Hummm... Algumas coisas é bom citar:
1º.-> Os Druids tomaram mais legal q tudo, nao melhorou assim como outras vocaçoes.
Vai ser muito mais dificil vender UH agora... quem gasta UH mesmo, eh quem blocka. Os Kinas. Eles vao parar de usar UH.
2º.-> A poção "Suprema" de mana recupera 300 em um round. Legal, porém a poção SUPREMA dos kinas recupera 600 de life duma vez(e é barata).
3º.-> "As magias serão classificadas como agressivas ou de suporte. As agressivas serão aquelas que você não pode usar dentro de uma PZ. Todas as outras contarão como de suporte.
Mas porque isso? Agora você poderá usar uma magia agressiva e uma de suporte ao mesmo tempo, por exemplo, atacando e se curando. Mas você não poderá usar duas magias da mesma categoria ao mesmo tempo, neste caso o mago ainda ficará exhausted."(Preguiça de dar Quote)
Agora um Kinight cola um Exori Gran violento, e ainda cura 600 de vida ao mesmo tempO???:mad:
4º.-> Quanto às novas magias... hum... espero que estejam abragendo os Druidas Frees tbm. Pq é broxante ver kinas bombadões, pallys d boa e sorcs sendo "menos prejudicados", ainda tendo suas magias free de atk.
Parece pouco né?
Apenas 4 itens. Mas pense nisto.
Aff... Sem contar os Lags do Tibia. Kinas sobrevivem a lag por terem muita vida. Mages não; 3 segundos de lag acaba com sua mana.
Então, mais um motivo pra CIP se preocupar com esses lags do cão.
Ah... Que raiva!! Eu todo filiz pensando q pudesse voltar a jogar... ×.X
Ah pára ow!
Fui!
Abraço,
Victor_eu