Curtir Curtir:  0
Página 1012 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 12512912962100210101011101210131014102210621112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.111 a 10.120 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    22-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rross mas como e q fica as taxas ate chegar na sua casa? tipo precisa pagar frete daqui do brasil, ou so taxa de importação?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara to sem saco pra tirar duvidas sobre importação. Sempre respondo, mas ninguem sequer dá uma pesquisada.

Mas só p não ser grosso, Iherb vc paga $4 de frete (limite de 1kg por encomenda) e eles entregam na sua casa. Sem taxa, sem nada (tem risco, mas minimo).

:o

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

era so falar direto msm, pq a parte da importasção e tal entendi, de qlqr forma vlw !

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente, falei direto.

O iherb já resolve quase todos os problemas de importação de suplemento, unico problema é o limite de 1kg. O resto é tranquilo. Se for pedir, fique tranquilo!

Já pedi quase 20 encomendas, todas chegaram sem taxa com media de 35 dias.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe quem é esse cara que aparece em 0:40 ???

Valeu galere

Publicidade:

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvida

eu consegui bons preços e mais um desconto legla numa loja daqui, e comprei
    albumina da salto's 500g, que pelo q vi eh a melhor alb
    whey eas 100% 900g
    e malto da athletica q tava bom preo 1k

eu tenho comido mt mais doq qnd n fasia academia, no almoço to comendo mt carbo, mt mais arroz, feijao, e batata doq antes, e qnd xego da aacdemia como 2 bananas, 4 ovos e um pedaço de carne/peito de frango
    QUERO SABER, devo parar/diminuir a alimentaçao quando começar a toamr os supls? eu quero começar segunda que vem, ( hj quinta), e nao quero fazer nada errado pra n fduer meu rin, figado, intestido ou sei laha mis onde atinja,
    agradeço se responderem

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    eu consegui bons preços e mais um desconto legla numa loja daqui, e comprei
    albumina da salto's 500g, que pelo q vi eh a melhor alb
    whey eas 100% 900g
    e malto da athletica q tava bom preo 1k

eu tenho comido mt mais doq qnd n fasia academia, no almoço to comendo mt carbo, mt mais arroz, feijao, e batata doq antes, e qnd xego da aacdemia como 2 bananas, 4 ovos e um pedaço de carne/peito de frango
    QUERO SABER, devo parar/diminuir a alimentaçao quando começar a toamr os supls? eu quero começar segunda que vem, ( hj quinta), e nao quero fazer nada errado pra n fduer meu rin, figado, intestido ou sei laha mis onde atinja,
    agradeço se responderem
    Espera o luizjuiz desocupar que ele te responde. :yelrotflm

Mas pode continuar comendo sim!

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Espera o luizjuiz desocupar que ele te responde. :yelrotflm

Mas pode continuar comendo sim!
    oq , porq esperar ele? kkkk n intendi
    mas se liga ross, eu to comendo 4 ovos, meu pai ve isso td dia e axa q eu to fazendo uma cagada q eu posso me compromoter por ingerir mt isso ou mt aquilo, vc acha que nao tem esse problema mesmo entao?
    e outra, o whey vem com scoop? vejo q o povo relata as medidas tudo em scoop, vem com essssse tal scoop nos potes de whey o-o? se nao
    como saber quanto eu tenho q tomar o-okkk

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RRoss,fiz uns calculos aqui e o WHEY da dymatize,acho que 24g de proteina por dose(30g) ficava uns 44 reais...preço muito bom

Proxima vez vou tentar comprar por lá,nunca comprei no iHerb,o preço do frete tá excelente.Eu sempre comprei na SupCentral porque eles abaixam o preço na nota sem você pedir e a caixa nao tem o logo da empresa..infelizmente o frete é mt caro

Vlw pela dica,passa seu cupom de desconto ai

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suquinhou Ver Post
    RRoss,fiz uns calculos aqui e o WHEY da dymatize,acho que 24g de proteina por dose(30g) ficava uns 44 reais...preço muito bom

Proxima vez vou tentar comprar por lá,nunca comprei no iHerb,o preço do frete tá excelente.Eu sempre comprei na SupCentral porque eles abaixam o preço na nota sem você pedir e a caixa nao tem o logo da empresa..infelizmente o frete é mt caro

Vlw pela dica,passa seu cupom de desconto ai
    IGO277. Lá é muito melhor, Suppcentral é um roubo aquele frete.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?