Curtir: 0
Última edição por bruxo; 16-05-2013 às 08:59.
Adorei a eliminação do Corinthians, mas do jeito que foi, pqp, arbitragem como sempre fudendo com os brasileiros, Palmeiras no primeiro jogo contra o Tijuana teve um pênalti não marcado e todos sabemos a diferença que um gol fora de casa faz.
Ai ontem assaltaram o Corinthians na cara de pau, 3 erros grotescosi, é ridículo, Conmebol ta querendo de todo jeito tirar a hegemonia brasileira.
E aquele gol que o Pato perdeu? to rindo até a agora, porque se faz o Corinthians iria passar.
É bem óbvio que o Boca foi ajudado, mas continua engraçado.
BOM DIA GALERA
AQUI É GALO
ABRAÇOS
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Erros da arbitragem,gol estupidamente perdido,golaço do riquelme.
Que eliminação perfeita pra esse time!
Pela qualidade do jogo do Boca contra o jogo do Corinthians... Eu diria que o Boca realmente mereceu a qualificação mas...
Essa roubalheira que rolou foi TENSO. Há quem diga que o "placar moral" do jogo é 3 x 1 (no mínimo) pro Corinthians, sem contar as oportunidades de gol claras que os dois times tiveram uma vez e perderam.
Prevejo o Galo tropeçando logo logo nessa Libertadores como sempre faz. Joga, joga, joga... Mas do nada começa a perder... Lembro de quando ele praticamente liderou boa parte do campeonato brasileiro e acabou não indo nem pra Libertadores (acho que isso foi em 2010 ou 2011).
Adios corinthians, agora só o meu santos resolver jogar 30% de um futebol que preste que da pra fazer 2 gols na vila ...