Dúvida sobre vocação
Basicamente com muita magia, muita mana potion, muitas runas, muito waste, e, dependendo do player, com muito lucro. E sem nenhuma defesa física.
Dúvida sobre o que caçar
Esse lugar não existe. Ao meu ver, se alguém quer ser mage, tem que estar preparado para gastar toneladas e mais toneladas de dinheiro.
Avaliação
Seu ML está suficiente para seu level, mas se quiser treinar mais vai ser bom também. Pare de usar esse helmet, é muito pesado e druids não precisam tanto assim da defesa, uma vez que têm um heal excelente. Quando puder troque o shield por um vampire, pois além de ser muito mais leve, tem uma defesa bem superior. O resto está bom.
Dúvida sobre a vocação
Você é p.a, faça a postman e poderá fazer bagloots excelentes em mintwalin, dwarf mines, dark pyramid (acho que é assim que escreve). Senão vá tumbas (também fazendo bagloot) e seja feliz.
Dúvida sobre o que caçar.
Idem ao dito acima.
Avaliação
Venda esse dragon shield e arrume um vampire (muito leve e def muito boa), arrume uma blue legs quando puder também. ML está na média, podendo ser treinado para subir +1 ou +2 níveis. Pode fazer isso runando icicles e vendendo (que também é uma ótima fonte de money), ou para uso próprio, visto que, na minha opinião, é a melhor runa contra dragons.
Dúvida sobre o que caçar
Pode ir mintwalin com ou sem summons, Outlaw Camp\Dark Cathedral também é bom se você souber como chegar, só tome cuidado com o respown. Quanto aos players, se puder entre uns 5~10 min depois do server save que você poderá ter uma hunt tranquila por um certo tempo.
Avaliação
Não precisa usar o helmet, é muito pesado e druids não precisam tanto da defesa, uma vez que têm heal excelente. O resto do set está bom. Seu ML está muito bom para seu level, ralmente não tem o que melhorar, mais seria exagero (mas seria legal :P)
E tente evitar duplo post.
Dúvida sobre o que caçar
Eu gosto muito de tumbas, no seu level eu recomendo stone tomb e peninsula tomb. Ou então a cave secreta de larva (não vou dizer onde é, pois ela é secreta :P) no -1. Depois do level 25 faça algumas HMM (não compre, é waste)e vá -2 também. É tudo que lembro da época que eu era p.a =/.
Avaliação
O set está bom, o ML não está lá essas coisas, mas não é hora de treinar ainda, até porque nesse level ele não influi muito. Quando pegar mais alguns levels pode comprar uma blue legs e um vamp shield, e quem sabe uma focus cape.