Curtir Curtir:  0
Página 100 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 1633

Tópico: @@@ Libertadores 2013 @@@

Registro
    09-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    kd a galera da zueragem
    vamos zuar porra
    vamos por esse tópico pra ferver
    mt zuero vc em fera, mas e as capoera, manja?

@
    Eu fui com a camisa do Corinthians hoje pra escola, mesmo sendo eliminado pelo juiz, o Corinthians jogou muito bem, conseguiria a classificação com goleada se a arbitragem não tivesse destruído o jogo, não tenho do que reclamar do meu time, jogou muito, mas nem sempre a gente ganha tudo. A propósito, VAI GALO, VAI QUE LIBERTADORES É DOS BRBRBR.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: Fepas

Registro
    04-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nepro suli Ver Post
    Lamentavel o Globo esporte dessa semana, acredito que nessa semana o programa foi muito clubista.

A matéria que eles fizeram sobre o jogo do Corinthians contra o Boca Juniors eles praticamente jogaram toda a culpa da eliminação do time no juiz, e quando digo juiz entende-se todo o grupo (juiz, bandeirinha e os assistentes), eu concordo que o Corinthians foi prejudicado sim, mas a culpa não é somente dele o time também perdeu gols na cara do gol, principalmente naquele lance do Pato e o gol do Riquelme gera uma discussão sobre se foi falha ou não do Cassio, mas a questão da arbitragem é que todos estão indo mal, o juiz desse jogo foi tao ruim quanto o juiz do jogo do Palmeiras contra o Tijuana.

A questão que eu levanto aqui é de que quando o Palmeiras foi prejudicado no jogo contra o Tijuana, a Globo mostrou apenas uma curta matéria sobre a eliminação do Palmeiras, não jogou tão na cara os erros da arbitragem, talvez porque a culpa sobrou toda pra cima do Bruno, e no jogo do Corinthians a matéria ocupou grande parte do programa, então porque não mostra que ambos os times foram prejudicados, não fizeram nem a analise da partida, fizeram uma reportagem no maior descaso para um time, enquanto para outro fizeram toda uma reportagem inocentando o time da eliminação, onde esta a imparcialidade dos programas esportivos?

Os juízes dessa libertadores estão entre as piores da historia, isso é culpa da CONMEBOL que tem feito um péssimo trabalho, mas eles estão passando por uma reconstrução, uma renovação, mas que eles estão errando muito estão, como não vi os jogos dos times de outros países, não posso dizer que estão errando apenas contra os brasileiros.

E nem vou entrar no assunto de terem mostrado apenas a parte boa da torcida do Corinthians e dos outros times não, a torcida do Palmeiras em grande parte aplaudia o time ao fim do jogo e isso não foi mostrado.
    Não venham falar que eu estou com mi mi mi, apenas uma observação que mostra que existe um certo clubismo até nas reportagens da TV.
    cara a culpa do corinthians ser eliminado ontem foi exclusivamente da arbitragem sim, com 2 gols legais anulados e 2 penaltis não marcados, nem se o corinthians jogasse igual o barcelona se classificaria

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho engraçado como tudo que envolve o Corinthians acaba superdimensionado pela imprensa.

O Corinthians foi roubado SIM e isso teve interferência direta na classificação , mas nem o Tite acredita que foram dois pênaltis não marcados e dois gols legais mal anulados : " Foi pênalti e o gol foi legal (do Romarinho). O do Paulinho não tenho condição de avaliar - opinou"

Uma visão imparcial deixa claro que o Corinthians teve um pênalti não marcado ( o que o jogador do Boca colocou a mão ) e o gol mal anulado do Romarinho.

O Paulinho fez falta no goleiro. Esse tipo de lance ocorre milhares de vezes num jogo dentro da grande área , pois é quase impossível um jogador vencer uma bola área dessa maneira contra o goleiro ( quando a bola está caindo no chão numa direção vertical ) com o goleiro sem empurrá-lo , o que novamente ocorre nesse lance.

Já do suposto pênalti do Emerson eu nem comento pois o choque não é suficiente para derrubá-lo. Como disse , o Emerson tem conquistado nos últimos meses o posto de cai-cai do Neymar. Domingo na final do Paulista teve pelo menos dois lances que foram mais pênaltis do que esse ( o do Fabio Santos no Felipe Anderson e o do Léo no Alessandro ) que passarem despercebidos.

Repetindo : o Corinthians foi bastante prejudicado e mesmo não tendo jogado 180 minutos merecedores de passar das oitavas sem os erros estaria nas quartas , mas o choro da imprensa de falar em 4 lances capitais é exagerado , visto que nem o Tite nem o Gobbi acreditam em todos esses lances.
    Última edição por Gustistop; 16-05-2013 às 17:58.
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    cara a culpa do corinthians ser eliminado ontem foi exclusivamente da arbitragem sim, com 2 gols legais anulados e 2 penaltis não marcados, nem se o corinthians jogasse igual o barcelona se classificaria
    Sim, a arbitragem teve uma grande parcela de culpa mesmo.
    O 1º gol do corinthians foi legal, nao tem o que falar, foi um erro grotesco do bandeirinha.
    No 2º gol o Paulinho fez falta no Orion, todo mundo sabe que o juiz sempre da falta quando algm rela no goleiro na pequena area, dai ele foi la e empurrou o goleiro.
    O lance do primeiro penalti, que foi o toque de mão foi penalti tbm, mas o segundo eu nao marcaria, pq o emerson é um puta de um cai-cai o que ja faz com que o juiz fique mais esperto com ele em lances importantes.

Todos os Brasileiros até agora foram prejudicados, palmeiras contra o Tijuana, Corinthians ontem, Sao Paulo com o rolo do Luis Fabiano, gremio do Luxa
    http://www.escudosonline.com/america_sul/Brasil/sao_paulo/noroeste_n.jpg

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu apostar 10 reais no Corinthians que me acontece isso, eu sou zicado demais pqp

@tpc

vcs acham que o Riquelme fez por querer aquele gol la? eu não dúvido, o cara é um gênio, mas sinceramente, acho que foi sem querer mesmo, em nenhum momento ele olha pro Cássio, não tinha como ele perceber que tava adiantado

@
    Hoje é o Grêmio, tou confiante, Zé volta, só isso ja me anima demais, foda foi a MERDA que o Cris fez aqui em POA, tomamos gol em casa, sem contar que poderiamos ter feito mais gols com os 11 em campo, mas o time mostrou garra, vamo que vamo

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Espero que você não chegue a ter o mesmo sentimento que todos os corinthianos sentiram ontem, de ver um time inferior se classificar por mérito do Juiz, de ver todo o trabalho jogado no lixo por causa de um juiz.
    Agora vocês entendem o sentimento que o Corinthians sempre causa.
    Última edição por Martios; 16-05-2013 às 19:12.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que esqueci de dizer, que FODA o que a torcida fez no final do jogo, foda demais pqp

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Só eu apostar 10 reais no Corinthians que me acontece isso, eu sou zicado demais pqp

@tpc

vcs acham que o Riquelme fez por querer aquele gol la? eu não dúvido, o cara é um gênio, mas sinceramente, acho que foi sem querer mesmo, em nenhum momento ele olha pro Cássio, não tinha como ele perceber que tava adiantado

@
    Hoje é o Grêmio, tou confiante, Zé volta, só isso ja me anima demais, foda foi a MERDA que o Cris fez aqui em POA, tomamos gol em casa, sem contar que poderiamos ter feito mais gols com os 11 em campo, mas o time mostrou garra, vamo que vamo
    Só, POR FAVOR, nao zique o Gremio na libertadores cara, porque a tua zica é forte demais, não tem garra, nem time, nem estádio, nem juiz, nem sorte que ajude.

Era só isso mesmo.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Só, POR FAVOR, nao zique o Gremio na libertadores cara, porque a tua zica é forte demais, não tem garra, nem time, nem estádio, nem juiz, nem sorte que ajude.

Era só isso mesmo.

blz, é que pior que eu não acredito na zica ta ligado, mas eu cuido, coincidências demais já aconteceram, eu brinco e tals, mas no fundo eu tenho medo também

é tipo fantasma, eu não acredito, mas se eu tiver dormindo sozinho em casa e dar uns barulhos estranhos eu me cago igual

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se não me engano, o riquelme já disse que foi sem querer

e karakil, te recomendo ver meu post da página anterior

@hoje:

vai dar santa fé :S

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | @@@ Estaduais 2013 @@@
    Por Sete no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 428
    Último Post: 21-05-2013, 23:21
  2. Best nerd 2013 - primeiro a postar em 2013
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 01-01-2013, 08:04
  3. Esportes | Fluminense larga na frente (Libertadores 2013)
    Por Zafalkar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 25-11-2012, 11:22
  4. Esportes | Mudança na CdB a partir de 2013
    Por Gustistop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-06-2012, 08:03

Permissões de Postagem