Agora sim:palmas:
O caio deu um pandinha pra mim também, tava de olho nessa mount faz tempo, mais não tinha dinheiro pra comprar :okay:
Gratz pelos leveis saah (:
Cya
Versão Imprimível
Agora sim:palmas:
O caio deu um pandinha pra mim também, tava de olho nessa mount faz tempo, mais não tinha dinheiro pra comprar :okay:
Gratz pelos leveis saah (:
Cya
Oloco:motherofgod:
eh vc msm ???
ta viva ?
IAUHISAUHISUHIAS O/
Nada como akele cheirinho de mato e coco no campo pra te acalmar \o/
E aindaa digo q 2012 eh o ano q sua ms tem q passar o meu no lvl !
ahiusauhsuhias o/
E realmente banuta ta um "roubo" pras tasks...
Se fosse assim 2 anos atras....pegando 3 tasks por vez, e spam de ue eterna... axo q eu teria 1 rank especial no grizzly chamado "get a life", pq o tanto q upei na banuta, ia ser umas 10 task por semana IUAUHISHIAS
E N DEIXE O DESANIMO TE OWNAR !
Oiaa Sahh o.O
parabéns aí pelos leveis, boa sorte
acompanhando sempre ^^ rumo ao 400
Nem me mencionou. Hunted.
5 pontos/dia o_o Assim que é bom... Ainda mais que você tem o bônus pra cada task que faz por ter poucos pontos. Rapidinho você chega no final, lembro quando eu tava perto dos 100, comecei a fazer uma task de Seas/dia.
Rumo ao 350 :D
A Sahguinha atualizo o LT? :motherofgod:
aawww
:awwyea: :freddie:
yeaah
Descansada e com animo novo? gogo ml 100 e lvl 400 XD
Demon Legs é? :thoughtful: Um dia eu chego lá :pftch:
Ah, Gratz por tudo Sah :D
:*
Atualização de emergencia
Valeu a todos que votaram em mim.
Fiquei na quinta posição no concurso do Tibianews, future of tibia.
Agradecimento especial ao Téo que fez a tradução daquele texto gigante sozinho.
Aqui vai o link:
http://www.tibianews.net/
gente to muito feliz T_T
OMG SAHHHHHHH!!!
Parabéns, poxa vida que coisa mais bacana, nem sabia que você tinha voltado a atualizar o lt :(
Perdi a última mas estarei atenta as demais.
Mas eae, já sabe o que vai escolher? Tô muito feliz que tenha ganhando, parabéns mesmo! =*
Edit: fui atrás da sua participação, você mais do que mereceu Sahzinha, sua idéia sobre as novas promotions foi a coisa mais genial que eu já vi sobre melhoras no Tibia até hoje. Quisera que a CipSoft visse isso e considerasse a idéia, ainda que não seguisse a risca os requerimentos, mas fazer novas promoções seria fantástico, eu to cansada de ser elder druid, eu sinceramente fiquei em dúvida, acho que seria uma Guardian Angel mas confesso que fiquei muito tentada a ser Mad Scientist tbm. :D
Isso iria diferenciar e muito os jogadores, mesmo sendo da mesma vocação, isso seria como um mestrado, putz eu amo essa sua proposal e torço para que isso vire realidade algum dia. ;*
:motherofgod:
ehhh
realmente cip precisa acordar e ver q existe tibia dps do lvl 130
auhisasas
E fazer algumas mudancas nas vocations x.x
o/
gz aee e vai escolher oq :D
I'm back, My Capitain!
Parrot Wapo Wapo, às suas ordens!
:)
Hail Captain Saah, Hail Captain Teo, Hail Captain Chormy- Familia dos captains =D eh noix =D
Tema da atualização: Enfim terminei essas malditas tasks
Pois é gente, um tempão sem passar por aqui, mas enfim pude voltar a jogar Tibia por que a net deixou, eu tava morrendo todo dia por conta de net down e isso desanima quando são mais de 5,6kk de exp pra cada lv.
Mas passou isso, e agora estou de volta com muitas novidades ^^
Uma delas é que cheguei aos 100 pontos, foi uma caminhada longa, nem tanto pra dizer a verdade hehe pq banuta é uma task por dia xD o problema é que eu n tava podendo caçar nem um dia. E como o mundo é lindo eu tava com 3 tasks, terminei medusa e serpent e cheguei aos 100 pontos e faltava apenas 80 hydras pra matar os bosszinhos de low lv, e fui la e matei hehe O pior é que escolhi o boss do 130+ o kerberus, gente do ceu o bicho que castiga, falei assim, sou lv 338, vou na life nem tenho utamo nas hks, utamo é coisa de noob. Tomei um combo de 1,5k que fez eu repensar minha vida e tal ahhuahuahu cheguei a ir 150 de life x.x mas fora isso, comecei a caminhada dos 6666 demons
em menos de 400 demons já lucrei mais de 500k o.o
Aii vão os bosses, cuidado a imagem é grande xD
Depois de matar os trecozinho tudo eu resolvi juntar e mostrar o loot total que peguei, foi uma m... mas deixa pra la huauhauh
Claro que com 100 pontos, deveria fazer uma pequena hunt, a primeira hunt caiu mms, a segunda (com participação especial do Téo) caiu MPA e golden legs, a terceira veio mms e 4 demon shield. Acho que demons gostam de mim hahuauhuhauh pena que tirei só da primeira hunt, mas se olharem bem tem um loot ali que revela onde cacei a primeira vez, mas conte a ninguém viu xD
Não podiamos deixar passar as quests, estava eu em casa e falei, pq n fazer a primeira quest q fiz em tibia? momento nostalgia total pra mim, fui pra carlin desci nos goblin, lembro q eu quase morria la, achava show ter 10 globins na tela e conseguir sair viva, poxa cheguei la eles nem passavam pelo necro shield e minha armor. Mas relembrar é viver né.
Tem também os lvs que faltavam pra mostrar aqui, o numero de posts com lv vai diminuir mas minha presença na seção vai aumentar pq agora com a demon task eu fico coçando o dedo pra mostrar huaahuuha
Fiz também a quest da fire walker boots q deixo com o téo pq eu desanimo caçar na inqui, prefiro banuta e demons agora =s
E digam olá ao rei coc que capturei e é a mais nova montaria de minha staff xD
Oi saah.
Muito bom te ver novamente. Maneiro seu cast, caçando lizards. :y:
Parabéns, boa sorte agora na reta dos 6666 demons, e se cair MPA, doa pro amigo. uahsuhahushuhas
AEW ELA VOLTOU ^^
She is ALIVE!!!!!!!!!!!!!!!!
tava com saudades saah
foi legal ver seu CAST matando os bosszinhos e a galera indicando o caminho hehehehe
GOGOGO 400 XD
TAMO JUNTO SEMPRE
Que saudades das suas atts amiga, a gente entende que net qdo não colabora não tem jeito. Tô curiosa pra te ver matar demonzinhos então vou começar a procurar teu nome no cast. Boa sorte na task, muitos mms e mpas e etc pra vc.
<3
Oi Sah! :timido:
Desculpa não ter te mandado msg in game, mas eu não queria atrapalhar você nas suas hunts. :(
Caraca, matou muitooooooooos bossers e OMG. 500k de lucro com Demon? :susto:
Bora pegar esse 400 agora que a net ta boa! :)
Beijo e gratz por tudo.
Primeira vez que eu venho no seu LT e já vejo esse mimimi feminino todo?
HAHA me faz dar umas risadinhas :>
parabéns ai, vou tentar acompanhar.
Boaa saah,quantos achievements hein? :D
Há, DLS >:D
Ops, contei :assovia:
Cya
Opaaa Parabéns por tudo ^^
Fico feliz pela volta desse lt monstro aqui o/
E também é uma oportunidade de aprender mais sobre nossa vocação, já q eu ainda sou noob ^^
É isso ae q venha o 400 e tudo mais
Abração ^^
Olá Sah... vi boa parte do seu LT.. realmente vc é The Best :palmas::palmas::palmas:...
Gratz por tudo e to Acompanhando = D
Encontrei um lugar para fazer meu 600º post. Um dos life threads mais lindos desse fórum é o seu, sem dúvidas, e é ótimo saber que você está de volta.
O level 400, como todos aqui sabem, é questão de tempo, sendo assim, não vou mandar "aquela" mensagem clichê...
Gogogo! :D
Abraços!
Parabéns pelo char, que continue assim.
realmente qt boss :motherofgod:
gratz por td e googo + demons õ/
E ae sahh
parabéns por tudo, tava com saudade das atualizações
boa sorte ^^
Cade as Atts das hunts de demon? Quero ver a sua demon aok! =P
Boa tarde Sah!
Acompanho seu LT a um bom tempo, mas só agora criei (finalmente) uma conta para poder comentar aqui.
Parabéns pelas suas conquistas e por ser uma jogadora tão empenhada e honesta.
Espero ver muitas conquistas e superações nessa sua incrível Master Sorcerer.
Um grande abraço! :timido:
Saaaaaaaaaaaaaaaah...
Vou spammar todo mundo lá pra pedir plate set, já vou avisando.Citação:
The character Val The Honerian has been created.
See you in Tibia!
A volta do meio level e do LT
Bom, como todos sabem eu andava parada de Tibia. Tentei fazer concurso publico e não consegui, tentei fazer um MBA e não consegui, tentei ajudar tudo que podia na equipe e o publico não aceitou muito bem. Então vou fazer aquilo que sei de melhor, a única coisa que faço bem na vida ao que parece. Upar em Tibia.
Agora meu alvo é o level 500. Na última vez que falei que meu alvo era o level 300 e eu era level 100, falava assim, é só pegar meio level por dia. Muita gente falou que eu não conseguiria por não ter grana, não ter bloker e nem usar aquelas ferramentas maliciosas. Mas eu consegui, meio level por dia é pouco menos de 3kk de exp na atual situação, isso eu faço no bônus. Da outra vez duvidaram de mim, vão duvidar agora?
A task de demon fica para os fins de semana, pq a exp la mesmo na avalanche é bem ruim coisa de 400 a 500k/h. Então irei fazer lá.
Então é isso, pelo menos aqui nessa parte do fórum as pessoas não me odeiam. Eu nunca quis ofender ninguém, sempre quis ajudar. Desde a época da seção dos sorcerers, eu nunca quis prejudicar ninguém. Agora é isso.
Tibia na cabeça né ^^
Para provar que comecei de verdade, ai vão dois levels que peguei essa semana ^^
E sim eu faço 1,2 a 1,5kk/h matando brimstone bugs. A gvt estava bem ruim hoje, então não arrisquei ir Banuta.
Agora vamos a demon task. Essa foi a primeira hunt que fiz de demons para a task usando avalanche:
Lucro de uns 100 a 200k, foi na avalanche, estava enferrujada etc. Agora caço só na avalanche mesmo em Goroma. Acho que deu mais sei la, mas não passou dos 300k ou passou? gastei 1300 avalanches e 800 gmp, além de soft e life ring.
Agora minha nova casa, em darashia. Comprei do MV Backer daqui do fórum por 2,5kk eu queria algo perto do tapete. Ele tinha ficado free account, então fiquei segurando a casa dele enquanto não vinha a premmy, na hora de devolver, falei: Agora ela é minha Marquinhos. Dei pra ele um valor bem acima dos 1,7kk que ele pagou e comprei a casa xD
Esse ai é o primeiro andar, que o povo vê. Infelizmente não fiz por onde andar pela casa. Eu sempre gosto de espaço vago para andar, mas eram itens de mais para sqms de menos.
O sub-solo é onde uso meu depot, quis dar um ar de quarto, já que ninguém vê além dos vizinhos, resolvi dar um ar que me agrada. Um ar de casa. Tem meu fogãozinho, minha escrivaninha, o Johnny que eu deixei no lugar errado e meus armários para depositar minhas coisas.
Bom, infelizmente não to com cabeça para responder vocês que se dignaram a vir postar aqui mesmo que eu não esteja tão frequente na seção quanto eu era. Prometo que vou editar depois e inserir as respostas. O lt volta a sua programação normal de quando foi criado, atualizações dominicais ou com algo diferente acontecendo.
Gratz Sah! Go Go 500+!
Depois to uma sugestões de livros pra turbinar essa biblioteca.
Vou começar a acompanhar :)
Gogo level 500 ;D
opa, vamo tunar essa task ae :)
bem show a house 'o'
gogo lv 500!
parabens saah muito legal teu lt ...
go go go completar a
task dos demons ,parabens continue assim !:P:P:P
Task de demon é uma coisa que está muito longe do meu alcance até mesmo se um dia eu for level alto, como tu és.
Do jeito que eu tenho sorte, é bem capaz de eu rookar meu char na task.
Beijões e parabéns pelo LT.
Muito bem organizado e tu escreves muito bem. Não nega a posição de jornalista aqui.
//Parakeet
Opa Saah, Parabéns pelos lvls ^---^
Claro que você vai conseguir pegar o 500 po o/
Certeza ^^
E vamo que vamo com a task de demons o//
Abração!!
Com a ajuda de um abigo, fica bem mais divertido né saah?
=*
Você é uma das grandes inspirações que eu sempre tive para upar um sorcerer no Tibia Sah, na sinceridade, hoje estou 40, mas sou um cara que nunca teve level como prioridade.
Não comentava muito LT, mas sempre acompanhava aqui ou via cast, aquela poderosa sorcerer HL upando, e acompanho sua saga desde o seu world pvp.
Bom, gostaria de dizer que sou mais um que fica feliz pela sua volta, realmente um dos melhores LT's do TibiaBR e uma referência de player para muitos seguirem, parabéns pelas suas conquistas.
Uma nova meta eim. :D
Vamos que vamos para mais mil posts no LT.
Desejo boa sorte.
Hoje é domingo, e domingo é dia de???? Faustão \o/
E de atualizar o LT também ^^
Honera está super lotada como vocês devem saber, gente pipoca de tudo que é canto, eu sem morrer perdi quase 10 posições no rank de exp de honera, hoje assumo a 24 posição x.x
Mas é aquilo, eu upo por mim, não pra ser melhor q outra pessoa. Quero o lv 500 e vou até ele com a mesma determinação de quando comecei a upar em honera.
Tentei ir banuta, tinha gente. Tentei ir lizard city, tinha gente. Tentei ir inquisition, tinha gente. Tentei ir Brimstone bugs, não tinha ninguém. Lá nos bugs e nos demons de goroma eu raramente vejo alguém Oo Então basicamente fiz isso. Upava em brimstone bugs fazendo 800 a 1kk/h sem bonus, e quando pegava o meio lv, eu ia nos demons de goroma fazer a task xD se eu tivesse animada é claro.
Bom, como atualizei o lt no meio da semana, só tenho 2 ss =(
http://img856.imageshack.us/img856/2945/lt29042012.jpg
to fazendo de 2,8 a 3kk de exp por dia, que é o bendito meio lv ^^ ta bom demais isso no mês vai dar de 80 a 90kk de exp. Acho que é uma boa exp, amigo meu lv 184 tem ao todo 100kk de exp. Fazer a exp de um lv 184 por mês é o suficiente pra mim xD
Agora voltando ao ritmo normal de respostas, não deixando aquele ser vil chamado vácuo vencer ò.ó
E vou querer muito, você é uma pessoa especial Faelzinho. Falo a ti todos os dias que quero estar ao seu lado sempre. Falta você vir para honera para eu te dar as suas montarias e tudo que você quiser.
Estarei esperando ^^
Seja bem vindo ^^
Será um prazer te-lo aqui \o/
Opa, valeu ^^
A casa está mudando constantemente. O subsolo está me dando dor de cabeça x.x
Essa eu termino ano que vem, pq eu n animo msm em fazer uhahahua
Exp muito baixa, faço 400 a 500k/h la em goroma na avalanche =/
Você escreve muito bem, não eu ^^
Relaxa que depois do 200+ demon se torna um bicho bem bobo e besta xD
Eu acho mais perigoso lurar 10 bichos em banuta do que lurar 5 demons uhahahu
Demon n heala bem, n tem haste, n tem paralise. Só tomar cuidado pra n levar um head shot nas gfbs xD
O 500 é muito distante, mas vai chegar sim. Botei na cabeça que quero esse bendito level e vou ter ele \o\
Meus amigos são o motivo de eu sempre estar la, eu jogo por 3 ou 4 horas. Imagine ficar de frente pro pc por 4 horas sem conversar com ninguém? Eu ia começar a conversar com os lizards x.x
Amei o seu comentário, é sempre bacana demais saber que tem gente que pegou algo de bom vindo de mim. Eu tento levar duas coisas na mente, ajudar sempre por que já sofri muito por não ter ajuda, e o principal, me divertir com tibia.
Você disse que não tinha level como prioridade, e gostaria que mantivesse isso, mantenha a diversão sempre como prioridade e boa sorte ^^
Já já xD
O pior é que pensei em fazer um post especial pelas 100k de visualizações, tipo um resumão sabe. Mas fica para o post mil, assim que alguém postar o 1000, eu faço esse resumão.
Amo ter vocês por todo esse tempo. Beijocas all.
Parabéns pelo level, Saah!
Cada vez mais perto da meta, gogo
Por incrível que pareça tava agora aqui vendo um vídeo de ti e o Teo lá em Goroma hauahu
Muito dahora! Faltam quantos agora?
LT como sempre muito bacana, parabéns Saah, abraçãao
e_e , mais um noob para acompanhar o LT :D ! Gogo lv 500 , e simbora pra ser top de Honera ainda ! e_e . Estarei sempre acompanhando e esperando essa task de demons acabar ! (Por que eu qro ver a Demon Oak , sou meio interesseiro hein ? ) XD , Enfim , GL . Qualquer coisa é so chamar o Noob aqui , mas eu acho que um level 3xx nunca vai precisar de um lv 60 né ? XD ! Enfim , acompanharei , abraços .
Oi Sah! Provavelmente você nem lembra de mim, mas nvm. É muito bom vê-la de volta, sempre espelhei meus MS' em você, acho que se você lembrar de mim, lembra que te admiro bastante.
Já devo ter comentado algumas vezes aqui, mas, nada constante, a partir de agora, manterei comentários constantes!
Parabéns por essa jornada, e pelos leveis conquistados, acima de tudo por ser quem você é. Boa sorte na busca do level 500 e dessa task de demons.
Abraços, old Caah Milaah
Igor.