ainda quero saber onde nos levam as charadas do burrinho
primeiro, quero agradecer o cidolfas pelos elogios sinceros, mas acho q este tópico pertence a todos q participaram dele
e ñ tô desistindo do tópico, ñ... só sobre a RS q ñ falo mais... se alguém quiser continuar de onde parei, pra mim blz, vou assumir meu lugar na platéia :D
como já disse qdo chegamos às 6000 visitas, todos os rookers estão de parabéns por embarcarem nesta viagem e dar soluções possíveis aos diversos mistérios da minúscula ilha newbie
ao contrário do q o cidolfas pensa, pra mim esse tópico acrescentou bastante à board de rookgaard, seja por uma leitura descompromissada da busca pela sof, como para fornecer informações úteis aos novos rookers (!!!)
Citação:
Postado originalmente por
nathanmanero
Valeu pelos links e sobre a Amber, eu nunca tinha ouvido ela falar isso, esse é o bom de ter topicos de pesquisas, pena que vai acabar somente com 300 posts, a não ser que o pessoal continue buscando mesmo sem a ajudo do "burrito"
OFF: Meus favoritos já estão ficando cheios, daquia poco vai tá uma confusão naquela "janelinha"
nele tive oportunidade de linkar antigos e valiosos tópicos, como o de falas de npcs do marcotonio, o estudo sobre IRKM DESMET DAEM, as ss de todos os livros de rookgaard
tb lembrei de algumas histórias sem a menor importância, mas divertidas, como a história do blind orc e seu machado sangrento ou de como knightmare conseguiu me enganar passando um spoil falso da sof quest numa viagem astral mediúnica
em contrapartida fui brindado com links de posts q se perderam no tempo: a ilha das árvores dragão, do cidolfas; o pergaminho deletado do minotauro da montanha, lembrado pelo apoena; a interpretação da orc language resgatada pelo lord sauron (já havia tido uma dessas nas mãos e tinha perdido); as dicas de orquês do kwah revil...
e ñ estou citando tudo o q foi falado aqui e q muitos novos rookers poderão aproveitar em sua jornada tibiana
são essas histórias, do conhecimento enciclopédico (tópicos do locke) às teorias mais loucas, o verdadeiro tesouro de rookgaard
o q faz de tibia um jogo legal de se jogar é a sua comunidade, q na minha opinião é muito mais interessante do q apenas ganhar níveis ou skills
Citação:
Postado originalmente por
"Tavinho..."
realmente eh uma pena o protagoras ter desistido.....
ainda + agora,que eu estou aki....
temos um novo "pesquisador" aki......
do jeito q chegou, já vi q esse cara é bom... :)
p.s.: é uma pena cidolfas e burrinho terem suas desavenças, mas ñ acho q seja nada incontornável... ou estou errado?
o tópico ficou muito maneiro com posts de gente com registro no tibiabr de janeiro de 2005 a dezembro de 2007
~*~
apenas para ñ perder o hábito:
http://img502.imageshack.us/img502/7...menor02gj1.jpg
http://img119.imageshack.us/img119/8...rgiliusht5.jpg
... eu ñ falei nada
peraí burrinho, sai assim ñ... aqui todo mundo é amigo
pô burrinho, vai jogar a pá de cal no tópico e sair fora sem nem se despedir da galera?
entra lá em danubia pra gente bater uma ss e colocar aqui no final do tópico, com todo mundo q participou
até fiz o protagoras matador q upou até o lvl 5 em um dia... isso é um recorde pra mim, q levo 1 ano pra pegar lvl 25 :P
como já falei, me amarrei muito no roleplay e no conhecimento real do jogo do povo daqui
e tenho uma idéia... vc e o cidolfas entram lá em danubia, upam até o lvl 8 e resolvem essa parada de vcs no tapa (tudo roleplay)
é isso aí, a minha proposta é uma arena de rookers... vão os dois pra mainland e lutam só com equips de rookgaard e life fluids
se quiser eu ajudo a deixar 2 bonecos no lvl 8 em contas diferentes pra vcs só chegarem pro pau... aí gravam pra gente ver o ultimate fighting rooker
bora fazer um evento, cara... depois do mais difícil, q foi botar a galera rooker pra pensar, vc vai sair assim?
e qto à RL, boa sorte nos teus projetos, tem hora q é preciso priorizar as coisas certas mesmo
mas sabe q tibia é uma cachaça.. vc ainda vai entrar pra ensinar os futuros burrinhos matadores a fazer trap no mino hell :)