To curioso pra sabe se é verdade que vai ter aquela magia tipo exevo mort hur só que de death. Viva update !!!!!!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

To curioso pra sabe se é verdade que vai ter aquela magia tipo exevo mort hur só que de death. Viva update !!!!!!!!!!
Então ela disse, ou eu ou o tibia. Hoje sinto saudades dela.

Quanto está os preços das poçoes de mana e vida, todas elas, e não so as mais fortes. Vlw galera

lol... isso vai ser uma m*rda...
curando e atacando ao mesmo tempo?? é MU agora? Lol
Essa cip n consegue deixar todos os servers on, e quer fazer update... vao substituir o nome das magias.. o knight vai vira uma m*rda, o pally uma b*sta, o druid um cocô, e o sorc um estrume..
Ps: Vejam no topico das ss's akele Exevo gran mas vis novo... lol... ragnarok + mu + the duel + worms + prince of persia + topgear rally + gta =???????????????????Tibia!!!!!!!!
Wow...

Aff,pq n dexar igual tibia 7.6???tah ficando um cu,quanto as pessoas q dizem q a cipsoft eh uma empresa q tem varios departamentos e q um eh do update,otro eh da loja,vcs ja pararam pra pensar(acho q isso eh novidade pra vcs) q o dinheiro investido nesses departamentos poderia ta sendo investido no departamento de segurança???para e pensa ¬¬
n posso falar mt coisa do TS pq n entrei mas pelas SS acho q tah ficando meio q uma referencia de outros jogos,como no podcast 006 tibia eh uma referencia a varias coisas,mas a otros jogos n plzzzz,tah virando diablo 2,rag(nem tanto mas tah parecido),entre outros,ta ai minha opiniao,se n gosto chu*a de otro ¬¬
...

Achei oq tava procurando, mal ter perguntado a toa ;~
Minha sugestao para os preços das poçoes de vida eh: 1.1k/bp de HP, 3.3k/bp de SHP , 6.6k/bp de GHP
Otra coisa, vai dar pra comprar pedras preciosas agora?
como os kinas iram blockar demon =/ ????
Cip Soft Fudendo os Kina
Cya
Wed.
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!
-.-
ATENÇÂO PALAS!!!!!
Agora todos vão upar no minimo 2x + q nós,isso no minimo
ex: todas voc com magias de area q hit dependendo do lvl 500+
todasssssssssssssssssssss
todos vão matar 2,3,4,5,6...
enquanto tú pobre misero esquecido vai tirar 150 karalho isso em morto vivo -.-
isso ai continuem a fuder os pala
Vamos mata Ghoul's aewwwww
junta 10 e mata de uma vez
quem sabe ñ fica bom???
:mad:

so mais um apergunta ;D : a gema encantada, qdo vc usa, ela some ou volta a ser uma gema normal???
Porra, não mudo muito... Pedras sempre pode comprar em loja o.O Só que em loja o preço é amargo, 500 gps uma pedrinha se não to enganado
Agora kina vai depende de mage até pra bloka =O Se bem que sem o combo não vai ser tanto problemaPostado originalmente por WedNesDay

Inmortal, vlw ai, eu realmente nunk tinha comprado pedras, e no tibiabr fala q n da pra compra na loja, vlw kra