Tá bem básico seu set, mas acho que é o normal pro level, tirando os que tem um outro char podendo bancar deus e o mundo. Tente arranjar um vampire/demon shield, paladin armor, boh e platinum amulet, são os proximos a serem comprados.
Já fez a Quest Pilgrimage of Ashes ? Acho que antes do 23 ou 24 você paga 5k no total para suas blesses, e ainda recebe 2k de volta no final, consulte o Tibia Wiki pra maiores informações. Pros seus equips não precisa das bless, porém pode faze-las por esse preço pequeno e já deixa-las pra quando tiver os equips citados acima.
Termina a task dos Crocodiles, deve dar um lucro pequeno, mas tá na faixa. Se quiser pode usar já Royal Spear, mesmo com a redução de dano compensa, podendo fazer a task das Tarantulas com mais facilidade. Uma dica pra task: Compre um Stealth Ring ( no meu mundo entre 600~800gp) e coloque-o para descer ou subir nas caves, pois dependendo podem vir 3~4 facilmente. Um ring deve dar pra as 3 Tasks, se vc usa-los com moderação, e sempre nesses casos.
Com um pouco de sorte você lucrará uns 30k ao final das 3x tasks ( eu lucrei 50k só nos loots da Hide). Com esse dinheiro da pra pegar a Paladin armor + Vampire Shield, pelo menos.
Os skills estão na faixa acho, mantenha no treino offline que é sucesso. Depois de terminar as 3x de Crocodile e 3x de Tarantula uma boa se quiser ficar no ramo das Tasks é fazer Carniphila ( com cuidado pois o primeiro contato meu com paralise não foi feliz), o que pode te dar lucros exorbitantes de 100k+ por Task, mas já te digo que é raro, eu não dropei nenhum rare, nem da Carniphila nem do Boss dela. Ainda em Task pode fazer a de Mammoths+Badgers+Stone Golens, dão lucro pelos itens do mammoth, stone golem dropa alguns bons também, mas nada de outro mundo. Juntar Boss Points é uma boa, gastei 9 no meu atual level e tive lucros de 350k! Isso porque não dei muita sorte
Se cansou de Task, ou quer fazer outra coisa, pode ir Helheim -1 e talvez -2, Cemetery Quarter na cave de Ghoul+Crypt Shambler (cuidado, tem um ds aqui), Cyclops em Mistrock, Cyclopolis, Mount Sternum, Minos em Darashia, Yalahar, Elfs em Yalahar. Lembrando que vale a pena andar com um Stealth ring no caso dos Cycs ou DS, só pra emergencia. Coryms todos dizem que é excelente, eu nunca fui, e não sinto falta, lucrava bastante nos Ghoul+Crypt
Se caso vc ache uma BP cheia de crystal coins, ou pots, pode arriscar ir Dragon, no primeiro resp de Ank, ou no segundo só no terreo, descendo no maximo na cave que tem 2 Drags, mas acho loucura, risco de morte grande e de waste maior ainda.
Espero ter ajudado:y:
Edit: Colocar Promotion cai bem tambem, irá ajudar com os gastos de mana. Use a Twist of Fate já que seu mundo é PVP, pra não perder Bless de bobeira por ter morrido