Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

É realmente muito triste, só um erro a menos teria mudado toda história do jogo, se desse aquele pênalti escandaloso no início do jogo ia ser provavelmente gol quando ainda estava 0 a 0 e com certeza ele ia ser expulso por aquela palhaçada.
Mas também aquele gol do Riquelme foi de gênio da bola.
Última edição por Bryantt; 16-05-2013 às 13:27.
Cara, na verdade do início ao fim daquele campeonato o Galo conseguiu se manter na parte de cima. Ficou no G4 o campeonato inteiro. Em 2009, faltando 5 rodadas para o fim da competição, o Galo era o ÚNICO dos candidatos ao título que tinha 3 jogos em casa e 2 fora. Era uma oportunidade. E o time PERDEU as CINCO! Com isso, perdeu também a vaga pra Libertadores. Celso Roth feelings.
Mas aquele time nem entra em questão. Aquilo ali foi 90% o Tardelli, que foi o artilheiro do ano e também do torneio. Se colocasse pra jogar o Galo de hoje contra o Galo de 2009, era goleada. Aquele time não merecia.
@Libertadores
Corinthians se ferrou na arbitragem, isso mostra o quanto os bastidores do atual futebol profissional são dignos de nojo. Tecnologia, gente. Cadê a tecnologia?
Só to achando bom porque foi contra o Corinthians, clube que já monopolizou por muito tempo o apito a seu favor, além de dever consoderável parte de sua história e títulos ao que está debaixo dos panos. Bom pra provar do próprio veneno. Espero que isso também aconteça com o Fluminence.
Porém, repetindo: em um olhar geral e imparcial, isso só mostra o quanto esse esporte precisa evoluir em alguns aspectos. Não da pra botar tecnologia em todoa os jogos? E daí? Melhor ter nos mais importantes (Copa do Mundo; UEFA Champions League; Copa Libertadores) do que em nada. ACORDEM!
Lamentavel o Globo esporte dessa semana, acredito que nessa semana o programa foi muito clubista.
A matéria que eles fizeram sobre o jogo do Corinthians contra o Boca Juniors eles praticamente jogaram toda a culpa da eliminação do time no juiz, e quando digo juiz entende-se todo o grupo (juiz, bandeirinha e os assistentes), eu concordo que o Corinthians foi prejudicado sim, mas a culpa não é somente dele o time também perdeu gols na cara do gol, principalmente naquele lance do Pato e o gol do Riquelme gera uma discussão sobre se foi falha ou não do Cassio, mas a questão da arbitragem é que todos estão indo mal, o juiz desse jogo foi tao ruim quanto o juiz do jogo do Palmeiras contra o Tijuana.
A questão que eu levanto aqui é de que quando o Palmeiras foi prejudicado no jogo contra o Tijuana, a Globo mostrou apenas uma curta matéria sobre a eliminação do Palmeiras, não jogou tão na cara os erros da arbitragem, talvez porque a culpa sobrou toda pra cima do Bruno, e no jogo do Corinthians a matéria ocupou grande parte do programa, então porque não mostra que ambos os times foram prejudicados, não fizeram nem a analise da partida, fizeram uma reportagem no maior descaso para um time, enquanto para outro fizeram toda uma reportagem inocentando o time da eliminação, onde esta a imparcialidade dos programas esportivos?
Os juízes dessa libertadores estão entre as piores da historia, isso é culpa da CONMEBOL que tem feito um péssimo trabalho, mas eles estão passando por uma reconstrução, uma renovação, mas que eles estão errando muito estão, como não vi os jogos dos times de outros países, não posso dizer que estão errando apenas contra os brasileiros.
E nem vou entrar no assunto de terem mostrado apenas a parte boa da torcida do Corinthians e dos outros times não, a torcida do Palmeiras em grande parte aplaudia o time ao fim do jogo e isso não foi mostrado.
Não venham falar que eu estou com mi mi mi, apenas uma observação que mostra que existe um certo clubismo até nas reportagens da TV.
Nem pareceu que o corimthians estava sendo eliminado. Eu não gosto do corinthians, mas ontem a torcida deu um show de amor ao time, que realmente não merecia ter sido eliminado por vários erros da arbitragem.
Esse time conquistou muita coisa. Tem que sair de cabeça erguida.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Espero que você não chegue a ter o mesmo sentimento que todos os corinthianos sentiram ontem, de ver um time inferior se classificar por mérito do Juiz, de ver todo o trabalho jogado no lixo por causa de um juiz.
Enfim tomará que o Galo não cruze com um Juiz desses porque nem o Horto salva de um Juiz desses.
Brinks sou Galo agora.
YHWH
O Horto tem blindagem anti-zica
caso a mesma existisse
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty

não fique ofendido comigo pelas minhas duras palavras. vou reconhecer o apoio da torcida ao fim do jogo, me lembrou isto aqui:
as únicas que fazem isso
Começa pouco depois de 1:30 a parte que quero chamar atenção. A torcida cantando o hino após o jogo, quase 50 mil pagantes no mineirão e o desastre...
Pra entender a história, é porque nas últimas 7 rodadas do Brasileirão de 2005, tentando evitar o único (e que continue sendo o único) rebaixamento de sua história, o Clube Atlético Mineiro subiu a base inteira pra substituir o time profissional. Se não me engano, venceu todas as restantes e empatou uma. mesmo assim não deu certo... o goleiro bruno surgiu nessa barca aí, e pegou um pênalti do romário na última rodada, inclusive. Depois, jogou metade da série b e foi vendido, dando lugar ao seu reserva e mítico Diego Alves, um dos melhores goleiros que eu já vi jogar
na série b em 2006, fomos campeões com rodadas de antecipação e com o recorde de público e também de média de público contando todas as 3 séries do brasileirão
(que sensação ruim ver isso)
no último lance do jogo
Última edição por Igns; 16-05-2013 às 16:57.