To feliz pra poha..shuashuasuasuh,tem uns Ek q nao tao caçando mais pirate aki..eles sempre caçavam aki usando bot,so serviam pra tira a pha da minha exp.Fiz 20k de exp a mais em uma hora doque costumo fazer,fikei felizes pra cacete.
Versão Imprimível
To feliz pra poha..shuashuasuasuh,tem uns Ek q nao tao caçando mais pirate aki..eles sempre caçavam aki usando bot,so serviam pra tira a pha da minha exp.Fiz 20k de exp a mais em uma hora doque costumo fazer,fikei felizes pra cacete.
que bom, isso deve significar que vai se rmais facil entrar no jogo por algum tempo apartir de hj, auhahuahuahua
menos gente na lista de espera \o/
A cip simplesmente escolheu 5000 idiotas para serem ban somente pra por medo nos botters, coincidiu com varios botters banidos pq TODO MUNDO que joga esse jogo usa bot SIM! todo mundo mesmo. Vejo varios bons moços nesse forum dizendo que jogam limpo, "gratz cip, vcs sao foda" tudo falso achando que tão ganhando algum mérito dizendo isso.
e como varios ja falaram é praticamente impossivel ter uma vida social se vc quer crescer nesse joginho de lego
q lokuraaaaaaaa
tava veno nos forum n eh so BlackD nao Ng tb tah todo mundu se fudeno
:eek::eek:
fila de unitera ta a mesma media de sempre, andei por algumas caves mais populares e ainda ta lotado de bot.. entao cip.. cadA?
Que AFUDÊ O.O
Se o Tibia ficar livre dos bots talvez eu até volte a jogar x]
E da-lhe CIP, finalmente mostrando serviço.
Vou explicar bem:
- Sim, houve ban de botter com P.A sim (até deletes)!
- Sim, muitos dos banidos/deletados eram level 100+!
- Não, não foi aleatório como muitos acham, não existe inocentes até que prove até que contradizem as provas da Cip.
E assim vai.
@Under se quiser explicar, eu adoro ciencias da computação (planejo fazer facul dela), pode mandar PM ou falar aqui mesmo e mostrar para molecada.