tem magia de ataque.

A partir disso podemos dizer q MAGES no geral, não importa, ja q eles tem todos os provilégios em magias q NUNCA ERRAMMM HITS.

Ja os knights e paladins, ORRAAAA.... olhe quantos hits tem q dar para acertar UM.

O exsauhst (sei la como escreve essa cosia), tanto de hits quanto de magias da na mesma... quando knight ou pally da 1 hit o sorc solta uma magia..
    O ENGRAÇADO É QUE O SORC SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE VAI ACERTAR A MAGIA, JA O HIT DO KINA VAI FICAR NA SECA, NEM SE QUER ACERTA...

Hum, vamos ver.... UTANI GRAN HUR ajuda os sorc a fujir dos kinas... engraçado q os mages soltam de longeee enquanto isso o kina tem q encostar no player para acertar... hummm.. vantagem para sorc.

Paladinos é uma SHIT bem graaaaaaande...
    Quebra spear, não tem magia de ataque, todos os player pega as spear e joga no mar ou no buraco ou sei la onde enfiam... tem hit mais baixo q knight..
    as cagada de arma só tem 2... as munições nem se fala.... enquanto kina se divertem em escolher 3 tipos de skills dentro disso ele tem mais de 50 opções de uso de arma... engraçado q os paladins só tem 2 e munições só 4 ou 5..
    A infernal bolt foi a pior desgaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q podia haver no jogo.... q deixou a desejar a vocação.... UM IDIOTA TROCA DE SOUL ORB POR 3 INFERNAL BOLT FOI O CUMULOOOOOOOOOOOOOOOOO....

enquanto outras vocs pegam armas q cai de loot.. NÓSSSSSS TEMOS Q FAZER QUEST PARA PEGAR A LAZARENTAAAAAAAAAA ARBALEST....

AH PAREEEEEEEEE......... tibia nunca terá suas vocações balanceadas enquanto os mages não pararem de chorar...
    Tem as melhores magias nas mãos, os melhores HITS CERTEIROSSSSSSS (acerta SEMPRE), e tem magias de auto defesa, paraaa.... nunca dará para balancear.... teria q cortar a UE dos sorcs..... aumentar o dano da power bolt e dos hits do kinght.... OUUUUUUU colocar para não acertar todos os hits de runa dos mages!

Mas mesmo com uma UE nas mãos dos mages eles iriam achar o cumulo pois imagine eu vo la demoro 7 dias para fazer uma bp de SD e chego la e 10 eu acerto e as outras 10 eu erro...
    Com mages não tem como descutir... pq eles NUNCAAAAAAAAAAA SABEM OQ É DEIXARRRRRR DE ACERTAR UM MISEROOOOOOOOO HIT IDIOTAAAA...
    Falo falo, e não deu em nada.
    O que você falo foi sem pé nem cabeça.

Se eles nao erram, qual o problema? É magia cara.. ja viu em filme o cara soltar uma magia e nao hora de acertar.. "Puff"?

LoL. Eu não.
    Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começando pelo lado da CIP em colocar P.As na frente de qualquer coisa!
    Vejamos oq temos:

Um sorc q tem UE q tira o maior hit do jogo;
    Um kina que tem exori q num vale nem o hit normal dele
    Um pally que como arma a spear e a UNICA do jogo q quebra, e não tem magia de ataque.

A partir disso podemos dizer q MAGES no geral, não importa, ja q eles tem todos os provilégios em magias q NUNCA ERRAMMM HITS.

Ja os knights e paladins, ORRAAAA.... olhe quantos hits tem q dar para acertar UM.

O exsauhst (sei la como escreve essa cosia), tanto de hits quanto de magias da na mesma... quando knight ou pally da 1 hit o sorc solta uma magia..
    O ENGRAÇADO É QUE O SORC SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE VAI ACERTAR A MAGIA, JA O HIT DO KINA VAI FICAR NA SECA, NEM SE QUER ACERTA...

Hum, vamos ver.... UTANI GRAN HUR ajuda os sorc a fujir dos kinas... engraçado q os mages soltam de longeee enquanto isso o kina tem q encostar no player para acertar... hummm.. vantagem para sorc.

Paladinos é uma SHIT bem graaaaaaande...
    Quebra spear, não tem magia de ataque, todos os player pega as spear e joga no mar ou no buraco ou sei la onde enfiam... tem hit mais baixo q knight..
    as cagada de arma só tem 2... as munições nem se fala.... enquanto kina se divertem em escolher 3 tipos de skills dentro disso ele tem mais de 50 opções de uso de arma... engraçado q os paladins só tem 2 e munições só 4 ou 5..
    A infernal bolt foi a pior desgaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q podia haver no jogo.... q deixou a desejar a vocação.... UM IDIOTA TROCA DE SOUL ORB POR 3 INFERNAL BOLT FOI O CUMULOOOOOOOOOOOOOOOOO....

enquanto outras vocs pegam armas q cai de loot.. NÓSSSSSS TEMOS Q FAZER QUEST PARA PEGAR A LAZARENTAAAAAAAAAA ARBALEST....

AH PAREEEEEEEEE......... tibia nunca terá suas vocações balanceadas enquanto os mages não pararem de chorar...
    Tem as melhores magias nas mãos, os melhores HITS CERTEIROSSSSSSS (acerta SEMPRE), e tem magias de auto defesa, paraaa.... nunca dará para balancear.... teria q cortar a UE dos sorcs..... aumentar o dano da power bolt e dos hits do kinght.... OUUUUUUU colocar para não acertar todos os hits de runa dos mages!

Mas mesmo com uma UE nas mãos dos mages eles iriam achar o cumulo pois imagine eu vo la demoro 7 dias para fazer uma bp de SD e chego la e 10 eu acerto e as outras 10 eu erro...
    Com mages não tem como descutir... pq eles NUNCAAAAAAAAAAA SABEM OQ É DEIXARRRRRR DE ACERTAR UM MISEROOOOOOOOO HIT IDIOTAAAA...
    Precisa falar + alguma coisa????
    - A sim : Alguem arruma um lencinhu pro mage ai pls.

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas coisas nao intendi muito bem, pois eu li praticamente correndo
    Mas pelo visto esse é o GRANDE DIA (big day) do tibia paras o Knights o/
    Agora vamos ver os Atks das novas armas, como funcionara certo (:

Obg :*

o/
    Char: Archangel Mirdebao
    Lvl: 39
    Prof: Elite Knight
    Mundo: Lucera

NEW CHAR AGAIN!

[ Nao diga pra Deus que vc tem um grande problema. Diga pros seus problemas que vc tem um grande Deus ]

SIM! JOGO TIBIA FAIZ 4 ANOS ALGO CONTRA?

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vampriec Ver Post
    Falo falo, e não deu em nada.
    O que você falo foi sem pé nem cabeça.

Se eles nao erram, qual o problema? É magia cara.. ja viu em filme o cara soltar uma magia e nao hora de acertar.. "Puff"?

LoL. Eu não.
    Cara , se tu naum intendeu oq o cara escreveu foi , ou pq vc naul leu e só ta postando por posta ou vc naum tem aquela coisa q fica dentro do crânio...
    E talvez seja vc q naum assista filme, (compara filme com tibia, onde nóis vai para), se a magia cata no cara é claro q naum vai fazer puff... + dá pro cara desviar naum da mano???

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sou MAGE.... sou PALLY COM ORGULHO!

Agora só quem é pally ou kina vai entender oq eu disse!

Ah os druidas tem magias e tbm socam SD de 1000+ a um determinado lvl... cade o hit do kina de 1000 mais???

Ah tbm.... acho q vc não assite direito a filmes...

MUITOSSSSSSSSS FILMES os personagens erraaaammmm as magias!
    bom acho q é em todooooooosssssss ...

Não quero descutir com ninguem e nem vo mais mandar msg.... se vier um pally ou um kina e ler a msg ele entenderá!

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir falo mto ¬¬

errar o hit da sd do mage iria perder 350gps ow 30min pa faze uma p*ha desa
    errar o bolt perderia soh 3gps!
    errar o hit de kina nao tem preço!!!
    po iso os kinas e pallys erram hits
    Última edição por Pearkoren; 08-06-2007 às 23:11.
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    23-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, quem for mage não precisa ter inveja e ficar inventando desvantagens agora né?! Os últimos uptades só beneficiaram mages, agora é a vez dos kinas e pallys. Já não era sem tempo!

Publicidade:

Assinatura em breve.
    ×---------------------------------------------------------------------------×
    Growing in Power.

Be the God of your life.

Permissões de Postagem