E nossa cara, eu fiquei muito triste (mas muito mesmo, chorei pacas O.o) com a história do anime cara.. A Yuno do segundo mundo, aquela que realmente amava o Yuki e que era "boa", foi morta pela Yuno do primeiro mundo, e isso foi o que mais me fez triste, porque ela tinha a chance de viver com o Yuki de verdade, de ser feliz, e a do primeiro mundo acabou com tudo (chorei demais). Outra coisa que marcou muito pra mim também foi a decisão que a primeira Yuno tomou no final do anime, de se suicidar para fazer do Yuki um deus, depois de ter percebido tudo que fez de errado (putz, ai eu chorei pacaralho). E outra também foi o Yuki já como deus, depois de 10 mil anos, ainda lendo o celular dele para ver a última noticia que ele teve da Yuno do terceiro mundo, e perguntando como será que ela estava, como ela vive, mas depois percebeu que já era muito tarde pra isso, que ela já tinha morrido a muito tempo.. (ai mano, não guentei, virei garotinha e entristeci de ver e.e'). O final pra mim foi muito inesperado, nem imaginava que aquilo ocorreria, realmente muito foda e triste. Mas com tudo isso, fiquei com uma dúvida.. No final do anime aparece "O próximo projeto", o que significa isso?