@Flea: Errei, estou jogando Platinum mesmo.
Não sei por que Diamond ficou na minha cabeça, daqui a pouco vou jogar mais, ai pretendo ir até o primeiro ginásio e tentar a sorte...
Versão Imprimível
@Flea: Errei, estou jogando Platinum mesmo.
Não sei por que Diamond ficou na minha cabeça, daqui a pouco vou jogar mais, ai pretendo ir até o primeiro ginásio e tentar a sorte...
Duvido muito. Tirando Crystal, a Nintendo não costuma eliminar consoles assim. E mesmo porque, o 3DS chegará daqui um tempo, e GV sai ainda esse ano se não me engano. Levando isso em conta, creio que a terceira versão da GV ainda sirva pra DS, porém, será um dos últimos jogos.
Eu não errei, você quem falou errado! :mad:
Se precisar de dicas, só postar aqui. Conheço bem os Pokés da GIV (Diamond/Pearl/Platinum), e garanto-lhe que posso te dar boas dicas!
Mas foi o que eu disse!
(eu) Errei!
Então, se quizer dar dicas, fique à vontade, só não de spoil quanto ao tipo de pokemons dos trainers que tá legal =)
acho que vai ter essas versões, como só serão lançados em junho por aqui provavel que essa 3a verão será depois, e concluo que será pra 3ds
@iri
se tu quiser um time aniquilador em força pegue dragonite, tyranitar e mamoswine
pode ir só com esses que já tá quase invencivel
no save do SS que perdi meu mamoswine tava level 46 se não me engano e ganhava de pokes level 50 e talz na liga
e pra hm slave te sugiro gyarados e lickitung, só não dá pra bota fly
Gyarados de HM Slave? Que erva tu fumou?
Manteiga.
uso o red gyarados no meu save do SS e sou feliz por isso
edit:
por esses videos novos que sairam do pokemon W/B nesse poke sunday parece que a animação de golpes vai melhorar 100%
Aquela garota irmã da Dawn que diz onde tem pokemon novo não pode ser usada antes da National ? Se puder da pra ter Tyranitar sim.
Ou então só se alguem passar pra ele Larvitar e Dratini..
//
Ta ai um save interesante... passar Platinum toda com Dragonite, Tyranitar, Salamance, Metagross e Garchomp, será que ficaria muito fácil ? :P
Eu acharia interessante já que praticamente toda a equipe só evolui lá pro 50, e nesse lvl você já estaria praticamente na liga. Ou seja, praticamente você teria que passar Sinooh toda com Pupitar, Dragonair, Metang, Shelgon e Gabite. :P
Metagross é Ubber???
Btw, peguei minha primeira insignea, bem facil... Turtwig derrotou facilmente todos os pokemons do primeiro ginásio.
Meu Staralgo evoluiu pra Staralgo2 e meu Shinx está lvl 14, mas provavelmente não vai ficar na party até o fim do jogo...
Queria uma Milotic, mas acho que no platinum deve ser tão chato de pegar quanto no Ruby/Sapphire não?
Acho que é bem foda pegar um na Platinum, desiste de pegar a minha e to tentando achar no GTS.
Salamence virou Uber, assim como Latias. Já já to prevendo Metagross indo pros Ubers também, ou até mesmo Scizor. Tá foda, eles tão jogando tudo em Uber...
Nem seria tão ruim. Gabite e Dragonair são legais, Metang nem se fala. Pupitar e Shelgon que fodem um tanto. De resto é de boa.
Metagross ainda não é Uber, mas não duvido que já já ele vire. E porra, tá errando feio os noms em. Starly, Staravia e Staraptor. Nem é tão difícil ._.
E sim, Feebas é um cu.
Prevejo Skarmory e Blissey indo para Ubers...
E Latias já não era Uber antes não?
Sobre o Milotic: Milotic é ainda mais chato de pegar em Platinum. Em Ruby\Sapphire ele aparecia em 6 quadrados de um lago que eu nem lembro, em Platinum aparece só em 4 quadrados em um lago que tem no Mt. Coronet.
Eu quero pegar um, o que falta é saco pra ficar pescando em cada quadrado...
Pra quem quiser, e quem puder, posso passar o Feebas, tenho um parado no pc, posso breedar e mandar via Wi Fi.
Pensei que Uber seriam todos considerados lendários "principais", tanto que competições tu pode usar tranquilo o trio de pássaros/cães/golem/lago.
Na verdade, são considerados Ubers todos aqueles que desequilibram os jogos por serem muito poderosos de alguma forma. Nessa lista estão: Arceus, Darkrai, Deoxys (Todas as formas), Dialga, Garchomp, Giratina (Ambas as formas), Ho-Oh, Kyogre, Latias, Latios, Lugia, Manaphy, Mew, Mewtwo, Palkia, Rayquaza, Salamence, Shaymin (Sky), Wobbuffet e Wynaut.
Curiosamente os lendários principais excetuando-se Celebi são todos banidos. E aliás, os torneios brasileiros não seguem muito bem a Smogon. A lista de banidos deles é diferente, e tem umas regras muito ridículas (Proibem o uso de recovery moves como Rest, Recover e Roost, por exemplo.)
Wobbuffet e Wynaut me surpreenderam nessa lista, ta certo que no anime quando Jessie pegou ele pareceu que era bem poderoso fazendo os ataques voltarem, mas nunca sequer pensei em usa-lo em algum jogo.
Deve ser bem útil.
@Flea
Nem sabia que existia esse tipo de regra. Proibir Recover é ridículo.
Anyway, Peguei o Feebas (com Action Replay). Tenho uma Milotic agora.Mas fiz backup do meu jogo, só pra garantir. Vai que o meu save se apaga.
Jogar contra Wobboffet é questão de sorte eauehaueah
Se errar o tipo de ataque já era=s
Bom, acabei de chegar na cidade do segundo ginásio, estou jogando bem devagar, treinar nos matos é um saco...
Meu Turtwig evoluiu e agora não sei mais o nome dele, ele está lvl 21 agora, pelo menos aprendi o nome do Staravia que está lvl 20.
Shinx evoluiu, e está lvl 18...
Acredito que os lvls estão muito baixos, mas tenho pouco tempo pra jogar e só vou treinar mesmo quando eu levar um pau pra alguem.
Na rota 207 tu ganha um VS Seeker e pode dar remathc nos traneirs. Matinhos? Nunca mais.
Manteiga.
Pro tópico não morrer:
To com um time no hg/ss assim:
-Gengar
-Gyarados
-Typhlosion
-Pupitar(Tyranitar chegando em breve)
Procuro sugestões pra outras 2 vagas, tava pensando em por Metagross, Kingdra e substituir o Typh por um Infernape.
~
Salamence Uber?
Dá onde isso?
Metagross Uber já seria uma puta falta de sacanagem.
Desse jeito vou ficar sem Pokés para usar em competições. .-.
to quase onde meu save que perdi tava, to prestes a entrar na liga mas meus pokes tão fracos
typhlosion 43
dragonair 45
ampharos 45
poliwrath 45
e os movimentos do dragonair tão muuuuuuuuuuito ruins (a maior parte tem accuracy 75)
btw, eu seria muito louco de usar lugia como hm slave???
Eu já achei uma heresia inenarrável ousar proferir a ideia de usar Gyarados como HM Slave. Agora Lugia... Nossa... "Arceus, tende piedade de nós".
Manteiga.
sim uso 4, mas o problema pra hm slave de water/fly hms sem national dex tem só o luiga, mas nem vou fazer isso com ele
acabei de ganhar a liga
pokes:
typhlosion. dragonair. ampharos. poliwrath, todos 48
e tinha uma carta na manga, tinha deixado um shuckle na day care ganhando level para colocar no time caso precisa-se de poke pra gasta turno usando item nos outros, e o outro membro foi o lugia pelo mesmo motivo
juro que me deu vontade de quebrar meu ds, hypnosis funcionou 3 vezez (de 14 tentativas), sendo que 2 vezes o oponente só ficou 1 turno dormindo, os golpes do dragonair que raramente falhavam falhavam quase sempre, pokes inimigos que tinham menos spd que eu as vezes atacavam primeiro que eu...........
enfim o pior foi o final contra os 3 dragonite, tinha poke de fogo,agua,eletrico que tiravam 0.5 do normal.........
mas por sorte no final o meu ampharos (que foi ultra foda) causou paralisia e o dragonite perdeu uns 5-6 turnos com paralisia e errando golpes, tempo suficiente para curar totalmente toda a minha equipe
Bela luta Sylle, essa é a desvantagem de uma equipe de 4 principais =/ Por algum motivo não consigo chegar na Liga sem ter 6 pokemon sauhsahusahusahusa
http://img231.imageshack.us/img231/3...monohasuta.png
Olhem o Pokemon >>... será que Luvdisc será útil agora ? Parece muito uma evolução dele.
Estou pensando em mudar meu pensamento que luvdisc é o pokemon mais tosco.Se esse troço for mesmo sua evolução, ele será o mais tosco.
Lugia é o guardião dos mares, criador das três aves lendárias(Articuno, Zapdos e Moltres), um dos pokemons mais overpower de todos os tempos e ainda tem gente que rebaixa ele a HM SLAVE???
Sinceramente, sem comentários.
luvdisc é a coisa mais ridicula que existe, a evolução é ridicula mas não chega ao ponto dele
Que ninguem repita mais a blasfemice dita nesse tópico por um descrente da força e sabedoria do mais lendário dos lendários.
//
Luvdisc pode se tornar um... Feebas da vida, um inútil na sua primeira evolução mas na seguinte overpower.
Pelo menos nessa tem uma aparência mais ameaçadora, não será simplesmente um pokemon para se fazer bichos de pelucia :P
O que? Algum dia quiseram por Lugia de HM Slave? Estão brincando, isso é impraticável. [+ momento fingindo que nada aconteceu].
Manteiga.