Po eu ja li essa parada de carvão, mas que porra é essa ?
E eu tomo iogurte todo dia de manha ja... (uns 200~300ml)
Versão Imprimível
Isso ae
http://imageshack.us/photo/my-images/51/215807.jpg/
60 capsulas de 200mg eu acho (tenho mais de ano n da mais pra ler aheehahae) saiu menos de 10 reais se n me engano.
Deve encontrar corpo perfeito, mas acho que frete pra coisa barata nem rola.
Vc toma duas capsulas cada vez que acha que vai começar a bufar e isso segura por algumas horas. Agora mesmo que lembrei que tinha isso e tava nas bufas aqui tomei uma e passou. Nem forçando sai :( . Comprei pq época que tomava albumina meu quarto parecia uma camara de gás.
MUITOS contratempos,pouca malhação de verdade e muitos aeróbicos...
só pra não descumprir a promessa,ficam ai as fotos de semana passada,amanhã eu ESPERO que eu providencie as fotos dessa semana e as medidas :triste:
http://img560.imageshack.us/img560/6592/foto0174d.jpg
http://img189.imageshack.us/img189/4033/foto0164n.jpg
http://img806.imageshack.us/img806/4801/foto0177w.jpg
http://img855.imageshack.us/i/foto0173n.jpg/
http://img33.imageshack.us/img33/7889/foto0168n.jpg
http://img807.imageshack.us/img807/2775/foto0175a.jpg
opiniões sinceras please,lembrando que isso foi no começo da semana antes de começar a "malhar"
ah é, e não se enganem pela barriga,quando sento é banha pura XD
Pra mim é um corpo natural de quem nunca treinou. Corpo comum de se ver por ai. Ta com muita gordura abdominal comparado com o resto do corpo e seu ombro parece ser fino.
Mas nada que não se resolva! Manda um cutting, queima boa parte dessa graxa e dps cresce.
Não se preocupe, da pra vc mudar seu corpo tranquilamente.
Abraços! :cool:
Você é o tipo Magro falso, tem bastante gordura abdominal e membros pouco desenvolvidos, pra mim esse é o pior tipo genético para se conseguir algo na academia, pois você tem uma fácil acumulação de gordura no abdomen e é difícil ganhar massa muscular.
Opine sobre o corpo dele, mas não precisa falar que esse é o "pior tipo genético para se conseguir algo na academia", quem te disse isso?
Vc, por acaso, é um magro falso e tentou ganhar massa e fracassou? Ou falou isso pois conhece amigos magros falsos que tentaram e fracassaram? Enfim, achei esse trexo totalmente sem embasamento buscando somente rebaixar o cara.
:cool:
To com o RRoss, claro que o tipo genetico muda algumas coisas, mas qualquer pessoa que tiver REALMENTE força de vontade, para seguir sempre uma dieta FODA, um treino FODA, e descanso FODA. com certeza será FODA...
Basta esforço e você ira conseguir bons resultados
filho,eu tava com 130 kilos de gordura pura e desci pra 95kg sem academia,só andando por ai e não ficando parado
se minha barriga tivesse lisinha eu ia ser um monstro mesmo :P
e membros não desenvolvidos pois não puxo um ferro tem uns 6(?) meses
@RRoss
tenho é que entrar logo pra academia,providenciarei isso hoje mesmo
e achei um suplemento aqui da minha mãe que é uma mistura em pó de proteína de soja e leite da nutrilite,rola de tomar?
outro edit porque eu sou neurótico com meu corpo:que eu to frango eu sei,mas pra quem não malha é franguisse mesmo? :confused:
eu tenho cintura larga tbm, eh um dos motivos de eu ter entrado na academia, e estar levando a sério,
comprei malto. albumina e o whey 100% da eas numa loja aqui perto que tava mais abrato q internet, e to numa duvida de como tomar
whey+malto pós? e albumina antes de dormir e ao acordar, sóisso mesmo ou tem algo a mais ae?
Minha cintura tb eh larga, no fim do meu cutting (prox domingo), verão.
:riso:
Vcs são tudo parideiras.
Numa granja, nenhuma galinha se destaca muito aos nossos olhos. Não avaliamos beleza e etc ai teria que abrir um tópico pra discutir matérias da capricho.
Ueh Rross já ta acabando? Parece q começou ontem. Outono.
Só pra constar o cutting vai ser assim:
2 semanas: Adaptação
2 semanas: Queima Total (EC) <- I'm Here.
1 semana: Finalização - Consolidação
2 semanas: Consolidando
dúvida meio besta: eu comecei recentemente a fazer academia (minha primeira semana praticamente) e as dores depois do treino/no outro dia estão complicadas... tem problema eu tomar remédio? tipo dorflex? e tem problema eu tomar antes de ir pro treino?
Eduardo Correa fudeu o cotuvelo e não vai competir esse ano... coitado, ele tava bemzão... unico BR no olympia e se fode...
Tomara que se recupere bem :o
rros, nao sei se vc ja postou ai, mas rola vc postar sua dieta ai bixo?
De boas.
Bem no momento to de cutting e ta assim:
*Quando possivel TCD (pra quem não sabe, é uma dieta que consiste em mandar carbo só dps do treino).
Ta basicamente assim:
Desjejum:
300ml de leite desnatado + Whey Vp2 + Albumina (as vezes pelo gosto)
Ou Ovos + Queijo (Quando estou disposto a acordar e nao ingerir carbo)
Almoço:
Carne/Peixe + Brocolis (Unica salada que gosto) + Azeite + Omega 3 + Polivit
Pré-Treino:
Água + Whey Vp2 (10g) + Bcaa (10g)
Pós-treino I:
Água + Whey Vp2 (20-30g) + Malto (40g)
Pós-treino II:
500ml de Leite desnatado + Neston + Aveia + Malto + Whey Hilmar
OU
Carne/Peixe + Macarrão (Quando tem)
Janta:
Ovos + Queijo
OU
Carne + Azeite
Ceia:
Azeite + Omega 3
*Essa seria uma dieta ideal +-, mas como sou gente, fujo alguns dias. Dia de sexta, por exemplo, é dia do lixo e como carbo o dia inteiro, como de tudo, doces, salgados, lixo total.
*As vezes quando não acordo muito bem, mando carbo no café da manha, uma refeição grande e no resto do dia tento compensar..E assim vai..
*Ela deve ter em media 2200-2500kcal, meu Tmb+Atividade gira em torno de 3000+.
de boa cara, pode tomar os remedios, mas se as dores estao á ponto de serem tratadas com medicamento entao vc abusou mt
dor eh normal no começo, eu senti bastante, principalmente no peito, axo q por causa do pull over ou p.deck mas o bgl eh se vc conseguir pegar 10k, pega 10k, na primeira semana eh xato mesmo, dps disso ja era, pode aumentar, mas claro q o isntrutor sabe mt mais q eu, entao ve com ele
Rross qual sua logica para tomar X gramas de whey?
eu vejo em td quanto é lugar o povo falando pra tomar 1grama pra cada kg q vc tem
como vc faz, nao intendi o seu jeito ae cara, to perguntando porq eu vo começar semana q vem finalmente, com a malto, whey e albu, e to em duvida de como tomar ainda, digo, nao como, mas o quanto usar intende?
a lógica é que é relativamente caro e difícil de comprar/conseguir esse vp2 whey e 20g é uma quantidade "boa"
se vendesse na esquina da casa dele por 10 reais o pote de 900g ele tomaria 30-45g no pós, mas com cuidado para não perder os rins, é claro, pois whey é um venneno
ai ross, da onde vc pega esse whey hilmar? tentei achar qm vendia, nem achei
Whey vp2 é whey 100% hidrolisado, ou seja, ele é riquissimo em bcaa, peptidios e tudo que há de melhor em um whey. Existem pesquisas que provam que o corpo só consegue absorver cerca de 30g de proteina de whey pura. Como eu ja tomo bcaa, eu mando 10g só pra mandar whey hidrolisado pra dentro no pré e no pós mando umas 20-30g, totalizando uns 40g.
1g por kg de whey? Cara isso ta errado! Basta 30g.
Whey Vp2 eu pego mais barato que o hilmar. Importo por +-55 reais, o Hilmar com frete fica isso.. :o
Whey hilmar com fernandows do hipertrofia.org/forum
Pra quem não entendeu, meu treino é baseado em bcaa's e whey pra não correr risco de catabolizar, creio que se não estivesse suplementando eu estaria catabolizando, afinal:
1. estou quase 1000kcal abaixo da minha TMB
2. estou usando 15 dias de efedrina que aumenta o risco de catabolismo
3. treino bem intenso + aerobicos pós treinos 2-3x na semana
Creio que com bcaa + whey do jeito que tá, to sem risco de catabolisar. :o
ah ta o da growth
vc importa pelo iherb, paga so os 4 reais de importação e ele chega na sua casa ou vc paga frete daqui do brasil tb?
Não lembro onde li, mas consistia em:
"O corpo tem um limite de sintetizar proteinas de alto valor biologicos e aminoacidos, blablabla...Com isso, basta +-25g de whey."
EU DISSE WHEY!!!!!!!!!!
Ah rross se eu fizer um shake de whey+leite com 60g de proteina (30 de whey + 30 do leite) iai???
Não tem problema, eu disse whey!!
http://www.steroidtimes.com/twenty-g...e-optimal/2010
Achei essa ai.
massa a dieta rross, vc nao manda vit C tbm?
e da onde vc importa o vp2 cara?
e vc tem algum site ai de confiança que vc sempre importe e sempre chegue sem tarifar?
to mto afim de pegar um no xplode, acho q nao vou arriscar o jack3d haha
Iherb. Quem quiser comprar lá, tenho o codigo de desconto! :cool:
Não uso Vit C não.
rross mas como e q fica as taxas ate chegar na sua casa? tipo precisa pagar frete daqui do brasil, ou so taxa de importação?
Cara to sem saco pra tirar duvidas sobre importação. Sempre respondo, mas ninguem sequer dá uma pesquisada.
Mas só p não ser grosso, Iherb vc paga $4 de frete (limite de 1kg por encomenda) e eles entregam na sua casa. Sem taxa, sem nada (tem risco, mas minimo).
:o
era so falar direto msm, pq a parte da importasção e tal entendi, de qlqr forma vlw !
Exatamente, falei direto.
O iherb já resolve quase todos os problemas de importação de suplemento, unico problema é o limite de 1kg. O resto é tranquilo. Se for pedir, fique tranquilo!
Já pedi quase 20 encomendas, todas chegaram sem taxa com media de 35 dias.
Alguem sabe quem é esse cara que aparece em 0:40 ???
Valeu galere
eu consegui bons preços e mais um desconto legla numa loja daqui, e comprei
albumina da salto's 500g, que pelo q vi eh a melhor alb
whey eas 100% 900g
e malto da athletica q tava bom preo 1k
eu tenho comido mt mais doq qnd n fasia academia, no almoço to comendo mt carbo, mt mais arroz, feijao, e batata doq antes, e qnd xego da aacdemia como 2 bananas, 4 ovos e um pedaço de carne/peito de frango
QUERO SABER, devo parar/diminuir a alimentaçao quando começar a toamr os supls? eu quero começar segunda que vem, ( hj quinta), e nao quero fazer nada errado pra n fduer meu rin, figado, intestido ou sei laha mis onde atinja,
agradeço se responderem ;)
oq , porq esperar ele? kkkk n intendi
mas se liga ross, eu to comendo 4 ovos, meu pai ve isso td dia e axa q eu to fazendo uma cagada q eu posso me compromoter por ingerir mt isso ou mt aquilo, vc acha que nao tem esse problema mesmo entao?
e outra, o whey vem com scoop? vejo q o povo relata as medidas tudo em scoop, vem com essssse tal scoop nos potes de whey o-o? se nao
como saber quanto eu tenho q tomar o-okkk
RRoss,fiz uns calculos aqui e o WHEY da dymatize,acho que 24g de proteina por dose(30g) ficava uns 44 reais...preço muito bom
Proxima vez vou tentar comprar por lá,nunca comprei no iHerb,o preço do frete tá excelente.Eu sempre comprei na SupCentral porque eles abaixam o preço na nota sem você pedir e a caixa nao tem o logo da empresa..infelizmente o frete é mt caro
Vlw pela dica,passa seu cupom de desconto ai