Postado originalmente por
Sumy
LEVEL: 23
MAGIC LEVEL: 8
TIPO DE MUNDO: OPTIONAL PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 62/52
EQUIPAMENTOS: ZAOAN HELMET; PALADIN ARMOR; ZAOAN LEGS; BOH; MMS; PLATINUM AMULET
DINHEIRO NO BANCO: 110K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACOUNT
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não): Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não): Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não): Sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não): Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Comprei nesses últimos dias uma bp e uma bag de small stones, e quero treinar até gastar todas elas. Porém, eu estava treinando com rotworm, mas agora eles estão tomando muito hit, e como mato eles mais rápido eu fico parando o treinamento toda hora... Eu gostaria de treinar com slimes, o que acham? Aguento? Eu não tenho preguiça de treinar, mas não gosto de ficar parando o treino toda hora, por isso slime acho que seria uma boa opção, em um lugar que pudesse pescar seria melhor... O que me dizem? Minha ideia seria pegar skills 80 +-, para depois voltar a caçar, pegar level 30 em Cyc, e ir para os Dwarf Guards/Dragons na sequência. Acham viável?
Obrigado.
Oloco amigo. Tá mais do que na hora de passar pras Slimes. O set defende incrívelmente bem, e os skills matam Rotworm com HS
Sua proposta tá perfeita amigo. Apesar de que eu, ao invés de parar com 80, treinaria até as Stones acabarem. Pode ser que dê um pouco mais( ou menos).
Tá perfeito esse plano de ir Cycs, depois Guards, e lá pelo level 45 pegar os Dragons. Não se esqueça dos Coryms, que com seus futuros skills dá pra ir tranquilamente. Só dá uma analisada na cave, pra ver se consegue caçar ;D

Postado originalmente por
Ricardenho
LEVEL: 22
MAGIC LEVEL: 6
TIPO DE MUNDO: Optional PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/48
EQUIPAMENTOS: dark helmet, belted cape, plate legs, dragon shield, leather boots, scarf, spear e elvish bow
DINHEIRO NO BANCO: 26k
TIPO DE CONTA : Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim ;
Quanto à caça, existem diversas opções, mesmo sendo Free Account.
Elfs, Minotaurs, Cyclops, Undeads, até mesmo Amazons .-.
Mas para isso vai precisar de um skill melhorzinho. Você tá em um nível que tem bastante coisa pela frente, então compre Small Stones por 8 ~12 gp mais ou menos cada, e vá treinar em Rotworms, logo passando pra Slimes. Eu poderia te falar pra comprar uns equipamentos, mas priorize o treino.
Quanto ao set, até level 50 deve estar mais ou menos assim : Crusader Helmet, Paladin Armor, Zaoan Legs, Vampire Shield, BOH.
Esse set vai servir até o level 80.
Claro que não é o melhor set pra level 50, mas caso tenha mais grana, as opções são : Royal/Zaoan/Demon Helmets e Demon Shield.
Espero ter ajudado, abraços !