Curtir Curtir:  0
Página 96 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 1003

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 21 ao 40!

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RafaelDimarzio Ver Post
    Faça essas tasks, lembrando que a de Carniphila só se tiver muita sorte. E depois, pode fazer as de Mammoths + Stone Golems + Badgers... O Lucro é pelos itens dos Mammoths e pelos Iron Ore do Golem. Vão te dar uma grana alta, e alguns Boss Points. Caso queira saber sobre essas três tasks, olhe esse tuto http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=461202

Após feitas essas tasks, estará mais do que na hora de montar o set, certo ?
    Primeiro compre Bless. Ou, pode aproveitar que ela está barata no seu level, comprar agora e NÃO MORRER HAHSAUSHASA Bom, após isso, compre, até level 50 os seguintes itens : Royal/Crusader/Demon/Zaoan Helm ; Paladin Armor ; Blue/Zaoan Legs ; BOH ; Demon Shield..
    Esse set vai te sustentar até level 80.

Não entendi a parte do "Arrows vão ser o mesmo que nada pra mim"...
    Elas, assim como as bolts ficam mais rentáveis após o level 50. Usa as Royals, e guarde essas flechas. Aliás, eu as jogaria fora, pois até o level 45 +- você vai estar fazendo tasks, mas beleza. Tente usar na das Carniphilas(lentas, não as deixe encostar), ou na de Crocodilo mesmo.

Espero ter ajudado, abraços !
    blz brother vlw pelas dicas, vou seguir isso aí que você falou. Com o dinheiro da desert quest já comprei meu paladin armor, proximo vai ser a blue legs. Eu disse que as arrows nao serviriam pq a partir de certo level posso utilizar outras munições como piercing bolts, drill bolts, (não sei o nome das outras arrows mas tenho certeza que tem umas bem fortes a partir de certo lvl rs)... vou tentar usá-las nas carniphilas pq apesar de lentas elas hitam legal entao é bom manter a distancia rs
    vlw brother, rep+ pra vc ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    blz brother vlw pelas dicas, vou seguir isso aí que você falou. Com o dinheiro da desert quest já comprei meu paladin armor, proximo vai ser a blue legs. Eu disse que as arrows nao serviriam pq a partir de certo level posso utilizar outras munições como piercing bolts, drill bolts, (não sei o nome das outras arrows mas tenho certeza que tem umas bem fortes a partir de certo lvl rs)... vou tentar usá-las nas carniphilas pq apesar de lentas elas hitam legal entao é bom manter a distancia rs
    vlw brother, rep+ pra vc ;D
    Eu considerei que o sentido fosse esse apenas depois AHSUAHUSAS
    Mas sim, tá certo. Porque depois do level 25 não faz umas Burst Arrows e usa elas nas Carniphilas ? Essa criatura é 20% fraco a Fire, e na floresta tem vários bichos que podem vir juntos, o hit em área ajudaria ;D

Valeu pelo Rep ^^
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu considerei que o sentido fosse esse apenas depois AHSUAHUSAS
    Mas sim, tá certo. Porque depois do level 25 não faz umas Burst Arrows e usa elas nas Carniphilas ? Essa criatura é 20% fraco a Fire, e na floresta tem vários bichos que podem vir juntos, o hit em área ajudaria ;D

Valeu pelo Rep ^^
    uia, nem sabia que burst arrow dava dano em area rs, paladin de primeira viagem, sempre joguei de kina ou sorcerer rsrs... se puder dar algumas dicas de magias que valha a pena comprar, quais munições "fabricar", me ajudaria e mto rs

Visitem meu Life Thread

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uia, nem sabia que burst arrow dava dano em area rs, paladin de primeira viagem, sempre joguei de kina ou sorcerer rsrs... se puder dar algumas dicas de magias que valha a pena comprar, quais munições "fabricar", me ajudaria e mto rs
    Magias ? Exana Pox, Exiva, Exura, Exura Gran, Exori Con, Exura San, Exori San(isso até level 50). Ah, e Utura.

Opcionais ? Exani Hur, Exani Tera.

Acho que munições pra fazer só compensa a Burst Arrow, e quem sabe umas Holy Missile pra ajudar numa hunt, ou vender pra Free/guardar pra quando for free.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magias ? Exana Pox, Exiva, Exura, Exura Gran, Exori Con, Exura San, Exori San(isso até level 50). Ah, e Utura.

Opcionais ? Exani Hur, Exani Tera.

Acho que munições pra fazer só compensa a Burst Arrow, e quem sabe umas Holy Missile pra ajudar numa hunt, ou vender pra Free/guardar pra quando for free.
    Valeu brother (estamos quase fazendo do forum um chat xD)
    Ultima duvida, meu ML ta 12 (nao sei se fiquei mal acostumado com meu knight dando exura ico e healando 100~120), mas to sentindo que estou healando mto pouco (exura enche só 30~35). Queria saber qual ML é considerado BOM pra paladins???

Publicidade:

Visitem meu Life Thread

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu brother (estamos quase fazendo do forum um chat xD)
    Ultima duvida, meu ML ta 12 (nao sei se fiquei mal acostumado com meu knight dando exura ico e healando 100~120), mas to sentindo que estou healando mto pouco (exura enche só 30~35). Queria saber qual ML é considerado BOM pra paladins???
    Não, seu ML tá ÓTIMO. O meu Pala 40 tá ml 10 ainda AHSUAHSUAHSU Só treinei offline.
    Testa o Exura Gran, deve ta healando o mesmo que o Exura Ico, pode ter certeza. É só questão do balanceamento das classes. O Exura Ico heala 120, mas em compensação, Knight só vai ter outra magia de heal lá pro Level 50(Utura), já o Pala tem Exura Gran, level 20, Exura San, level 35 e o próprio Utura ;D

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, seu ML tá ÓTIMO. O meu Pala 40 tá ml 10 ainda AHSUAHSUAHSU Só treinei offline.
    Testa o Exura Gran, deve ta healando o mesmo que o Exura Ico, pode ter certeza. É só questão do balanceamento das classes. O Exura Ico heala 120, mas em compensação, Knight só vai ter outra magia de heal lá pro Level 50(Utura), já o Pala tem Exura Gran, level 20, Exura San, level 35 e o próprio Utura ;D
    Valeu de novo brother hehe, acho que por enquanto já esgotaram minhas duvidas sobre pally... lá pro lvl 50 eu volto aki rsrs abraços

Visitem meu Life Thread

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu de novo brother hehe, acho que por enquanto já esgotaram minhas duvidas sobre pally... lá pro lvl 50 eu volto aki rsrs abraços
    Aqui não, vai no outro tópico ^^
    Brincadeira. Espero até lá eu ter a capacidade de poder responder

Registro
    28-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 7
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76/65
    EQUIPAMENTOS: ROYAL HELMET , BLUE LEGS , DEMON SHIELD , PALADIN ARMOR , BOH , ROYAL SPEARS AND ELVISH BOW
    DINHEIRO NO BANCO: 100K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE , PAGUEI P.A HOJE DE TARDE , TALVEZ HOJE DE NOITE MAIS TARDA AMANHA DE TARDE.

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: QUERO RUSHAR BASTANTE COM LUCRO E SEM GASTAR MUITO , SCARB PRA MIM NÃO ROLA FAÇO POUCA EXP/H , QUERIA SABER SE DA PRA IR EM DRAGS , OU ALGUM OUTRO LUGAR QUE FAÇA UNS 40K/H + , MUITO OBRIGADO ;D

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Naaitis Ver Post
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 7
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76/65
    EQUIPAMENTOS: ROYAL HELMET , BLUE LEGS , DEMON SHIELD , PALADIN ARMOR , BOH , ROYAL SPEARS AND ELVISH BOW
    DINHEIRO NO BANCO: 100K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE , PAGUEI P.A HOJE DE TARDE , TALVEZ HOJE DE NOITE MAIS TARDA AMANHA DE TARDE.

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: QUERO RUSHAR BASTANTE COM LUCRO E SEM GASTAR MUITO , SCARB PRA MIM NÃO ROLA FAÇO POUCA EXP/H , QUERIA SABER SE DA PRA IR EM DRAGS , OU ALGUM OUTRO LUGAR QUE FAÇA UNS 40K/H + , MUITO OBRIGADO ;D
    Bons skills e bons equips, não se tem de preocupar com eles durante uns tempos. O que eu recomendo fortemente para fazer xp+grana sem muito perigo é cyclops de mistrock mas, eu faria uma sugestão para antes de upar: fazer algumas task como tarantula, mammoths, apes (faz muita xp). Com as task de tarantula e mamoth terá muito lucro (100k~ com alguma sorte) mas não tanta xp. Em contraste os apes faará uma grande xp mas não com muito profit (15k~ profit no conjunto das 3 task). Nos apes, a esse level terá algum trabalho sendo um pouco perigoso. Por isso só recomendo a 40+.

Para xp tem, como dito acima, cyc em mistrock, barbarian camp, alchemist quarter só nos mutated human (algum perigo), Magician quarter nos dark apprendice e dark magican ou tentar Helheim.

Quanto ao dinheiro, guarde para futuros investimentos. Eu sugiro que mais tarde troque o rh pelo dh mas apenas com bless. Nunca esqueça de comprar twist!
    Os skills virão com o tempo (trainer off )

Publicidade:

"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem