Oi galera..Vim postar mais um desabafo mesmo.
Fui no medico, fiz ultra som, não apareceu nada no ombro, o medico disse que teria que fazer uma ressonancia pra descobrir o que era...Bateu aquele desanimo fudido, mas marquei o exame, e voltando pra casa, o cara me disse que o convenio nao tinha autorizado, que disse que o medico precisava dizer porque do exame..Desmarquei o exame, o medico disse que pode ser uma tendinite do biceps que resolveria com fisio ou pode ser uma ruptura parcial, que só resolveria com cirurgia...
É, parece que musculação pra mim vai morrer, vou descobrir daqui a uns dias quando voltar a treinar peito e ombro...Queria dizer pra quem tem oportunidade de treinar sem lesão, porfavor, agradeçam a deus, pela oportunidade de praticar o melhor esporte do mundo, as vezes agnt reclama porque ta ruim os ganhos, ta ruim os suplementos e a dieta, mas a coisa mais importante agente ta fazendo, treinando, e não queiram saber como é o sentimento de não poder fazer nada sobre isso, apenas esperar, esperar, esperar, e conviver com o medo de nunca mais poder fazer um treino descente, bom esse foi meu desabafo,
bons treinos.