LcsFlrs já fez duplo penta de Fiora uma vez.
Sujeitinho monstro.
Versão Imprimível
http://pt-br.twitch.tv/esl_lol_brasil
25mil pessoas assistindo, wtf deve ser o record de stream BR.
Se a Pain ganhar eles dependem de uns resultados pra chegar na segunda fase.
LEAGUE OF THROWS
A ultima TF ficou feio pro Tittu, o Sirt acertou a ult do J4 em 3! E depois ele conseguiu errar a ult do Rumble, pra mim isso definiu a última TF, e se o Brtt saísse vivo em um 5x4 de mortes ele poderia levar tudo.
Não é bem assim, se você for analisar a composição de time da Pain é forte Early/Mid Game, como eles não conseguiram levar o jogo ficaram a merce das Team Fights, e você olha a composição da Fnatic de TF que é ridiculamente forte.
Ult Vi+ full combo da Orianna + ult Leona+MF e ainda a bicuda do Lee Sin, se acertar tudo já era.
Pain entregou como de costume...
Se tivesse forçado aquela torreo do mid...
Pain não vai ganhar nda enquanto o Brtt for o adc.
super overated (ele é como o hotshot na CLG).
Eles podiam ter ganhado, teve diversos pequenos erros que definiram.
O primeiro erro foi na primeira TF que eles perderam na top lane, eles ficaram tempo demais dançando na torre com o perigo da Orianna acertar a ult e foder tudo.
O segundo foi ter deixado dois Dragões de graça, sendo que no segundo estava até wardado.
O terceiro foi eles ficando tempo demais levando a torre do inibidor da mid lane, sendo que todos estavam com homeguard.
E o quarto erro foi na última Team Fight no Barão, Sirt acertou a ult muito bem, só que não teve muita sequência dos seus aliados, pode ter sido miss comunication, e principalmente o Tittu ter errado a ult do Rumble.
Tirando os erros de posicionamento que o Xpeon e o Brtt tiveram no mid game, mas o Kami jogou MUITO nesse jogo, não teve nenhum erro grave, apenas talvez que ele saiu da briga muito cedo na Team Fight na segunda torre da top lane.
O complicado é que não tem NENHUM ADC Brasileiro que se sobressaia muito dos demais, mas ele está entre os melhores, ADC é uma posição delicada no competitivo nacional.
BRTT é ou não um ADC super pro?
Não da dando para assistir transmissões, minha net ta uma bosta até para jogar lol, quem dirá assistir isto tudo, mas eu queria saber qual a opnião sobre o modelo de jogar dos "Brasileiros".
O que cada um de vocês acham?
Não acho, pra mim (não to acompanhando os asiáticos) o mais foda é o Doublelift.
Quais redes/páginas vocês acompanham pra saber quando e onde vai ter campeonato?
Lembro que lançaram um site só disso mas perdi o link =(
Alguém ae pode me passar?
Eu uso um plugin no Chrome que mostra todas as stream por ordem de visualização, ai so clicar que ja mostra a partida.
Eu não frago muito os asians, na vdd não to acompanhando mais o competitivo (sem tempo)...mas o Double jogava (joga) muito, pena que o Hotshot é o Titanic da CLG.
Galera, to com uns problemas bolados no meu note para rodar o lol, eu instalei ele certinho, mas no inicio do jogo ele começa com 0 de fps e demora bem uns 2 mins para subir, ai ele fica em 60~ so que toda hora cai(ele cai para 1~5 mas e como se tivesse travado o jogo)
quando termino o jogo apareçe 1 msg de que o driver de video parou de responder e se recuperou ,
ja tentei mandar reparar o jogo, e nada, rodei o jogo em 1024 x768 com tudo no m.baixo msa problema continua, alguem ajuda ai
Finalmente ganhei uma ranked de amumu... Muito dificil pickar amumu em ranked, e as 2 vezes que eu consegui, meu time afundou hard... Amumu eh o heroi que jogo melhor, e odeio ficar com loss no ranked com ele =B
só sei que tem mais gente com esse erro... até estavam falando isso na transmissão da IEM de hoje... dá uma procurada pelos fóruns oficiais...
Amumu eu tenho todas as skins inclusive a legacy é meu main tenho 95% de aproveitamento com ele em ranked! CHUPA!
Novas Skins!
Spoiler: -
até que enfim a bosta de uma skin descente pra minha negralee.
e que bosta de skin é essa do renekton que coisa ridicula velho ashusahusauh
http://riot-web-static.s3.amazonaws....lash_thumb.jpg
http://riot-web-static.s3.amazonaws....k/Karma_SS.jpg
http://riot-web-static.s3.amazonaws....itional_SS.jpg
Vou comprar ela só pra poder ficar com a skin junto, tomara que de tempo de juntar 3150 de IP haha
que que isso é a karma? ou champ novo? e.e
a karma vai receber rework nas skills tambem neh
Esse splash art da Nidalee ficou sensacional o.õ !
comprarei a do draven, louca
Tomara que tenha nas skills tambem.
QUE LIXO DE RIOT NA BOA, AGORA QUANDO VC TA X1 COM O CARA, SE POR VENTURA O SEU MINION DA LAST HIT O KILL VAI PRA ELE (EXECUTED) E VC GANHA ASSIST.... VAI PRA PUTA QUE PARIU, A MSM COISA AGORA COM TORRE, O CARA TE DA DIVE, ELE TE MATA, QNDO A TORRE MATA ELE TU FICA SO NA ASSIST.
PARTIU PROXIMO PATCH SERÁ QUE VAI SER LEAGUE OF DIVES?
mas eu vi isso no pbe, acho que eles devem tar querendo implementar esse novo sistema, e não aconteceu uma unica vez.
testei diversas vezes.
tanto que dei "fb" no wukong no pbe, mas quem eu o last hit foi o minion e contou como executed, não rolou o first blood, mas ganhei 250 de gold por assist.
na boa, se o riot aprontar essa, nem vou jogar mais mentira, porém ficarei extremamente chateado.
abre o pbe e veja com seus próprios olhos wil.
pior que ja to indo no forum do pbe, pra dar feed back negativo nessa bosta, pqp riot tem umas ideias escrotas demais :(
edit:http://na.leagueoflegends.com/board/....php?t=3197541
topico ai da galera ja reclamando.
edit2:
pelo que parece é algum bug msm, AINDA BEM UFFA.
Imaginei que era bug mesmo.
E wtf, ando jogando mais com a Lulu e ela está muito OP na Season 3, realmente.
Spoiler: -
29 a 7 pro outro time com 20~22 min de jogo além das duas torres do mid e uma do top...
falei pro time ficar na base farmando os minions que viessem e segurando as torres pra dar tempo de fechar as builds... não sei o porquê mas eles me ouviram...
lá pelos 50 min ganhamos duas team fights e graças ao tempo pra eles renascerem foi gg...
tá certo que demos sorte deles não se organizarem, mas sério, foi lindo :D
Jogando normal game de zyra suport. Joguei totalmente for fun sem nenhuma intenção de ganhar nem nada.
Terminei 14/12/23 lol.
Legal mesmo é o comentários dos jogadores.
Ainda bem que era um bug, se tivesse isto, o que teria de noob malandro se dando bem seria bem monstruosinho...