Minha cintura tb eh larga, no fim do meu cutting (prox domingo), verão.
:riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Minha cintura tb eh larga, no fim do meu cutting (prox domingo), verão.
:riso:
Vcs são tudo parideiras.
Numa granja, nenhuma galinha se destaca muito aos nossos olhos. Não avaliamos beleza e etc ai teria que abrir um tópico pra discutir matérias da capricho.
Ueh Rross já ta acabando? Parece q começou ontem. Outono.
Última edição por Sete; 04-05-2011 às 14:42.
Só pra constar o cutting vai ser assim:
2 semanas: Adaptação
2 semanas: Queima Total (EC) <- I'm Here.
1 semana: Finalização - Consolidação
2 semanas: Consolidando
![]()
dúvida meio besta: eu comecei recentemente a fazer academia (minha primeira semana praticamente) e as dores depois do treino/no outro dia estão complicadas... tem problema eu tomar remédio? tipo dorflex? e tem problema eu tomar antes de ir pro treino?
Eduardo Correa fudeu o cotuvelo e não vai competir esse ano... coitado, ele tava bemzão... unico BR no olympia e se fode...
Tomara que se recupere bem :o
rros, nao sei se vc ja postou ai, mas rola vc postar sua dieta ai bixo?
De boas.
Bem no momento to de cutting e ta assim:
*Quando possivel TCD (pra quem não sabe, é uma dieta que consiste em mandar carbo só dps do treino).
Ta basicamente assim:
Desjejum:
300ml de leite desnatado + Whey Vp2 + Albumina (as vezes pelo gosto)
Ou Ovos + Queijo (Quando estou disposto a acordar e nao ingerir carbo)
Almoço:
Carne/Peixe + Brocolis (Unica salada que gosto) + Azeite + Omega 3 + Polivit
Pré-Treino:
Água + Whey Vp2 (10g) + Bcaa (10g)
Pós-treino I:
Água + Whey Vp2 (20-30g) + Malto (40g)
Pós-treino II:
500ml de Leite desnatado + Neston + Aveia + Malto + Whey Hilmar
OU
Carne/Peixe + Macarrão (Quando tem)
Janta:
Ovos + Queijo
OU
Carne + Azeite
Ceia:
Azeite + Omega 3
*Essa seria uma dieta ideal +-, mas como sou gente, fujo alguns dias. Dia de sexta, por exemplo, é dia do lixo e como carbo o dia inteiro, como de tudo, doces, salgados, lixo total.
*As vezes quando não acordo muito bem, mando carbo no café da manha, uma refeição grande e no resto do dia tento compensar..E assim vai..
*Ela deve ter em media 2200-2500kcal, meu Tmb+Atividade gira em torno de 3000+.
![]()
de boa cara, pode tomar os remedios, mas se as dores estao á ponto de serem tratadas com medicamento entao vc abusou mt
dor eh normal no começo, eu senti bastante, principalmente no peito, axo q por causa do pull over ou p.deck mas o bgl eh se vc conseguir pegar 10k, pega 10k, na primeira semana eh xato mesmo, dps disso ja era, pode aumentar, mas claro q o isntrutor sabe mt mais q eu, entao ve com ele
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER