Então é domingo, dia de Marco Luque na TV e Sah no lt xD
A semana eu falei q ia rushar, mas como se rusha morrendo pensando ter super poderes? hahuuhahuauha
Foi bem tenso X_x
A primeira morte foi em pharao eu sem utamo, e sem ek, o bloker era pally, primeiro q vira me comba e eu morro uhahuauhhuahu
Segunda morte, eu tentei lurar 5 predators, 6 massive e 3 princhers hoje pela manha e puff ahuahuhuahuahu
Não vou culpar a net, ela n me mata desde o 182, por isso to gostando dela, mas dias dela estão contados pq a minha bendita 15 mbs chega essa semana, gvt S2
Agora vamos as ss's
http://img808.imageshack.us/img808/765/semanarox.png
Pois é, peguei ml 84, acabou dinheiro com as mortes, contudo fiz uma bela hunt em souleater, peguei 1,2kk de exp e o lucro foi isso ai na próxima imagem.
http://img444.imageshack.us/img444/2...leaterhunt.png
ao todo foram pouco menos de 3 horas de hunt, quem tiver paciencia por favor faças as contas, se n fizerem depois faço xD
Agora uma ss especial a um amigo de balera, da minha epoca amada q passei em balera, meus antigos amigos de la, vão lembrar desse fato, foi quando solei um pk team no mort hur e depois tentaram me dar power abuse ^^
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122924534358.JPG
viu viu n esqueci de vc, lembrei na hora dessa ss vc doido me procurando e n me achava, pq eu tinha me escondido uhahuahuahuhua
Agora as respostas pros meus amiguinhos do S2
nah nah ta lindinho T_T
quero ver sua ss do lv 100 >.>
sim sim, to adorando sua companhia em honera ^^
Precisando da Sah, já sabe soh chamar
meu trabalho tb voltou, vou jogar menos ^^
e cast sempre aberto o/
Adoro a companhia de vcs, conheci muita gente legal no forum ^^
^^
Como sempre digo, quem começa em honera pelo menos um setzinho noob eu arrumo, tenho uns 6 no dp para a galera q começa aqui, se vier será bem vindo ^^
Fiz uma parte do post lembrando de vc, do Romulo, do David e de toda a turma, um dia tiro um tempo para postar ss's daquela epoca ^^
boa sorte la, n atendi bem um amigo seu, pq é tenso ele me mandava msgs soh quando eu ia lizard Oo
Se eu n fosse sorcerer, eu seria knight, adoro a vocação, mas nasci como sorcerer, escolhi isso a 5 anos e vou com ela, mas ek é muito legal, tenho uma e adoro o life e blokar, tanto q as vezes na ms, eu saio blokando alguma coisa para amigos como worker golen xD
Pra ti tb, ja ta 250? ^^
n sei como vc aguenta o waste dos lizards viu, é muito tenso, tou pensando em ir na nova area de banuta, mas sabe como é a net na nossa bendita cidade.
acho q n viu Oo
se da eu n sabia huauhuhauha leva uma e tenta xD
@A todos
Mais uma vez, nesse dia dos pais, lembro de meu papai que deixou agente ano passado mas ta sempre aqui ó no S2, nunca esqueçam o que Renato Russo falou, as vezes, não são seus pais que não te entendem, é vc que não entende seus pais, eu perdi o meu, mas sei q muitas brigas deles foram para meu bem e espero q vcs mesmo q tenham problemas com o de vcs, saibam q eles te amam, grande beijo no coração deles q eles merecem por nos aguentar =)