nosssa eu achei super bacana esse novo up date
so espero q o sorc nao fike o monstro q era antes
pq dava ete raiva mas essa historia de aumentar
a carga das runas e bacana
Versão Imprimível
nosssa eu achei super bacana esse novo up date
so espero q o sorc nao fike o monstro q era antes
pq dava ete raiva mas essa historia de aumentar
a carga das runas e bacana
Tinha lido em inglês, e li de novo em português pra ver se num errei algumas palavras :P
Adorei esse artigo, que venha o update!!
Está bem claro que eles não irão mecher na composição das vocações, mas no peso das runas, por exemplo.
"esperamos fazer as caçadas em grupo mais atrativas no futuro."
Esta parte foi a que mais me chamou atenção, pois Tibia é um dos únicos rpgs online que não tem um sistema avançado de party (for hunt). Gostei do balanceamento, pois Druid é a vocação que mais sofreu no pós update de verão, até mais que Sorcerer.
o q porfim dá no mesmo...
:mad:meu!
pode ser balanceamento..
mas se piora o kina ...
vo fica muito iritado:mad:
caraca meu ! o kina ja sofreu muito.....
Cip soft .. n pode piorar o kina :cool:
burro, se toca, olha esse dois trechos:
"Sorcerer diz: Mamãe, eu estou indo caçar!
Mãe do sorcerer diz: Ok, vou colocar a chaleira no fogo pra gente tomar chá quando você voltar!
Knight diz: Mamãe, eu estou indo caçar!
Mãe do knight diz: Ok, mas esteja em casa antes do Natal!"
com isso fica evidente que a cip vai diminuir o tempo de hunt dos knights.
"Já que o dano dos mages foi reduzido de forma significativa enquanto a capacidade de cura dos knights e paladins permaneceu a mesma, a situação PVP ficou muito confortável para knights e paladins."
isso significa que? o heal de paladins e knights ta muito alto, e ou eles aumentar dano dos mages ou aumentar heal dos paladins e knights, não vão aumentar dano, então logico que vão diminuir o heal.
quem precisa de curso de interpretação é você.
oO Existe uma cratera ENORME entre diminuir o cap e aumentar o peso de runas ou aumentar o cap e aumentar a charge das runas...