@ross
gostaria de saber como vai ser a dosagem e o tempo que você vai administrar seu ciclo de h-drol,
gardicido :riso:
Versão Imprimível
@ross
gostaria de saber como vai ser a dosagem e o tempo que você vai administrar seu ciclo de h-drol,
gardicido :riso:
pergunta noob
Ciclo é bomba né? injetar coisa de cavalo?
Ciclo é hormonio (mais conhecido como bomba). Coisa de cavalo (mais conhecido como ADE) não é bomba, é um oleo composto por vitaminas A, D e E, é feito para ser usado em animais de grande porte, como cavalos, bois, vacas, porcos. Alguns retardados usam para gerar o efeito de inchaço nos lugares aplicados...
Ciclo são hormonios anabolicos, que promovem o aumento de massa muscular no seu corpo como um todo, se você treina tudo, tudo irá crescer mais.
Algumas pessoas tambem podem estar se referindo a uso de suplementos em que você da descanso, como creatina por exemplo (eu nao acho correto, mas algumas pessoas dizem...)
PS: 77,5 KG. To feliz... ainda mais sabendo que faltam 8 semanas!!! Imagina, em 2 semanas eu ganhei 5,5KG, daqui a 8 semanas eu to o hulk/nhonho :yelrotflm. Nenhum efeito colateral até agora, só algumas espinhas. Outro dia eu fiquei bem stressado, mas não quer dizer que tenha a ver com os hormonios. :)
Bom, eu acordo as 6 da manha, tomo 2 comprimidos de oxandrolona. Ai começo a preparar tudo:
07:00 - Café da Manha
500ml Leite Desnatado
30g Aveia
1 Banana
30g Whey protein
10g Malto
30g Aveia
1 banana
09:30 - Lanche Colégio
200ml Iogurte
15g Whey Proten
30g Aveia
1 Banana
13:00 - Almoço
300g Batata Doce
200g Frango Grelhado
Vou treinar 14:30 ~ 15:00
Ao chegar do treino
16:00 - Pós Liquido
30g Whey Protein
30g Malto
16:30 - Pós Solido
500ml Leite Desnatado
30g Aveia
1 Banana
15g Whey Protein
10g Malto
30g Aveia
1 Banana
19:00 - Jantar
300g Batata Doce
200g Frango Grelhado
22:00 - Ceia
3 Ovos Cozidos Inteiros
60g Atum Light (1 latinha inteira, com aquele liquido retirado)
Gostei, ta pratico. :)
Minhas dietas tb eram assim baseadas em vitaminas, mas enjoei ! :o
Tu vai ter tetinha :rolleyes:
HUAEHAEU, sinto que estou me fudendo por ser leigo, o teor de ironismo aqui é over 8k
Da nada, o nutricionista meu plano de saúde pagou. Foda aqui que sempre fui fresco em relação salada, to colocando pra dentro agora na força, + eh osso aheuaeh
ae galera
alguem sabe me recomenda um hipercalorico bom?
vou comprar um mas n sei qual, quero um que ganhe muita massa mesmo, tenho 17 anos e to com 53 kgs só... quero engordar muito
vlw ae
@Lucaaas
massa 3200 probiotica, real gains universal
so que cara nao acho cxb mt bom nao, manda um bulk pesado, com whey, aveia, leite, banana, neston, você faz um otimo hiper.
@topic
Alguem tem uma ideia de oque levar de lanche pra escola?
Lanche da escola...Aqui vai o que eu faço quando to com grana pra fazer
Pao integral, 4 fatias de peito de peru, 400ml de leite e banana..
Pode fazer aqueles hipers calorico com albumina, leite, aveia e amendoin
Vish... Vou começar a trampar e vou ter que ir treinar de manhã.
Lá vou eu mudando minha alimentação. Tá foda, viu.
Quando estou totalmente planejado pra começar meu Bulk, vem a noitica que irie viajar nas ferias por 15 dias, ou seja, H drol fica pra depois da viagem. (Viajo daqui a 5 semanas).
Nessas 5 semanas vou bulkar com SizeON + PlasmaJet + HemoRage.
Tava todo empolgado.. :triste:
Então pessoal, comecei a fazer academia faz pouco tempo, comecei junto com um amigo que comprou um suplemento, Mass titanium 17500. Composição:
Whey Protein Isolada
Whey protein concentrada
Colágeno
Albumina
Ele comprou mais porque é magrinho, 54 kg e 1,70 m
Eu já tenho 68kg e 1,73 kg...
Vale a pena ?
E se eu começar a tomar, será que fará muito mal aos meus rins ..? Tenho um amigo que tomou MUITA coisa e ficou com pedra no rim x-x'
Bom, infelizmente não tenho experiência e nem conhecimento sobre esse assunto, foi por isso que não comprei e decidi perguntar p/ o pessoal daqui..
Mas pela sua resposta, acho que estava prestes a fazer merda...
Só uma pergunta, porque ? ;o
Obrigado ;]
Pois é, pessoal aqui nao curte muito ficar tirando duvidas básicas, sabe como é, com alguns cliques você acaba descobrindo tudo ^^
Oi galera..Vim postar mais um desabafo mesmo.
Fui no medico, fiz ultra som, não apareceu nada no ombro, o medico disse que teria que fazer uma ressonancia pra descobrir o que era...Bateu aquele desanimo fudido, mas marquei o exame, e voltando pra casa, o cara me disse que o convenio nao tinha autorizado, que disse que o medico precisava dizer porque do exame..Desmarquei o exame, o medico disse que pode ser uma tendinite do biceps que resolveria com fisio ou pode ser uma ruptura parcial, que só resolveria com cirurgia...
É, parece que musculação pra mim vai morrer, vou descobrir daqui a uns dias quando voltar a treinar peito e ombro...Queria dizer pra quem tem oportunidade de treinar sem lesão, porfavor, agradeçam a deus, pela oportunidade de praticar o melhor esporte do mundo, as vezes agnt reclama porque ta ruim os ganhos, ta ruim os suplementos e a dieta, mas a coisa mais importante agente ta fazendo, treinando, e não queiram saber como é o sentimento de não poder fazer nada sobre isso, apenas esperar, esperar, esperar, e conviver com o medo de nunca mais poder fazer um treino descente, bom esse foi meu desabafo,
bons treinos.
Cara, juro que fiquei triste ao ler seu desabafo. Eu imagino como deve ser terrivel. Quando sinto qualquer dor ou fisgada já fico meio preocupado e meio pra baixo pensando em lesão. Mas, é isso ai.
Criatura, vai fundo que vc acha uma solução. Vários fisiculturistas ou atletas quebram perna/braço/joelho/ligamento, alguns tem lesões que passam 6 meses, 1 ano fora, mas eles sempre voltam.
Um exemplo classico é o ronaldo. Todos diziam que pra ele acabou, mas ele deu a volta por cima.
Corra atrás do prejuizo (eu sei que vc ja ta correndo) e dê a volta por cima.
Abraços e boa sorte parcero!
RRoss meu caro, muito obrigado pelo apoio, é bom ler palavras como estas nessas horas, ainda mais de quem entende
abraços
Boa sorte criatura
Obrigado amigo
Realmente criatura, é uma pena você ter essa lesão, mas não desista, continua se alimentando bem, não fique parado... (se não for treinar, praticar outro esporte...) Que você com certeza irá se recuperar e voltara a treinar :y:
Muito obrigado AK, meu amigo...
To com fé que isso vai melhorar aos poucos.
Semana quem pretendo iniciar um treino de peito e ombro de recuperação, sem muita carga, e que de preferencia pegue menos possivel o ombro, alguem tem alguma sugestão?
PS: vou fazer fortalecimento do manguito rotador tambem.
Ak,como q estao suas cargas basicas?
Tipo no supino vc fazia 30 foi pra 35,rosca direta,levantamento terra...
abrax
edit: agr q vi vc criatura,po bem chato isso cara
mas faz tudo certinho q isso melhora e jaja vc ta treinando de novo
boa sorte
Não fica assim, parcero. Por mais que na pior das hipóteses você tenha que fazer uma cirurgia, pô, não tem porque desanimar, é se recuperar e voltar, você ainda tem a vida toda para praticar o esporte. No final tudo acaba bem, forças.
Rambo, obrigado pela força parceiro, de coração
Pooo, tenho até vergonha de colocar minhas cargas aqui, eu sou muito frango SAHUSAHUHUSA.
hmm, vamos ver :hmm:
Achoq eu ta assim:
Supino Reto com halter 22 KG (4x8)
Supino Inclinado com halter 18kg (4x8)
Supino declinado com halter 14 kg (4x8)
Voador 40 (fazendo 3x12)
Triceps Barra W 50 (4x8)
Triceps Testa 10Kg 4x8
Triceps Francesa 8kg 4x8
Levantamento Terra 25KG de cada lado
Remada Sentada 25 kg cada lado
Pulley Pegada Romana 50
Pulley Pegada por Tras 40
Rosca Direta na barra reta 9kg cada lado
Rosca Martelo 12 kg
Rosca inversa 30
Leg Press (aquela maquinazinha) 100
Agachamento to fazendo no hack botando 50kgzin de cada lado
extensora 65
flexora 50
panturrilha em pé 50 (5x15)
elevação lateral 9kg
elevação frontal 9kg
desenvolvimento 40
encolhimento 4x10 28.
PS: To aumentando todo treino, e peso tambem! ;)
pqp da ate vergonha posta isso, eu ciclando e pegando peso de frango HSUAhusa PS2: SOU FRACOOO
Ps3: Tenho desconto, voltei tem 4 semanas.
até o final do ciclo eu vou dobrar tudo facil...
Ah, peso não importa.
O que importa é chegar no treino e se matar.