Curtir Curtir:  0
Página 93 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 1003

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 21 ao 40!

Registro
    15-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Catchuga Ver Post
    Nome: Khroxt
    Level: 23
    ML: 7
    MUNDO: PVP
    SKILLS: 68/57
    EQUIPS: Crown Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Dragon Shield, Crocodile Boots
    BANK: 10k
    CONTA: Premium
    INFO: Sem promotion
    O QUE CAÇAR? Dá p fazer a task das tarântulas? to fazendo a dos crocodiles agora..
    O QUE USAR? SIM
    DUVIDA DO DINHEIRO?SIM
    QUERO SER AVALIADO?SIM

Agradeço quaisquer outras colocações sobre o char, com relação à caça ou algo do tipo!
    Tá bem básico seu set, mas acho que é o normal pro level, tirando os que tem um outro char podendo bancar deus e o mundo. Tente arranjar um vampire/demon shield, paladin armor, boh e platinum amulet, são os proximos a serem comprados.

Já fez a Quest Pilgrimage of Ashes ? Acho que antes do 23 ou 24 você paga 5k no total para suas blesses, e ainda recebe 2k de volta no final, consulte o Tibia Wiki pra maiores informações. Pros seus equips não precisa das bless, porém pode faze-las por esse preço pequeno e já deixa-las pra quando tiver os equips citados acima.

Termina a task dos Crocodiles, deve dar um lucro pequeno, mas tá na faixa. Se quiser pode usar já Royal Spear, mesmo com a redução de dano compensa, podendo fazer a task das Tarantulas com mais facilidade. Uma dica pra task: Compre um Stealth Ring ( no meu mundo entre 600~800gp) e coloque-o para descer ou subir nas caves, pois dependendo podem vir 3~4 facilmente. Um ring deve dar pra as 3 Tasks, se vc usa-los com moderação, e sempre nesses casos.

Com um pouco de sorte você lucrará uns 30k ao final das 3x tasks ( eu lucrei 50k só nos loots da Hide). Com esse dinheiro da pra pegar a Paladin armor + Vampire Shield, pelo menos.

Os skills estão na faixa acho, mantenha no treino offline que é sucesso. Depois de terminar as 3x de Crocodile e 3x de Tarantula uma boa se quiser ficar no ramo das Tasks é fazer Carniphila ( com cuidado pois o primeiro contato meu com paralise não foi feliz), o que pode te dar lucros exorbitantes de 100k+ por Task, mas já te digo que é raro, eu não dropei nenhum rare, nem da Carniphila nem do Boss dela. Ainda em Task pode fazer a de Mammoths+Badgers+Stone Golens, dão lucro pelos itens do mammoth, stone golem dropa alguns bons também, mas nada de outro mundo. Juntar Boss Points é uma boa, gastei 9 no meu atual level e tive lucros de 350k! Isso porque não dei muita sorte

Se cansou de Task, ou quer fazer outra coisa, pode ir Helheim -1 e talvez -2, Cemetery Quarter na cave de Ghoul+Crypt Shambler (cuidado, tem um ds aqui), Cyclops em Mistrock, Cyclopolis, Mount Sternum, Minos em Darashia, Yalahar, Elfs em Yalahar. Lembrando que vale a pena andar com um Stealth ring no caso dos Cycs ou DS, só pra emergencia. Coryms todos dizem que é excelente, eu nunca fui, e não sinto falta, lucrava bastante nos Ghoul+Crypt

Se caso vc ache uma BP cheia de crystal coins, ou pots, pode arriscar ir Dragon, no primeiro resp de Ank, ou no segundo só no terreo, descendo no maximo na cave que tem 2 Drags, mas acho loucura, risco de morte grande e de waste maior ainda.

Espero ter ajudado

Edit: Colocar Promotion cai bem tambem, irá ajudar com os gastos de mana. Use a Twist of Fate já que seu mundo é PVP, pra não perder Bless de bobeira por ter morrido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arzakitu; 16-03-2013 às 19:37.

Registro
    16-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 32
    MAGIC LEVEL: 8
    TIPO DE MUNDO: PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 74/60
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, BOH, Demon Shield, Royal Spears
    DINHEIRO NO BANCO: 2k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

INFORMAÇÕES EXTRAS: Sem Promotion
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Não
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Todo dinheiro que gastei nos itens consegui sozinho, sem nenhum outro char para bancar. Agora, o prox. investimento certo seria em bless?

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brbido Ver Post
    LEVEL: 32
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 74/60
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, BOH, Demon Shield, Royal Spears
    DINHEIRO NO BANCO: 2k

INFORMAÇÕES EXTRAS: Sem Promotion
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Não
    OUTRAS DÚVIDAS: Todo dinheiro que gastei nos itens consegui sozinho, sem nenhum outro char para bancar. Agora, o prox. investimento certo seria em bless?
    Já devia ter colocado Bless. Mas basta tomar cuidado. Providencia as Bless URGENTEMENTE.
    Já que não postou informações adicionais, vou dar um resumo geral.
    Tasks de Tarantulas vão render uma boa grana. Deve dar para as Blesses e para parte da Promotion.
    Caso tenha terminado elas, pode fazer a dos Stone Golems, que podem dropar uns Iron Ores. E ainda, se quiser, pode fazer 3 tasks juntas, só seguir esse tutorial : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=461202
    Se tiver sorte consegue a bless e a Promotion ;D

Caso sei lá, já tenha feito tudo, pode upar nos Elfs(bastante grana), Undeads (Grana e EXP) ou Cyclops (Grana e Exp).
    Pode upar também em Scarabs, que não dão tanto EXP, mas uma grana razoável.
    Set fechado até o level 80. O único trocável é o Helmet, que pode, dependendo da sua grana, ser um Royal, um Demon ou um Zaoan. As legs também podem ser Zaoan..

Char sempre no treino off quando sair,hein !!

Abraços, espero ter ajudado !
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    11-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 37
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76 (+2)/64
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Paladin Armor, Zaoan Legs, BOH, MMS, Royal Spears
    DINHEIRO NO BANCO: 133k

INFORMAÇÕES EXTRAS: Já fiz as 3 tasks de tarântulas e só ando de bless.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: queria saber um lugar para caçar até a minha premmy acabar cerca de 9 dias, que não seja dragon e que de um lucro e uma boa exp e que não gaste muito e que talvez não seja uma hunt cheia de players.
    Comigo É Assim Não Sei Com Você.
    Recuar? Nem Pra Pegar Impulso.

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 11
    TIPO DE MUNDO: Op. PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90+2/78
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet , Paladin Armor, Zaoan Legs, Boh/Soft, Nightmare Shield, Royal Spears (4bps).
    DINHEIRO NO BANCO: 290k neste char e mais 2kk no knight
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Bom galera, eu preciso rushar rapido até lvl 80. Gostaria de dicas de como rushar realmente rapido até este level. Waste não importa e eu tenho um blocker ligeiramente a disposição. Gostaria de saber também se os equips estão ideais até qual level. (Já tenho alguns eqps para lvls futuros guardados, como prismatic legs, yala legs, master archer's armor, composite, elite draken helmet, algumas bps de onix arrows e 4 bps de assassins. (eu vendi muita coisa do meu antigo char para fazer grana para começar um paly... por isso que deu tanto item). Estou caçando atualmente em mistrock e faço na média de 75k/h com bônus e 50~55k/h sem bônus.

Publicidade:

~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andrexxt Ver Post
    LEVEL: 37
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76 (+2)/64
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Paladin Armor, Zaoan Legs, BOH, MMS, Royal Spears
    DINHEIRO NO BANCO: 133k

INFORMAÇÕES EXTRAS: Já fiz as 3 tasks de tarântulas e só ando de bless.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: queria saber um lugar para caçar até a minha premmy acabar cerca de 9 dias, que não seja dragon e que de um lucro e uma boa exp e que não gaste muito e que talvez não seja uma hunt cheia de players.
    Pra EXP, pode caçar em Cyclops, Elfs(buscando os Arcanists), Mutated Humans e Helheim (cuidado com os Bonebeasts). Prefira healar na Mana Potion + Exura/Gran pra upar esse ML, tá baixo demais.

Citação Postado originalmente por Nemesis San Ver Post
    LEVEL: 28
    TIPO DE MUNDO: Op. PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90+2/78
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet , Paladin Armor, Zaoan Legs, Boh/Soft, Nightmare Shield, Royal Spears (4bps).
    DINHEIRO NO BANCO: 290k neste char e mais 2kk no knight
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Bom galera, eu preciso rushar rapido até lvl 80. Gostaria de dicas de como rushar realmente rapido até este level. Waste não importa e eu tenho um blocker ligeiramente a disposição. Gostaria de saber também se os equips estão ideais até qual level. (Já tenho alguns eqps para lvls futuros guardados, como prismatic legs, yala legs, master archer's armor, composite, elite draken helmet, algumas bps de onix arrows e 4 bps de assassins. (eu vendi muita coisa do meu antigo char para fazer grana para começar um paly... por isso que deu tanto item). Estou caçando atualmente em mistrock e faço na média de 75k/h com bônus e 50~55k/h sem bônus.
    Cara, devia ter dito qual o level e skills do blocker. Imagino que não seja tão ruim assim. A primeira opção são Dragons. Mas há várias opções que podem dar certo dependendo do Blocker : DL,Wyrm,GS,Hellspawn..

Quanto ao set só não troque o Nightmare Shield que, além de o mais bonito(na minha opinião), é relativamente raro e muito bom.

Espero ter ajudado !
    Abraços !!

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 23
    TIPO DE MUNDO: optional pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 91/82
    EQUIPAMENTOS: crown helmet, belted cape, plate legs, vampire shield, scarf, leather boots e spears.
    DINHEIRO NO BANCO: 13K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account

INFORMAÇÕES EXTRAS: tenho experiencia 0 de pally, sempre joguei de knight.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou fazendo task de tarantulas, pra loot tem alguma outra opção que seja melhor ou task de tarantulas é o melhor pro meu lvl?
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: é melhor ir de spear ou já posso usar royal spear?
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim. considerando que eu pegue lvl 30 com uns 50~60k, quais seriam os melhores equips que eu poderia comprar com essa grana?
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Em qual level compensa eu usar bow/crossbow? qual dos dois é melhor?

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    LEVEL: 23
    TIPO DE MUNDO: optional pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 91/82
    EQUIPAMENTOS: crown helmet, belted cape, plate legs, vampire shield, scarf, leather boots e spears.
    DINHEIRO NO BANCO: 13K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account

INFORMAÇÕES EXTRAS: tenho experiencia 0 de pally, sempre joguei de knight.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou fazendo task de tarantulas, pra loot tem alguma outra opção que seja melhor ou task de tarantulas é o melhor pro meu lvl?
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: é melhor ir de spear ou já posso usar royal spear?
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim. considerando que eu pegue lvl 30 com uns 50~60k, quais seriam os melhores equips que eu poderia comprar com essa grana?
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Em qual level compensa eu usar bow/crossbow? qual dos dois é melhor?
    Quanto a task, é melhor "a longo prazo". Vai demorar um pouco, mas dá lucro sim. O ruim é que o bruto tá no Boss mesmo. Mas continua fazendo. Não tem nada melhor pro seu level, até porque eu só recomendaria a task pra level 25 +

Alguns dizem que pela diferença de ataque entre Spear e Royal Spear ser pequena ( 25/35, respectivamente), o dano da Royal não é muito diminuído com a diferença de apenas 2 leveis. Depende do seu dinheiro, mas pode ser vantajoso.

Bom, caso você chegue level 30 com essa grana, compra um Crusader Helmet, Paladin Armor, Zaoan ou Blue Legs. E não se esqueça de deixar pra Bless.

Eu costumo usar Crossbow sempre, desde o level 20. Use a hora que tiver vontade. Eles começam a ter melhores modificadores ( bônus de ataque, % de hit, alcance) a partir do Level 40. Então pode-se dizer que eles ficam bons após o 40.
    Qual é melhor ? Eu prefiro Crossbows. Vou colocar pra você a diferença entre eles :

Crossbows :

Mais dano.
    Menos alcance.
    Menos hits.
    Maior peso ( tanto do objeto quanto das munições).

Bows :

Menos dano.
    Mais alcance.
    Mais % de hits.
    Mais leve.

Espero ter ajudado !!
    Abraços.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RafaelDimarzio Ver Post
    Quanto a task, é melhor "a longo prazo". Vai demorar um pouco, mas dá lucro sim. O ruim é que o bruto tá no Boss mesmo. Mas continua fazendo. Não tem nada melhor pro seu level, até porque eu só recomendaria a task pra level 25 +

Alguns dizem que pela diferença de ataque entre Spear e Royal Spear ser pequena ( 25/35, respectivamente), o dano da Royal não é muito diminuído com a diferença de apenas 2 leveis. Depende do seu dinheiro, mas pode ser vantajoso.

Bom, caso você chegue level 30 com essa grana, compra um Crusader Helmet, Paladin Armor, Zaoan ou Blue Legs. E não se esqueça de deixar pra Bless.

Eu costumo usar Crossbow sempre, desde o level 20. Use a hora que tiver vontade. Eles começam a ter melhores modificadores ( bônus de ataque, % de hit, alcance) a partir do Level 40. Então pode-se dizer que eles ficam bons após o 40.
    Qual é melhor ? Eu prefiro Crossbows. Vou colocar pra você a diferença entre eles :

Crossbows :

Mais dano.
    Menos alcance.
    Menos hits.
    Maior peso ( tanto do objeto quanto das munições).

Bows :

Menos dano.
    Mais alcance.
    Mais % de hits.
    Mais leve.

Espero ter ajudado !!
    Abraços.
    vlw brother, ganhou rep+ hehe
    mais uma coisa, supondo que eu vá upar só fazendo tasks... compensa usar fields como fire field ou energy field a partir de qual lvl e contra quais monstros? é que NUNCA usei fields pra caçar ou trapar, mas ja vi varios videos de knights usando fields pra blockar hellspawn pra mages e pallys usando walls para atacar fazendo o monstro contornar...

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    vlw brother, ganhou rep+ hehe
    mais uma coisa, supondo que eu vá upar só fazendo tasks... compensa usar fields como fire field ou energy field a partir de qual lvl e contra quais monstros? é que NUNCA usei fields pra caçar ou trapar, mas ja vi varios videos de knights usando fields pra blockar hellspawn pra mages e pallys usando walls para atacar fazendo o monstro contornar...
    Então cara, também nunca usei Fields não, mas já vi muita gente usar. Pode ser que compense sim, mas depende de quanto vai precisar, do peso que vai lhe custar, etc.
    Pode ser útil sim. Mas APENAS para monstros que hitam forte no físico. Pra um Dragon, por exemplo, eu não usaria nunca. Agora, pra Lizards, GS, Mutateds eu usaria, com certeza.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem