Curtir Curtir:  0
Página 1031 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 31531931981102110291030103110321033104110811131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.301 a 10.310 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, infelizmente não tenho experiência e nem conhecimento sobre esse assunto, foi por isso que não comprei e decidi perguntar p/ o pessoal daqui..
    Mas pela sua resposta, acho que estava prestes a fazer merda...
    Só uma pergunta, porque ? ;o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Firework Ver Post
    Então pessoal, comecei a fazer academia faz pouco tempo, comecei junto com um amigo que comprou um suplemento, Mass titanium 17500. Composição:

Whey Protein Isolada
    Whey protein concentrada
    Colágeno
    Albumina

Ele comprou mais porque é magrinho, 54 kg e 1,70 m
    Eu já tenho 68kg e 1,73 kg...
    Vale a pena ?
    E se eu começar a tomar, será que fará muito mal aos meus rins ..? Tenho um amigo que tomou MUITA coisa e ficou com pedra no rim x-x'
    Relaxa e compra seu hipercalorico. Se vc vai ter pedra no rim ou não, ninguem pode dizer. Boa sorte.

Só experimentando. Ou melhor, pesquisando.

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado ;]

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, pessoal aqui nao curte muito ficar tirando duvidas básicas, sabe como é, com alguns cliques você acaba descobrindo tudo ^^

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi galera..Vim postar mais um desabafo mesmo.
    Fui no medico, fiz ultra som, não apareceu nada no ombro, o medico disse que teria que fazer uma ressonancia pra descobrir o que era...Bateu aquele desanimo fudido, mas marquei o exame, e voltando pra casa, o cara me disse que o convenio nao tinha autorizado, que disse que o medico precisava dizer porque do exame..Desmarquei o exame, o medico disse que pode ser uma tendinite do biceps que resolveria com fisio ou pode ser uma ruptura parcial, que só resolveria com cirurgia...
    É, parece que musculação pra mim vai morrer, vou descobrir daqui a uns dias quando voltar a treinar peito e ombro...Queria dizer pra quem tem oportunidade de treinar sem lesão, porfavor, agradeçam a deus, pela oportunidade de praticar o melhor esporte do mundo, as vezes agnt reclama porque ta ruim os ganhos, ta ruim os suplementos e a dieta, mas a coisa mais importante agente ta fazendo, treinando, e não queiram saber como é o sentimento de não poder fazer nada sobre isso, apenas esperar, esperar, esperar, e conviver com o medo de nunca mais poder fazer um treino descente, bom esse foi meu desabafo,
    bons treinos.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Oi galera..Vim postar mais um desabafo mesmo.
    Fui no medico, fiz ultra som, não apareceu nada no ombro, o medico disse que teria que fazer uma ressonancia pra descobrir o que era...Bateu aquele desanimo fudido, mas marquei o exame, e voltando pra casa, o cara me disse que o convenio nao tinha autorizado, que disse que o medico precisava dizer porque do exame..Desmarquei o exame, o medico disse que pode ser uma tendinite do biceps que resolveria com fisio ou pode ser uma ruptura parcial, que só resolveria com cirurgia...
    É, parece que musculação pra mim vai morrer, vou descobrir daqui a uns dias quando voltar a treinar peito e ombro...Queria dizer pra quem tem oportunidade de treinar sem lesão, porfavor, agradeçam a deus, pela oportunidade de praticar o melhor esporte do mundo, as vezes agnt reclama porque ta ruim os ganhos, ta ruim os suplementos e a dieta, mas a coisa mais importante agente ta fazendo, treinando, e não queiram saber como é o sentimento de não poder fazer nada sobre isso, apenas esperar, esperar, esperar, e conviver com o medo de nunca mais poder fazer um treino descente, bom esse foi meu desabafo,
    bons treinos.
    Cara, juro que fiquei triste ao ler seu desabafo. Eu imagino como deve ser terrivel. Quando sinto qualquer dor ou fisgada já fico meio preocupado e meio pra baixo pensando em lesão. Mas, é isso ai.

Criatura, vai fundo que vc acha uma solução. Vários fisiculturistas ou atletas quebram perna/braço/joelho/ligamento, alguns tem lesões que passam 6 meses, 1 ano fora, mas eles sempre voltam.

Um exemplo classico é o ronaldo. Todos diziam que pra ele acabou, mas ele deu a volta por cima.

Corra atrás do prejuizo (eu sei que vc ja ta correndo) e dê a volta por cima.

Abraços e boa sorte parcero!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RRoss meu caro, muito obrigado pelo apoio, é bom ler palavras como estas nessas horas, ainda mais de quem entende
    abraços

Living the lifestyle

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte criatura

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado amigo

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente criatura, é uma pena você ter essa lesão, mas não desista, continua se alimentando bem, não fique parado... (se não for treinar, praticar outro esporte...) Que você com certeza irá se recuperar e voltara a treinar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?