Não recomendo ler O Silmarillion antes dos outros.
O Silmarillion é bom se lido depois dos outros, que dá aquela sensação de "CARALHO, ENTÃO ERA ISSO!".
Versão Imprimível
Não recomendo ler O Silmarillion antes dos outros.
O Silmarillion é bom se lido depois dos outros, que dá aquela sensação de "CARALHO, ENTÃO ERA ISSO!".
Comprei alguns livros maneiros:
3096 Dias:Otimo livro,a menina conta sobre como era o dia a dia dela no cativeiro que ela ficou por 8 anos
A breve segunda vida de Bree Tanner:Fala sobre a vida de vampiro de Bree,a menina que morreu no filme Eclipse
A garota da capa vermelha:Otimo livro tbm,conta a historia de Valerie,que tem que decidir com quem decide ficar e enqnto isso um lobo ataca as pessoas da cidade.Eh estilo chapeuzinho vermelho,e o filme ta nos cinemas
A cabana: n li
Os diarios de carrie:Não li
A resposta: n li
A menina que robava livros:tbm n li ainda
Minha opinião sobre esses dois:
A Cabana - Livro horrível, eu realmente penso que o carinha principal é muito mal explorado e facilmente manipulável por Deus. Ele devia ter feito mais questionamentos, ficaria curioso para ver como seriam as respostas, mas o autor não soube fazer isso.
A Menina que roubava livros: é um livro fantástico, muito bom, qualquer hora eu tenho que reler. Dá saudades da Liesel e tal.
Fica aí minha opinião.
Comecei a ler hoje mesmo livros da série "As aventuras do caça-feitiço"
MUITO BOM, recomendado, mal li o primeiro livro ja quis ir pro segundo, gostei...
´
Ontem terminei a saga do Percy Jackson, é umas das melhores sagas que já lí, recomendo a todos, de verdade.
Alguém recomenda algum livro estilo HP e Percy jackson?
Pensei em pegar esse aqui "A Batalha do Apocalipse - Da Queda dos Anjos ao Crepúsculo do Mundo" alguém já leu?
Sim, já li, e só leia se gostar de livros densos.
martiny:o que é um ingles nivel médio?por exemplo,jogar jogos complexos(oblviion) em ingles,é que nivel para voce?
vou ler o hobbit,depois a trilogia e depois sialgumacoisa,falaram que o si alguma coisa é uma leitura complexa e tem que ter paciencia :)
o hobbit é tipo a sociedade do anel ou tipo as duas torres?
Cara, não saber o que é um livro denso já é motivo pra NÃO pegar o livro.
De todo modo, é um livro relativamente lento, com bastante informação e quebras na narrativa.
Já leu Tolkien, com suas descrições bizarras? É, é nessa linha.
Além do cara usar uma linguagem beeem rebuscada, que cansa algumas pessoas.
No mais, é um ótimo livro.
Nível médio pra mim é você se garantir para ler um livro em inglês num ônibus, sabendo que não pode usar dicionário e entender bem. Se você se garante na leitura, leia.
Se você consegue entender o que está escrito nesses jogos tranquilamente e acha que não tem dificuldades para entender em inglês, está ótimo. Dê uma lida do Animal Farm e veja se você consegue entender bem: http://www.george-orwell.org/Animal_Farm/0.html
Eu li ele, e foi um puta treinamento. Agora eu tenho que ler 100 páginas de Memórias Póstumas de Brás Cubas nessa madrugada para fazer uma ficha de leitura amanhã, eu esqueci completamente rsrsrs vai ser insano.
Pra saber se tu tem nível de inglês avançado é mais fácil.
Pega Robert Louis Stevenson pra ler, se entender tudo sem dicionário, seu inglês é avançado ao menos na leitura.
o foda é que tem muitas girias que eu nao entendo
mas vou ler o livro que o amrtiny recomendou,isso daqui a uns 3 meses
escola + treinos estao consumindo comigo pqp,nao sobra tempo pra nada,é prova e treino a semana inteira,da no fds o cara da uma relaxada e acaba nao lendo o livro uehaueha
Terminei irmão lobo.
Não gostei do final, muito corrido.
Numa pagina tinha 48049238 coisas pra explicar, duas paginas depois não tinha mais nada.
Vale a pena ler o segundo Mig?
comecei a ler essa semana as brumas de avalon, mas ando meio sem tempo para ler legal e com preguiça pq na mesma semana tinha lido o 4º livro do gossip girl aushaushaus
@ tio mig= lê gossip girl para discutir comigo! ngm mais nesse fórum gosta :(
semana que vem pelos meus calculos só tenho duas provas \õ
isso quer dize que ainda vou poder ler os livros que quero nessa semana e se tudo correr bem e nao pegar recuperaçoes,tb na proxima semana poderei ler mais um pouco \õ/
olha.... nao estou gostando muito de "Tequila Vermelha" do Rick Riordan...
é um livro muito... juvenil... sei lá
a trama ate agora esta meio bobinha... livro bem sussegado... nao acontece muita coisa... super facil de ler...
sei lá, eu prefiro um tipo de leitura mais serio e complexo...
as vezes estou só mal acostumado com o King e o Tolkien...
nao estou na metade do livro ainda... espero que melhore um pouco.
Uhul! Comprei 4 livros hoje...
- A Tequila Vermelha - Rick Riordan
- O Heroi Perdido - Rick Riordan
- Onde Habitam os Dragões - James Owen
- A Mão Esquerda de Deus - Paul Hoffman
O Herói Perdido ainda está em pré-venda, e vou confessar que comprei os outros por causa dele... estava curioso com todos os outros e como ele entrou em pré-venda aproveitei e comprei tudo de uma vez...
entrou em pré-venda um livro chamado "Sangue Quente" do Isaac Marion,
li a sinopse e parece ser legal:
"R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos.
Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro.
Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa."
http://www.skoob.com.br/img/livros_n...302223564P.jpg
eu gosto de apostar nesses autores "desconhecidos"
geralmente os livros acabam sendo bem satisfatorios... sem falar que esta barato.
link: http://www.submarino.com.br/produto/...WT.mc_ev=click
só achei meio estranho por ter uma declaração da autora do crepusculo falando bem do livro... e tipo, é no topo da capa...
sei lá... eles colocaram a declaração pra chamar a atenção né...
mas Stephenie Meyer? se fosse um King da vida pelo menos....
ah, acho que vou comprar tambem esse livro:
http://www.submarino.com.br/produto/...WT.mc_ev=click
eu só tinha achado a edição antiga dele... e desde que eu li sobre ele eu fiquei com vontade de comprar.
mas é para estudar mesmo,
vou esperar alguma promoção ai de frete gratis ou algo assim e levar os 2! \o/
Estou lendo A Firma do John Grisham, gostei do livro, aí aproveitei e comprei no Submarino o livro O Sócio pra ver se outros livros dele também são bons.
Alguém aí sabe se o Submarino entrega dia de Sábado? Uma vez entregaram aqui em casa, mas não sei dizer se é padrão ou um cara que gostava de trabalhar mesmo.
A Firma é o primeiro livro que eu leio dele, não terminei ainda, mas achei bom o suficiente pra ler outra obra que ele escreveu. O livro começa com McDeere, um dos primeiros alunos de Harvard, fazendo uma entrevista de emprego em uma firma de advocacia especializada em direito tributário. Eles oferecem o melhor salário, uma BMW e outros benefícios que ele nunca teria em Wall Street. Claro, McDeere aceita. Aí ele se muda pra Memphis (cidade onde a firma fica) e começa a trabalhar igual um burro de carga, pois quanto mais trabalho, mais dinheiro.
Um dia chega um cara do FBI e fala que tem coisa errada na firma, que tão colocando grampos na casa dele etc. Então, McDeere começa a perceber que ele está envolvido em algo bem maior que uma simples firma de advocacia.
E é aí que começa o suspense, espero não ter entregado muita coisa do livro.
Já O Sócio, promete algo bem diferente de um cara bonzinho no meio da merda. Fala sobre um advogado que desvia uns milhões e simula a própria morte pra poder ficar com o dinheiro, abandonando a família e tudo mais. O cara se muda pro Brasil e arruma uma amante, um dia acham ele e começam a torturá-lo. Então ele arma um plano, enquanto a amante dele esconde o dinheiro, ele se entrega pro FBI (pra poder escapar da tortura) e processa o governo pra tentar sair de boa.
Pelo menos é o que diz a sinopse da Rocco: http://www.rocco.com.br/shopping/index_catalogo.htm
Dá um ctrl+f e procura caso tenha ficado curioso :p
Olha, essas histórias do tipo "nossa, cai num super grande segredo ao acaso e agora tenho que arrumar um jeito de sair hohoho" eu fico com um pé atrás. Tenho impressão que esse autor é uma espécie de Dan Brown, que só sabe fazer um jeito de suspense. Mas posso estar errado, quero ver a sua opinião quando você ler outro dele.
Hoje é niver da minha irmã e eu comprei dois livros pra ela. A Revolução dos Bichos, que eu li e achei muy fantastico, e comprei também Pequena Abelha, que me pareceu um bom negócio na hora mas agora estou com uma enorme dúvida quanto a qualidade dele.
http://blog.meiapalavra.com.br/files...ena-abelha.jpg
Alguém conhece ele? é bom?
terminei de ler "Tequila Vermelha" do Rick Riordan
agora vou ler a biografia do AC/DC
depois disso vou precisar de sugestões...
.
Atualmente estou lendo o livro O Mundo de Sofia de Jostein Gaarder, ótimo livro de filosofia.
entao... eu nao gostei muito do livro...
a trama é até bem adulta, mas nao achei ela interessante...
se vc gosta do estilo do autor acho que pode comprar para ver como é
ou entao espera mais alguma opiniao...
sabe que gosto é algo complicado, as vezes o melhor livro para mim pode ser chato para voce e vice-versa.
Senhor dos anéis - As duas torres. Pretendo terminar de ler a serie :P
Spoiller:
Estava achando a história meia lenta de mais, até chega na guerra do ent's. Realmente, essa guerra deu um "tcham" na história, amei ela.
Não estou lendo agora, mais o último que li foi Harry Potter e as Relíquias da Morte
Quero ler As Crônicas de Gelo e Fogo, Senhor dos Aneis, A Saga de Darren Shan, Eu sou o número 4, entre outros (a lista é grande lol)
Terminei de ler Magya... no começo eu estava achando a história muito idiota e besta... mas o final do primeiro do livro foi muito interessante... na verdade, a autora começa a te envolver bem na história apartir da metade do livro... bom... no final eu acabei gostando do livro...
O proximo da lista é Uma Nota Errada, segundo volume da série "The 39 Clues"... o primeiro livro eu achei muito bom... foi escrito pelo Rick Riordan (que é um dos meus autores favoritos...), ja esse segundo é escrito pelo Gordon Korman... nunca li nada dele, mas se ele mantiver o nível do Riordan ja está ótimo...
O Reversor parece que não tem vida além da leitura. rs. Esse cara deve ter lido o triplo do que eu li na minha vida inteira.
tô com 1984 e Madame Bovary aqui e a procrastinação é grande. Vou me esforçar pra ler como o meu pirata-natalino-com-letras-verdes favorito acima.
Tipo... o negócio do Magya é que a autora enrrola muito com esse livro... tipo... ela coloca na história um monte de personagens muito descartáveis... na verdade, a impressão que fica as vezes é que existem capítulos inteiros que são descartaveis... a menos que ela dê uma de J.K. Rowling e consiga encaixar essas histórias todas no final... mas o livro é legalzinho...
porra
to enrolando/sem tempo para ler o hobbit,ainda mais na frente do pc D:
Terminei Uma Nota Errada ontem mesmo... muito boa essa série... o trabalho dos diversos autores é excelente, a história fica mais emocionante a cada pagina... o ritmo não é extremamente frenético o livro inteiro... incrível...
O próximo livro é O Ladrão de Espadas, 3º volume da série... esse é escrito por Peter Lerangis... Infelizmente depois vou ter que dar uma parada na série pois não terei o 4º até... bem... não sei quando vou comprar...
to lendo o cemitério do Stephen King
mas o tempo é tenso =z
e comprei a cor que caiu do céu
mas n to querendo começar até terminar o cemitério
aaaaaaaaaalguem pode me indicar uns livros de apocalipse zumbi, ou algo do genero?
Vou ler O Sócio com menos frequência, Tudo é Eventual chegou. Achei por acaso na Americanas, depois que eu comprei ele, ficou esgotado novamente o_o
Depois que eu terminar aqui, vou comprar A Fúria dos Reis. A LeYa vai lançar o terceiro livro em setembro, quero comprar logo que sair.
http://www.omelete.com.br/images/gal...de-espadas.jpg
Achei a arte da capa bacanuda.
-//-Aliás, alguém aí já leu O Nome Do Vento?
a leitura de O Hobbit nao vai
vou começar a ler outra coisa,acho que um Sherlock Holmes da vida :s