Curtir Curtir:  0
Página 1013 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 13513913963100310111012101310141015102310631113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.121 a 10.130 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    22-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@fernando pipo
    sim, maioria dos wheys vem com scoop, e tenta montar uma dieta completa encaixando whey na sua dieta, ai nao tera problema nao ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas duvidas, grato se responder pelo menos 1:

Sou bem leigo no tema "treinar" cutting consiste em perde gordura sem perde massa magra, certo? se eu fizer cutting sem ter uma massa magra legal vou apenas secar? e pra fazer cutting preciso ingerir menos calorias do que gasto? (Sou pouca coisa gordo, tpw akele resto de gordura flacida)

To treinando ja ta fazendo 1 mes, porem estou no mesmo peso fico em 70,5~71,5. Não to ainda com uma dieta de fato, apenas controlando e talz, Vou próxima quinta em um nutricionista pra começar a malhar + serio. Porem com 1 mes não deveria ter dado alguma mudança?

Essa ultima pergunta pode ser meio imbecil, mas é que eu chego do treino e não estou ficando com um pingo de "dor" aquela sensação que sentia nas primeiras semanas, mal sinto um cansaço( isso nos dias de musculaçao, pq faço muay thay 2x semana e musc 3x)
    , porem quando to la fazendo as repetições eu uso "toda a força" que tenho, tpw to la 1,2,3,4..,Noooove,deeezzzz. Por isso não aumento o peso, normal?

Edit: Pra quem ta um pouco acima do peso, é melhor manda um cutting ate secar e dps colocar pra crescer, ou crescer depois perde o que não presta , ou os 2 juntos?
    Última edição por Sadeckss; 05-05-2011 às 20:09.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

diferença nao vai da se vc chegar da academia e fazer igual a um amigo meu, comprar 1 pacote de bolacha recheada, chega em casa, comer tudo com leite e nesquik, ai eu me pergunto pra que ele ta fazendo academia? Pesquisa bastante a respeito disso dai que você aprende bastante cara, e nunca desista ^^

quanto a dor, acho que é até normal, so senti nas 1° semanas do 1 mes mesmo, nem foi muita coisa.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Algumas duvidas, grato se responder pelo menos 1:

Sou bem leigo no tema "treinar" cutting consiste em perde gordura sem perde massa magra, certo? se eu fizer cutting sem ter uma massa magra legal vou apenas secar? e pra fazer cutting preciso ingerir menos calorias do que gasto? (Sou pouca coisa gordo, tpw akele resto de gordura flacida)

To treinando ja ta fazendo 1 mes, porem estou no mesmo peso fico em 70,5~71,5. Não to ainda com uma dieta de fato, apenas controlando e talz, Vou próxima quinta em um nutricionista pra começar a malhar + serio. Porem com 1 mes não deveria ter dado alguma mudança?
    Essa ultima pergunta pode ser meio imbecil, mas é que eu chego do treino e não estou ficando com um pingo de "dor" aquela sensação que sentia nas primeiras semanas, mal sinto um cansaço( isso nos dias de musculaçao, pq faço muay thay 2x semana e musc 3x)
    , porem quando to la fazendo as repetições eu uso "toda a força" que tenho, tpw to la 1,2,3,4..,Noooove,deeezzzz. Por isso não aumento o peso, normal?
    Edit: Pra quem ta um pouco acima do peso, é melhor manda um cutting ate secar e dps colocar pra crescer, ou crescer depois perde o que não presta , ou os 2 juntos?
    Cara isso depende muito do que você quer. O RRoss por exemplo, ele faz variso cuttings por ano, porque ele não gosta de aparentar gordinho, já eu nem ligo muito pra gordura, se eu to ganhando massa magra ta bom ja, depois eu mando uns anabolizantes e perco tudo, ja o luizluiz treina peito e biceps 5x na semana. Para você ficar "definido" você tem que ter uma boa quantia de massa magra (caso contrario você parecerá um doente), e quando se tem bastante musculo, é mais facil perder gordura... (porque musculo gasta mais calorias do que gordura para se manter)

Quanto as dores, isso depende bastante da sua série cara, você provavelmente ja se acostumou com ela...

Então na minha opinião, você podia mandar uma dietinha pra ganhar musculo e treinar bem pesado, melhor coisa que se tem a fazer quando se entra na academia (já que é a epoca mais facil de ganhar massa :rolleyes: )
    Última edição por Ak47ungaged; 05-05-2011 às 21:25.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então é melhor e ganhar uma massa magra + dahora pra dps meter cutting, tpw axo que o treino não vai mudar muito vai ser + na quantidade calorica da alimentaçao, eu coloco + calo do que eu gasto no dia ou menos?

Eu faço ABA BAB , faço 8 exercicos no A e 8 no B, tava em 3x10 , agora to 3x12, segunda vou pra 3x8, dps 10,8,10, etc..

Seguinte, eu faço
    segunda 20:30 > muay thai
    terça 19:30 > musculaçao
    quarta 20:30 > mauy thai
    quinta 18:00 > muscu
    sexta 20:00 > muscu
    Tava lendo que pra cutting, fazer aerobico em jejum, no meu caso o aerobico eh o muay thai, se eu almoçar por volta das 13:30
    ai eu fiko ate a hora do treino sem comer? ou compensa + eu dar um jeito de acorda uns 20 minutos antes e correr na esteira aqui de casa, e
    comer algo um pouco antes do muay thai?

Publicidade:

Navegar é Preciso

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    ja o luizluiz treina peito e biceps 5x na semana.
    na verdade biceps eu treino 12, de manha e de tarde todos os dias, exceto domingo

perna nem treino pq e coisa de mulher, magina faze agachamento kkkkkkkkkkk

costas treino mas n mt pesado pq eh feiao essas costas gigant tipo ruhl

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim juizluis, vc não falou como faz pra ter seu 8pak!!!!

Conte ai seu treino de absdominais. :10:

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é só aumentar/diminuir calorias, tem que ver o que come, carboidratos, proteinas, etc...

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To lgd, tpw, na questão de fazer aerobico em jejun, eu vou pro muay thai as 20:30, entao que horas eu devo parar de comer? Compensa ir em jejun pra perde gordura ou vou perde mt massa magra assim? Li que o ideal eh fazer ao acordar uma corridinha ou algo. Sera que compensa acordar uns 20 minutos antes e dar uma corrida na esteira?
    Navegar é Preciso

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc quer fazer o muay thai em jejum teria que parar de comer meio dia lolololololololol

Esquece aeróbico em jejum por enquanto, ele é bom qnd vc já tem bf baixo e não consegue mobilizar aquelas ultimas gordurinhas a vazar. Vc já tem pouca gordura corporal? Preguiça de ler o tópico, ainda mais pq vc pergunta a mesma coisa todo mês.

Não precisa ser baixa intensidade pq tá em jejum, isso é pra acostumar, qnd vc acostumar só n vale fazer um guerrilha cardio.

Adotando o ponto de vista de qm ainda n teve a mente dragada pela musculação, eu falaria que é melhor secar primeiro. Agora pelo outro ponto de vista, te mandaria crescer e foda-se. Um ponto de vista intermediário seria te falar pra comer perto da TMB de alguém que pratica atividade física e ver no que dá, nesse ponto de vista te falo um número: 35 (significa 35kcal x peso corporal).

Publicidade:

Última edição por Sete; 06-05-2011 às 11:18.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?