Alguem pode me informar qual a equivalencia do atk das Munições novas??
tem o atk da arrow comum ou bolt???(fora os elementos)
se ja postaram perdão cheguei agora ^^
vlw
Versão Imprimível
Alguem pode me informar qual a equivalencia do atk das Munições novas??
tem o atk da arrow comum ou bolt???(fora os elementos)
se ja postaram perdão cheguei agora ^^
vlw
Que lixo...só arma com lvl 60 abaixo pode ser encantada
agora que eu vo jogar no meu maker de vez :D
Bem, eu tinha postado algo mais transferem para um post no thread, só que depois ninguém vê e continuam reclamando lá, se possível deixa isso aqui para o pessoal para de reclamar. Vou ficar postando aqui todas as mudanças, editando este post.
Como a maioria ta sabendo os hits estão sendo somados, e só aparece um hit no meio da tela: o total de todos os hits dos players atingidos, como por exemplo nessa screenshot (http://i6.tinypic.com/6xgqmom.jpg). Mais a CIP viu que a maioria não gostou e já mudou para o sistema antigo como você pode vê nessa atual sreenshot (http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119526711215.PNG).
Outro sistema que foi mudado: quando alguém levava pof de algum monstro tava aparecendo que a pessoa levou um ataque de 0 hitpoints, isso já foi ajeitado, foi dito como um bug.
Outra coisa, fire elemental não podia ser matado por hits de knights, agora pode!!! fiquem felizes!! Estamos voltando ao que era antes.
A ultima coisa, eu entrevistei um Customer Support, para quem não sabe Customer Support são os responsáveis pelo andamento do tibia e por todos esses updates, trabalham diretamente lá na CipSoft, eu sabia o character name dele porque ele tinha avisado no forum. Para os knights e pallys que estão tristes e abusados com a CIP ainda não é tempo, o CS garantiu que irão revisar isso e que foi um erro ter ficado esse preço extensivo, eu tirei uma screenshot do final da conversa (http://img115.imageshack.us/img115/5...revistawg2.jpg), mais logo no começo ele falou sobre o absurdo do preço só que deu kick no servidor, além de termos vários GMs do nosso lado, eu vi pelo menos GM Dragonas e GM Unnivited postando no forum que achou um absurdo sobre o preço da bp custar quase 9k, sobre aumentar o healing de 600 para 800, muitos falaram que 600 é de bom tamanho pois você pode usar dois potions para cada ataque pelo tempo determinado aos ataques.
Ainda não é tempo de ficar preocupado, mais reclamem no forum do tibia.com só asism eles mudam mais coisas :)
e os pallys? vao fikar com o pior healing???
velho sacanagem, healaig de lvl 100 curando 300 no maximo... mo palhaçada, tenque pelo menos se iguala a dos kinas...
Verdade, fico alto 9k a bp mas acho que menos de 6k não vai custa.
Kina agora vai gasta o dobro pra ir numa hunt :eek: Viva o balanceamento!!!!
Aweee!!!Este update vai fazer muita gente que parou de jogar, jogar novamente.:o
Eu fui banido do jogo :eek: [escrevi "vai dar a bunda" em vão no chat].
Estou passeando no site tibiabr.com esperando essa semana passar rápido:cool:, pois agora, só poderei jogar Segunda-feira :mad: ainda bem que já ta chegando!!!
Credo cara, se seu knight fose um ser real iria lhe dar um chute no saco pelo valor que você está dando a ele. Ao menos eu sou e sempre serei knight.
Você é daqueles, postados em post atraz, "modinhas" ou vai pelo lado overpower ¬¬
Vai jogar truco o "poderoso" .
Me diz uma coisa como vai ficar o preçodas gemas nas lojas????
Vai ficar a mesma coisa ou vai mudar????diminuir ou almentar???
Pq o preço agora e de 500 gps.
é so esperar pra ver ...
To curioso pra sabe se é verdade que vai ter aquela magia tipo exevo mort hur só que de death. Viva update !!!!!!!!!!
Quanto está os preços das poçoes de mana e vida, todas elas, e não so as mais fortes. Vlw galera
lol... isso vai ser uma m*rda...
curando e atacando ao mesmo tempo?? é MU agora? Lol
Essa cip n consegue deixar todos os servers on, e quer fazer update... vao substituir o nome das magias.. o knight vai vira uma m*rda, o pally uma b*sta, o druid um cocô, e o sorc um estrume..
Ps: Vejam no topico das ss's akele Exevo gran mas vis novo... lol... ragnarok + mu + the duel + worms + prince of persia + topgear rally + gta =???????????????????Tibia!!!!!!!!
Wow...
Aff,pq n dexar igual tibia 7.6???tah ficando um cu,quanto as pessoas q dizem q a cipsoft eh uma empresa q tem varios departamentos e q um eh do update,otro eh da loja,vcs ja pararam pra pensar(acho q isso eh novidade pra vcs) q o dinheiro investido nesses departamentos poderia ta sendo investido no departamento de segurança???para e pensa ¬¬
n posso falar mt coisa do TS pq n entrei mas pelas SS acho q tah ficando meio q uma referencia de outros jogos,como no podcast 006 tibia eh uma referencia a varias coisas,mas a otros jogos n plzzzz,tah virando diablo 2,rag(nem tanto mas tah parecido),entre outros,ta ai minha opiniao,se n gosto chu*a de otro ¬¬
Achei oq tava procurando, mal ter perguntado a toa ;~
Minha sugestao para os preços das poçoes de vida eh: 1.1k/bp de HP, 3.3k/bp de SHP , 6.6k/bp de GHP
Otra coisa, vai dar pra comprar pedras preciosas agora?
como os kinas iram blockar demon =/ ????
Cip Soft Fudendo os Kina
Cya
Wed.
-.-
ATENÇÂO PALAS!!!!!
Agora todos vão upar no minimo 2x + q nós,isso no minimo
ex: todas voc com magias de area q hit dependendo do lvl 500+
todasssssssssssssssssssss
todos vão matar 2,3,4,5,6...
enquanto tú pobre misero esquecido vai tirar 150 karalho isso em morto vivo -.-
isso ai continuem a fuder os pala
Vamos mata Ghoul's aewwwww
junta 10 e mata de uma vez
quem sabe ñ fica bom???
:mad:
so mais um apergunta ;D : a gema encantada, qdo vc usa, ela some ou volta a ser uma gema normal???
Porra, não mudo muito... Pedras sempre pode comprar em loja o.O Só que em loja o preço é amargo, 500 gps uma pedrinha se não to enganado
Agora kina vai depende de mage até pra bloka =O Se bem que sem o combo não vai ser tanto problemaCitação:
Postado originalmente por WedNesDay
Inmortal, vlw ai, eu realmente nunk tinha comprado pedras, e no tibiabr fala q n da pra compra na loja, vlw kra
Errado, pot é uma bosta, a UH que vai piorar
vc flw tanta besteira que não vou perder tempo explicando
Isso só explica que esse teu char lvl 7x não é seu...
Caso n saiba existe a undead island viu...lotado d bone beast+ds...
Maior parte das voc. tem waste lá, VOCê tera lucro...
pensa antes de falar...
Minha ultima espereança é meu exura continuar curando o msm...
já removi td do meu pally e dexei ele guardado de recordação na minha house =X
Pelo que eu vi numa ss com os novos sprites, vai ter de monstro novos: Dragon filhote, esquilo, e um tipo de macaco que parece um lêmura.
o.O
ahuahuahuauhahauhuha
enquanto to nessa ilha
tem mage caçando draggy,frost,wl
e kina virando 4 behemonth
xD
e pegando loot de quantia concideravél
e esse char e meu sim
aproveitem druid SS de lvl 104 mata draggy em 1 hit xD
Alguem sabe dizer quanto de mana essa nova magia de cura pra knight gasta no TS?
LEIA ANTES DE COMENTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OS BICHOS NAO COMBAM MAIS !
O TEMPO DE CURA DA POÇÃO EH MENOR QUE O DUS BIXOS ATAKAREM!
DA PRA SE CURA COM UH + EXANA MORT + UH AO MSM TEMPO !!
E UM KINA LVL 115 BLOKO 5 DEMON SOZINHO SEM NINGUEM AJUDAR!!!!
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::):):rolleyes::rolle yes:
Eu vou ganhar o q de loot???
plate arm + Hardened Bones
Como eu falei
vc dependendo do lvl vira + d 2 behemoth
com um druid então!!!nem se fala
pensa bem vc antes de falar dos outros!!!
tinha skill 92 ñ erá a toa ñ(fui hacked morreram no char)
cansei de parar hunts por lag ou algum kina ia la
tira lindos 300+ com skill de 85 +-
ñ se compara se acontecer de todas as voc terem esse privilegio enquanto nós ñ
Disseram que UH ainda vai ter utilidade pra pally x.x
Não gostei do update, a não ser os novos elementos =D
Alguem sabe se realmente Fire Elemental vai ser imune a melee como disseram e como mostra na ScreenShot?
Exana mort seria a nova magia de cura? Mais em certa parte concordo com ele, mesmo sem combo Demon continua hitando 350+ junto com o Fire Elemental que geralmente hita 100+, mais com essa nova magia ai vo fica queto que não sei dessas paradas de TS xD
Obs: Esse kina é um semi-deus? =O
Edit -@Night Fly - Você termina de destruir minhas esperanças :yelrotflm
Vamos la...
Os Knight Não Poderão mais servir de Blokers
Knight em situaçoes de risco como Trap em War
Sera Comun Ver Tds Morrerem
Sua Regeneraçao
sera minina
Então aki vai Oque Knight estará Restrito
Blokar Orchabaal : Danus Acima de 600
Blokar POI:Hits Constantes o levara a Morte
Anihilator:Hits constantes o levara a Morte
Esse acima citados são alguns exemplos
Claro, Sabemos Q Um LVl 200 Nun Ira Ter Um heal De 600 de Hp mas Sera Minimo Fazendu-o morrer.
se update trazer Pioras e não melhoras muitos iráo abandonar...
e Somente a Cipsoft Sabera oque isso pode acarretar.
OBRIGADO
HAIL SIR WORDER
HAIL LUNARA:wscared::wscared:
Eu botei algumas propostas no site oficial quanto ao preço das healing potions. No momento a bp da great healing potion está custando 5,5k.
Também pedi para deixar o exori vis, flam, mort, tera e frigo com alcance de combate corpo a corpo, apenas manter a possibilidade de acertar o alvo para n precisa ficar na frente do monstro.
E pedi também para remover a exaustão das criaturas. Tá muito mamão com açúcar assim. Dei uma aumentada no heal das potions por causa disso.
Pra todos que estao reclamando do Update, vamos saber 1 pouco mais.
Postado por Cabra:
A few answers to questions after the balancing teaser I
Knight: What will I do with all my UHs?
If you have a large stock of those, it is unlikely that you will find enough people to sell them to. However, you can of course ask a sorcerer or druid to go hunting with you and pay them with your UHs for them healing you in return. Since mages can now use UH runes at the same time as their instant attack spells, they are likely to agree to this deal, and it will benefit both sides.
Druid: How can I earn money now with UHs not so attractive?
Druids will be the only ones to make certain attack runes and they are the only ones who can prepare the small gems to enchant weapons with ice and earth. You can trade all that with numerous vocations now instead.
Who actually will use UH runes now?
Well, I don't want to tell you what to do with which rune, but I expect that UH runes will be held by mages for emergencies and maybe also by paladins with a decent magic level since they will still be interesting compared to the strong health potion for them.
Knight: What should my UH maker druid do for me now?
You can use him to enchant your weapons for you. Also see above.
Will we not be able to heal each other anymore?
You will be able to heal other players also with these new potions.
What about existing runes?
The actual values of most runes have not been changed at all or only very slightly. The most significant changes are the charges of some runes. These however will not be changed on existing stocks. So the effect your stocked runes will do will basically stay pretty much the same, but new ones might have more charges.
What about Death?
Both sorcerers and druids will be able to use the small death spell and the strong death rune. Since however the druid can make the UH (strong "life" rune) the sorcerer keeps the making of SD (strong "death" rune) alone.
what happens to Poison?
Poison stays in the game. All we changed was to classify poison as earth damage over time and that we changed attack spells from damage over time to instant. The general idea of poison however remains unchanged.
Knight / Paladin: How am I to survive anything with my healing being maximum 600hp?
I have several points to reply to this:
- The actual values are not 100% fix yet. We will consider results from the tests with the helpers and we will also after the update keep our eyes open on the long term effects. We are aware that we may have to tune the values again at some point.
- Actually, since you can use the health potions and instant healing spells at the same time, your healing comes roughly to a good 700 hp.
- Most importantly, you can heal those 700 hp within 1 second while the attackers (players as well as monsters) can only attack every 2 seconds.
- Yes, the way monsters "spam" their attacks has also been changed. Monsters will roughly deal the same damage over a whole fight, but not use all his available magic attacks in one round. In short: Monsters cannot combo anymore either, except maybe a few special ones or boss mosters.
- You can also read the first part of this post by Curos to get an idea of what this will mean in PVP.
A few answers to questions after the balancing teaser II
About these certain games so many know about
Well, it is surprising how those games did not exist several years ago, but the concept of elements was already there, shrines already existed in medieval settings, enchantments to weapons already existed and a zillion other things also existed back then already.
Tibia as every other game should of course evolve. Tibia is over 10 years old. That means that it was created when many things were technically not possible that can be done today. We are not adapting to other games that came long after Tibia, we are adapting to the technical possibilities we have at hand now which we simply missed back then.
Tibia should stay simple!
Actually, it will stay simple for those who want it that way. The new system is designed in such a way that all those who want to get into it and use it can do that and be a little better that way, but those who do not want to deal with all the options can basically continue playing the game as before. The additional possibilities are just that: additional. You can still play the game without using enchanted weapons and such.
Parece que vamos viver uma crise financeira tibiana.
1º preços dos itens vão subir
2º kina de blocker, ou vai ser muito seu amigo ou vai desembolsar uma graninha ou se for de interesse do kina.
3º adeus healers? talvez
4º se nao alteraram incluindo intens para ser vendido em npcs ngn vai ter dinheiro
5º druids agora vao ter q levantar e ir caçar.. a mamata de uh vai acabar
6º all vai ter q reapreender a caçar...
imagina pra pegar respaw de d lair... haushuas
mas vai ser bacana, ja q as mudanças são necessárias é questão de tempo para nos adptarmos.
unico ponto q eu gostaria q fosse mudado seria a venda de grande parte dos itens adquiridos em hunts pudessem ser vendidos para npcs
Bom update a todos.
Abraço.
Alessandro
tenhu um pally lvl 89, com skills melhores q a sua, faço +exp q qualker kina do meu lvl...meu lucro então, nem se fala...
btw, n to perguntando nada dos seus skills maneh...
sabe pq ele tira lindos 300 com skill 85?
pq kina leva metade do tempo rpa subir em melee weapon skills =/
flw d novo o q n sabe...
fik keto q vc ganha + fiote