eu até voltaria pro na, mas essa bosta de PING verde cria dependencia, quando eu jogava com 300 de ping nem sentia nada, dai ontem loguei no NA e perdi 3 seguidas pq NAO conseguia farmar nem nada porcausa do 280 de ping.
Versão Imprimível
Sorte que não tem como cair de liga... :truestory:
Também peguei uma maré demongoloidesazar nessa semana, acabei caindo de divisão de novo e quase cogitei desistir dessa meleca... Mas eu sou brasileiro, sabe como é, né? :fckthat:
(e já estou na melhor de 3 pra subir de novo, vamos ver...)
O triste que não é exatamente culpa minha os jogos perdidos, fazer uma breve análise dos meus últimos 10 jogos (8 derrotas 2 vitórias http://www.lolking.net/summoner/br/400201#history)
Primeiro um jogo de Lulu suporte com um ADC muito ruim, segundo um jogo de Nidalee que eu realmente perdi a lane pra Irelia porém perdemos pelo mid feedado, a de Zed eu peguei First Blood mas fui campado pelo jungle e no fim tinha um ADC feedado, as duas vitórias de Xin Zhao, uma eu fiquei feedado a outra ganhei a lane da Elise, ai tem um jogo de Lulu e um de Xin com o GTS Bob, um um Cho'Gat feedou o outro a Lux quitou, a de Garen eu ganhei a lane e foi um jogo decidido em TF, idem a próxima de Diana e a última foi uma derrota de Caitlyn que tinha um top feedado.
Pronto, subi de novo.
(espero não cair mais)
Eu tava Bronze II BO3 pro Bronze I e agora to Bronze III e caindo.
Só pego retardado no time.
PORR* CARA*** TERCEIRO PENTA EM RANKED EM MENOS DE 1 SEMANA
REXPEITA, REXPEITA ESSA CAR**** VOADORA!!!
QUEM É BRTT, QUEM, QUEM, ME FALA QUEM É ESSE NOOB NO JOGO DO BIXO!!!!
Spoiler: CARREGADOR DE ELITE!
Pena que o penta aconteceu enquanto tava burstando elo na conta do meu amigo.
De 20W 12L estou 22W 22L, gogo Silver V.
eu tava prata 2 agora to 3 tnc
o cara de elise perder pra darius tem que ser doente, na boa
Comofas?!
126W149L (mas pra quem terminou a pré-temporada 40W100L, tá ótimo! Esse sistema de ligas foi tudo de bom pra mim)
:truestory:
Todo Darius que eu peguei no top até hoje comeu na mão da minha Elise... :rs:
quando foi que lulu voltou a ser relevante? antes eu nem ouvia falar dela
Até esqueci a sensação de ganhar um jogo, vou chorar.
Consegui pegar a First Win de ontem hu3 hu3 hu3, joguei 5 ontem e perdi todas, agora no primeiro jogo eu ganhei.
Contando desde que voltei jogar ranqueada (sexta-feira), 3 dias 9 looses 3 wins, as 3 vitórias foram de Xin Zhao -_-
(só ganho com ela, em homenagem vou avatarizá-lo)
http://img171.imageshack.us/img171/3...mttuloigeq.png
Foi engraçado matar essa Leona, eu ficava na Brush da lane e ela pulava e eu ia em cima, matei ela assim umas 4x antes dos 10m de jogo hue.
Quando os itens de suporte começaram dar bastante vida, antes ela era MUITO squishy e ela era explodida facilmente, e ela tem um "arsenal" grande de habilidade pra ajudar no engage e desengage.
Agora eu já consigo ficar com 2,5k com ela late game apenas com item de suporte. (Solari, Shureyla, Rubi de Ward, Aegis etc)
Consegui fazer lol rodar :D
pra ajudar galera aque tiver com problemas no fps, caindo e tal
eu desabilitei as animações de hud e sombras, (opçoes-video) e usei 1 programa chamado Game booster(nem sei se pode postar aqui, mas o bixo e bom, ele tipo fecha os processos desnesesarios e faz 1 limpa na memoria antes de começar o jogo, fps fico legal o jogo inteiro :D
Gratzz Smoking!
PS:
http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphoto...25464441_n.jpg
HUAHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHAUUAHAUHA
Sofredor vei, isto que dar ir Random, kkkkkkkkk
É impossível uma Elise perder pro Darius, a não ser por N fatores.
Um jogo que eu joguei, que ele pegou o FB na invasão, chegou na lane, pegou insta 2, e eu com stun sem xp nenhuma, fiquei underfarm/lv e não conseguia trocar com ele porque ele tinha botas e mr;.
50% do tempo de jogo, eu passo com a camera travada, só destravo para ver o que ta acotecendo nas outras lanes, para ver o que esta acontecendo aonde eu estou querendo ir(para ver se continuo indo ou não, se eu mudo de direção ou continuo na mesma), e quando vou fazer algo como uma ult global por exemplo...
para regular a velocidade da câmera: Esc> mais opções>velocidade ao arrastar o mapa.
Prata 2 =D
Spoiler: lulu op
Não aguento mais jogar ranked solo, cai muito nego ruim no meu time, sempre que pego a md3 alguém caga tudo. alguém ai estaria disposto a subir elo cmg ? *.*
Qual user é este GTS Bob?
Quade toda SS que vejo, tem alguém jogando com ele ou no chat com ele.
Dr. Dumbass
Dr. Dumbass
Dr. Dumbass
Dr. Dumbass
Dr. Dumbass
ass
ASS
ASS ASS ASS ASS ASS
Spoiler: ASS
HUHAUHAUhUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Incrível como tu fica nervoso em rankeada. Mesmo eu counterando um mid(tava de malza e tinha uma kat), comprei uma kat, sei lá, fiquei nervosão e tals.
E outra, fui duo com um amigo em que o time tava cheio dos ap´s(sejuani, malphite e akali). Fizemos killer lane contra um corki e e um alistar(ele de rengar e eu de kha). Incrível como a torre caiu aos 7 min.
Mais alguém fica "nervoso" em rankeada? Sei lá, gasto mais do que costume com sentinelas(apesar de ser bom).
UEHUEHEU, azideia.
Eu tenho 2 amigos que eu sempre jogo duo, jogando com um eu geralmente fico no terceiro/quarto pick, e com o outro sempre fico de first, ele é Bronze V.
Jogando assim a chance aumenta muito, a main role dele é suporte, e a minha é top/mid, sempre a gente carrega :D
Hellb chamou pra ir duo,fomos
Spoiler: foto
Na que perdemos,ele caiu e fiquei solobot por uns 8 minutos,e ainda fiquei feedado,o time conseguiu foder,com direito a akali inimiga dando pentakill e o hecarim com uns 400 de armor junto com um garen me anulando nas teamfights (eu tinha que parar e matar ele enqto o meu time morria tudo).
Na segunda foi mais facil e consegui carregar a budega,sem nenhum imprevisto
Em que situação vc faz espada do rei ou sedenta por sangue?