Acho que deveríamos montar times com a galera daqui e participar dos campeonatos do LBR... que tal?
Versão Imprimível
Acho que deveríamos montar times com a galera daqui e participar dos campeonatos do LBR... que tal?
Seria legal ter um time daqui pra participar desses campeonatos menores, porém precisa ser pessoas experientes, com tempo disponível para treinos, podendo se dedicar bastante as rotinas de uma equipe.
Como eu não teria muito tempo para treinos, mas me considero com bastante conhecimento do jogo e suas estratégias eu me candidataria a Coach, Reserva e/ou Manager.
3 Favelas em um único time, Nunu, Miss e Cass, eu não mereço sofrer assim...
Aproveitando que o ping verde voltou pra mim, partí pra jogar as rankeds.
Ping verde + Elise = muito amor, taí !
http://img202.imageshack.us/img202/5509/imagemhfw.png
Nessa que perdí de Hecarim, fiz merda, tomei counter jungle o jogo todo, fiquei inútil :/
Hoje a noite vou ver se jogo umas rankeadas pra ver se saio desse Prata III, rumo ouro.
Chateado agora que estou estudando hard e trabalhando vcs decidem criar o time ='/
Brinks, se precisarem de algo so me dar um toque (ainda jogo nos fds).
Divagação:
Entrei na terça pra ver a promo e dar um oi pra galere, um amigo me manda uma msg, ele bugou e não conseguiu entrar na partida, pra evitar tomar leave (e possível ban) pediu pra eu entrar na acc dele, entrei no game (ranked por sinal), partida ja estava nos 30 min...tava lvl 1 na fonte com a Cait (todo mundo no 18), comprei uma IE e a Zerk Boots, time inteiro me ofendendo (fica na base lixo...fdp e coisas do gênero), peguei e entrei na TF de longe, dei duas assists e fui pro lvl 8, farmei minha PD, avancei com o time peguei uma kill, ajudei a levar as torres e inihibi = gg Muhahahahahahaha...ele ficou me agradecendo até.
Eu jogaria sem problemas.
@off
Falando em campeonato, lembro a merda que nosso team fez, eu fui de GP contra 2 no bot (ñ tava querendo ir contra o Renekton no top), tava até dando pra aguentar, o foda é que não tinha skill AoE pra limpar os minions rapidamente ai perdi a torre muito rápido.. (Apesar disso não ter sido o motivo de termos perdido)
Vocês vacilaram feio com o Swap, nosso time tinha cogitado isso porque o combo Draven +Taric era forte e o GP era fraco num 2x1...mas por falta de treino decidimos não trocar (e vcs fizeram rsrs).
Depois foi só 'snowball'.
Nota mental: sempre dar dodge quando alguem do seu time pickar cho.
Sim.. E o Top tava foda já que o Renekton tem sustain e limpa a lane MUITO rápido. Teria sido melhor eu ir no x1 contra o Renekton e arriscado ficar na defensiva.
Bom, fazer a troca foi mais o pessoal do team que sugeriu, mas, sinceramente eu não queria jogar contra o Scream (Milky), apesar de ter matado ele uma vez que ele deu dive. kkk
Nosso time tava com 3 picks fortes (Vi, Renek e Akali).
- Ainda pegaram o Draven e Lux (ambos sem escape), sendo que nosso time tava cheio de gap closer.
Eu topo entrar nesse time ai, se for convidado, até por que o mid do meu time saiu e a galera nao joga mais como antes.. Meu main é adc
Joguei uma partida muito doida agora,no champ select ninguem pegou mid,e pra ajudar a ashe fez questão de ir bot,ai sobrou pra mim ir mid de Malphite,até ai tudo ok,chega na partida,rammus afk,ai o volibear começa a feedar o wukong e quando da 15 min de jogo wukong ta 8/0 e voli da ragequit.Nesse momento eu pensei "fudeu tudo" ai o rammus voltou e a gente começou a jogar na defensiva,ashe começou a ficar feedada,eu comecei a encaixar umas ults sinistras e tava dando muito dano (tava fazendo build ap/tank pra tentar aguentar troca de dano com o brand no mid,deu muito certo,fiquei 3x1 contra ele na lane phase),ai começamos e levar torre atras de torre,mas no fim,depois de quase 1h de partida levamos um ace e gg pra eles.
Spoiler:
Consegui uma acc pra jogar. Joguei 3 partidas e vi que não estou enferrujada :D
Quem quiser jogar a noite, me manda nick por PM ou deixa aqui que eu adiciono e jogamos ^^
Vocês estão montando um time, é ?
Se tiver uma vaga me avisa, sei jogar em todas as lanes, menos adc. Mas no meu antigo time jogava top, no entanto minha melhor role é mid.
Na boa,não fazia idéia que Sion ap era tão forte,sempre fazia ele ad e resolvi testar ap hoje,meio que carreguei o time a gente tava perdendo feio e eu tava com 1 kill so enquanto o rengar tava gankando as outras lanes e tava 9/2 e eu 1/1,ai ele voltou pro top pra tentar me matar e mesmo assim eu aguentei com ele e matei,depois disso meu time criou coragem e eu comecei a matar igual doido.
Spoiler:
Mundo pequeno: Eu e GrYllO fomos jogar ranked e encontramos o SkeQ (Gaki) no outro time.
@camp
shows, vai ficar mt dificil pra mim tentar fazer o camp nesse sabado.. Nao consegui resolver uns problemas com stream e to totalmente sem tempo.. Cheio de trab da faculdade e peguei um projeto extra com meu chefe hj.. então..pelo menos com a minha organização, ta adiado, por enquanto :|
Aê, silver 2. Subí invicto auheauhe, pônei carregando o time pra vitória :fckthat:
Quis dizer que estava dando pra aguentar quanto ao dano, sem morrer, etc. Eu falei que a torre caiu muito rapido.. E ñ foi 3 min.. -.-
boatos de que o renekton está muito forte, confere?
dicas?
Balanceamento de times show...coloca 2 prata e 3 lvl 15 contra um lvl 21 e 4 lvl 15...
...e o pantheon do meu time ainda faz ap e feeda,virando a partida pros cara,sim, eles tavam perdendo...
:smile:
Quero jogar camp tbm,apesar da minha main ser no na,tenho uma conta no br tbm,se alguem me por em algum time *-*
lvl 30 runas e tal
http://i48.tinypic.com/v3dn6h.jpg
PQP!!!!!!
20 minutos deram surrender, kkkkkkkkkkk
Que isto vei, Easy, Easy!
EDIT:
Esqueci de falar:
1- Sem suport
2- Claro, é por eles serem noobs, Miss Vesga, na minha frente, comigo com 40% de life, ela ulta para o lado, kkkkk
Chateado.
http://img845.imageshack.us/img845/6339/semttulozeo.png
Apesar de apenas 1 assist, não foi KS minhas kills, 7 foram na lane.
Tenso ne cara, esses dias tava de darius no top, tranquilo, quando eu vejo meu time fazer 8/0 no varus inimigo em SETE minutos. O cara ja tava quase levando a terceira torre do bot. Sempre sou de tentar virar etc mas eu fiquei TAO puto que fiquei afk na base ate dar 20 minutos, tnc.
ADC com blind? Better nerf Irelia... :rofl:
Alguma previsao pra quando o jogo voltar?
tinha que ter nerf pesado no garen, kayle, elise, xin zhao e vi, mto broken.
Kayle ta rox de jogar.. u.u