Postado originalmente por
nepro suli
Lamentavel o Globo esporte dessa semana, acredito que nessa semana o programa foi muito clubista.
A matéria que eles fizeram sobre o jogo do Corinthians contra o Boca Juniors eles praticamente jogaram toda a culpa da eliminação do time no juiz, e quando digo juiz entende-se todo o grupo (juiz, bandeirinha e os assistentes), eu concordo que o Corinthians foi prejudicado sim, mas a culpa não é somente dele o time também perdeu gols na cara do gol, principalmente naquele lance do Pato e o gol do Riquelme gera uma discussão sobre se foi falha ou não do Cassio, mas a questão da arbitragem é que todos estão indo mal, o juiz desse jogo foi tao ruim quanto o juiz do jogo do Palmeiras contra o Tijuana.
A questão que eu levanto aqui é de que quando o Palmeiras foi prejudicado no jogo contra o Tijuana, a Globo mostrou apenas uma curta matéria sobre a eliminação do Palmeiras, não jogou tão na cara os erros da arbitragem, talvez porque a culpa sobrou toda pra cima do Bruno, e no jogo do Corinthians a matéria ocupou grande parte do programa, então porque não mostra que ambos os times foram prejudicados, não fizeram nem a analise da partida, fizeram uma reportagem no maior descaso para um time, enquanto para outro fizeram toda uma reportagem inocentando o time da eliminação, onde esta a imparcialidade dos programas esportivos?
Os juízes dessa libertadores estão entre as piores da historia, isso é culpa da CONMEBOL que tem feito um péssimo trabalho, mas eles estão passando por uma reconstrução, uma renovação, mas que eles estão errando muito estão, como não vi os jogos dos times de outros países, não posso dizer que estão errando apenas contra os brasileiros.
E nem vou entrar no assunto de terem mostrado apenas a parte boa da torcida do Corinthians e dos outros times não, a torcida do Palmeiras em grande parte aplaudia o time ao fim do jogo e isso não foi mostrado.
Não venham falar que eu estou com mi mi mi, apenas uma observação que mostra que existe um certo clubismo até nas reportagens da TV.