Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pô, vendo suas cargas tô me sentindo melhor, eu comecei faz bem pouco tempo (ainda não tenho 2 semanas), e tava achando que tava levantando muito pouco até para alguém que recém começou, mas nos exercicios que temos em comum (que são poucos) eu não estou tão atrás, e no leg press eu tô 30kg a frente...
tocando no assunto de cargas, você disse que levanta 50kg na flexora e 65kg na extensora, eu consigo levantar 50-55kg na extensora, mas na flexora, eu mal consigo levantar 10kg! eu tenho muitas cãibras nesse exercicio, alguém passou por algo semelhante quando começou? alguma dica?
Criatura, recomendo a vc parar de treinar por +- 1 mes e fazer algum esporte só pra não ficar sedentario (natacao, corrida, caminhada). Algum esporte que não forçe suas articulações do ombro/braço.
Mas Rross, por favor, não quero ficar sem treinar!!!!
Bem, a probabilidade, de nesse meio tempo sem treinar, de sua dor melhorar é alta. Vc fique sem treinar comendo na TMB e fazendo uma caminhada e todo dia faz fortalecimento de manguito. Não é pra fazer só os rotatores <- e ->. Tem variações pra cima, pro lado, pesquise. Somente os 2 que a maioria faz na academia não fortalece as 3 cabeças.
Enfim, tenho amigos que tinham dores e pararam de treinar por 1-2 meses e quando voltaram, começaram fazendo fortalecimento de ombro e articulações e a dor sumiu. Inclusive, um desses amigos é um primo meu.
Enfim, é só um conselho. Se não quiser seguir, boa sorte. É oq eu faria.
Ah, vc pode treinar pernas, lógico.
flexora pra mim e bem de boa, levanto mais q extensora ;x
Queria eu ter forças pra parar por um mes...
Vou tentar, mas é quase certeza que nao vou conseguir, e o pior que eu sei que posso me foder demais por isso, mas é foda, eu sou doente demais, pqp...
Não treino desde sexta, vou ver como eu vou estar segunda feira.
Living the lifestyle
Última edição por RRoss; 18-05-2011 às 22:46.
ae
eu nao manjo porra nenhuma de malhaçao e tal,como faço para começar?
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER