Curtir Curtir:  0
Página 93 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Avatar de Gutenberg Silva Soares
    Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem pode me informar qual a equivalencia do atk das Munições novas??
    tem o atk da arrow comum ou bolt???(fora os elementos)
    se ja postaram perdão cheguei agora ^^
    vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que lixo...só arma com lvl 60 abaixo pode ser encantada
    agora que eu vo jogar no meu maker de vez

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update - Futuras Mudanças

Bem, eu tinha postado algo mais transferem para um post no thread, só que depois ninguém vê e continuam reclamando lá, se possível deixa isso aqui para o pessoal para de reclamar. Vou ficar postando aqui todas as mudanças, editando este post.

Como a maioria ta sabendo os hits estão sendo somados, e só aparece um hit no meio da tela: o total de todos os hits dos players atingidos, como por exemplo nessa screenshot (http://i6.tinypic.com/6xgqmom.jpg). Mais a CIP viu que a maioria não gostou e já mudou para o sistema antigo como você pode vê nessa atual sreenshot (http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119526711215.PNG).

Outro sistema que foi mudado: quando alguém levava pof de algum monstro tava aparecendo que a pessoa levou um ataque de 0 hitpoints, isso já foi ajeitado, foi dito como um bug.

Outra coisa, fire elemental não podia ser matado por hits de knights, agora pode!!! fiquem felizes!! Estamos voltando ao que era antes.

A ultima coisa, eu entrevistei um Customer Support, para quem não sabe Customer Support são os responsáveis pelo andamento do tibia e por todos esses updates, trabalham diretamente lá na CipSoft, eu sabia o character name dele porque ele tinha avisado no forum. Para os knights e pallys que estão tristes e abusados com a CIP ainda não é tempo, o CS garantiu que irão revisar isso e que foi um erro ter ficado esse preço extensivo, eu tirei uma screenshot do final da conversa (http://img115.imageshack.us/img115/5...revistawg2.jpg), mais logo no começo ele falou sobre o absurdo do preço só que deu kick no servidor, além de termos vários GMs do nosso lado, eu vi pelo menos GM Dragonas e GM Unnivited postando no forum que achou um absurdo sobre o preço da bp custar quase 9k, sobre aumentar o healing de 600 para 800, muitos falaram que 600 é de bom tamanho pois você pode usar dois potions para cada ataque pelo tempo determinado aos ataques.

Ainda não é tempo de ficar preocupado, mais reclamem no forum do tibia.com só asism eles mudam mais coisas
    Última edição por xcastro; 17-11-2007 às 22:31.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hey

e os pallys? vao fikar com o pior healing???

velho sacanagem, healaig de lvl 100 curando 300 no maximo... mo palhaçada, tenque pelo menos se iguala a dos kinas...

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, fico alto 9k a bp mas acho que menos de 6k não vai custa.
    Kina agora vai gasta o dobro pra ir numa hunt :eek: Viva o balanceamento!!!!

Publicidade:

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aweee!!!
    Este update vai fazer muita gente que parou de jogar, jogar novamente.:o
    Eu fui banido do jogo :eek: [escrevi "vai dar a bunda" em vão no chat].
    Estou passeando no site tibiabr.com esperando essa semana passar rápido, pois agora, só poderei jogar Segunda-feira :mad: ainda bem que já ta chegando!!!
    Última edição por WVS; 17-11-2007 às 22:50.
    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar." (Nietzsche)

Registro
    08-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inuyasha Kimura Ver Post
    Que lixo...só arma com lvl 60 abaixo pode ser encantada
    agora que eu vo jogar no meu maker de vez
    Credo cara, se seu knight fose um ser real iria lhe dar um chute no saco pelo valor que você está dando a ele. Ao menos eu sou e sempre serei knight.

Você é daqueles, postados em post atraz, "modinhas" ou vai pelo lado overpower ¬¬

Vai jogar truco o "poderoso" .
    :yelrotflm:
    ESPAÇO RESERVADO PARA PRATOCINADORES 100K/MÊS.

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    e os pallys? vao fikar com o pior healing???

velho sacanagem, healaig de lvl 100 curando 300 no maximo... mo palhaçada, tenque pelo menos se iguala a dos kinas...
    Deve mudar o sistema de paladinos também....

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Me diz uma coisa como vai ficar o preçodas gemas nas lojas????
    Vai ficar a mesma coisa ou vai mudar????diminuir ou almentar???
    Pq o preço agora e de 500 gps.

Registro
    11-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é so esperar pra ver ...

Publicidade:

Permissões de Postagem