Tbm ando treinando perna 3x semana, com 3 agachamentos, rs. É o exercício que eu mais faço. Ninguém mais aguenta me ver fazer agachamento na academia.
Versão Imprimível
Tbm ando treinando perna 3x semana, com 3 agachamentos, rs. É o exercício que eu mais faço. Ninguém mais aguenta me ver fazer agachamento na academia.
Quando faço agachamento com muito peso e pouca repetição, to sentindo meu adutor, vai ver ele não ta guentando (nunca treinei esse lixo..)
http://upload.wikimedia.org/wikipedi..._Muscles_2.PNG
Na verdade acho que seja esse Pectinous..
:( :(
Tá aquecendo pra agachar antes?
Eu sinto dor mesmo é na lombar, isso que me preocupa. Tbm, todos os exercicios que eu faço exigem bastante da lombar, ai é foda. Preciso de uma cinta urgentemente :triste:
Uma foto random uns 30min depois do treino de hoje. Sem posição, sem nada. Só pra tirar e posta aqui mesmo.
http://i55.tinypic.com/29p3h3k.jpg
Digam que to mais forte please, please, please!!!!! :wscared: :wscared: :wscared:
Abraços!!! :riso: :riso:
Shape foda mesmo, com um volume maneiro e o BF não tá alto. Parabéns.
no treino de quadriceps faço agachamento livre 5x15/12/12/12/8, agachamento smith msm coisa, e extensora 5x20/15/12/12/falha. Só ae a perna já está pedindo arrego, corpo tudo moido e suado, e com ansia.
Mais é mt bom:yelrotflm
no treino q faço full pra perna eu diminuo as series e as cargas
RRoss hmm ta gatão hein AEAHUEHUe
shape ta maneiro bro, bem melhor com bf baixo, odeio ficar retido e "inchado"
Tá bem RRoss. Ante-braço maior q o braço e o serratil bem visivel, tá com qualidade.
Oblíquo do abdomen tem alguma outra aplicação a sua hipertrofia alem de alargar a cintura? Faço só séries visando resistência com ele.
Obrigadinho pelo elogio de todos! :cool:
É, ficar retido com dó de tirar a camisa é horrivel, chega disso pra mim!! :riso:
Sete, meu treino de biceps sempre tem rosca martelo, acho um exercicio excelente. Quanto às costas, é meu forte, já peito..... :o
Abraços!
Retenção, além de diminuir o sódio que mais pra cortar ela? Lembro de ja ter lido sobre alguns alimentos, mas como nunca tinha tido problema com ela nem prestei atenção, e agora n acho o tópico no hipertrofia q li sobre.
Abusei também de usar queijo... agora cortar o sal então ;) Com creatina n tive problema de retenção, ai entrei na onda de não ligar muito pro sódio...
corte o sódio, diminua os carbos ou cicle, use diureticos naturais como café, tribullus etc e beba MUITA água.
estou tomando creatina, whey e malto, apos o treino...
tenho bebebido uns 3L de agua por dia ,fora o que eu bebo na academia...
e tem dado umas dores na minha barriga, para ser exato ao lado do meu umbigo, quando digo ao lado é ao lado msm, uns 2 centimetro pro lado...
isso é normal?
ps:nao é aquela dor forte... mais incomoda
n seria aquela dor de vc correr etc e sentir aquela dor no lado do estomago por respiração incorreta né
Onde ele falou acho que não, muito centralizado na barriga pra ser espasmo do diafragma, acredito mais que possa ser gases ou no pior do casos, apêndice.
O que consigo fazer com apenas 2 pesos de 2 kg? U_U
Galera,
queria pedir ajuda a voces, principalmente ao sete, RRoss,e outros que na epoca estavam discutindo sobre isso.
Bom, estou em off faz tempo, e to encomodado com minha fat, estou cogitando a possiblidade de fazer um cutting bem legal pra eu voltar com força no bulking, mas eu nao tenho condição de seguir dieta escrita a lapis, eu nao posso seguir uma coisa certa sempre, é assim com bulking tambem, eu apenas tenho noção do que devo comer, quanto comer mais e o que comer, e na duvida erro pra mais, mas nao sou experiente em cutting, gostaria de saber se voces podem me ajudar, creio que nao vai ser muito dificil pois sou ecto.
eu tenho 1,80 mais ou menos, peso uns 82kg tenho cerca de 36-37 de braço colado ao corpo.Bf deve ta la pros 15%
O problema é que eu nao to nem um pouco satisfeito com meu volume, mas quando eu tento fazer cutting eu perco muito volume, e quando faço bulking ganho um pouco de volume e muita fat :triste:
Galera, eu treino as 14:00.
E ouvi uma história que é bom cortar carboidratos apartir das 18:00, essa informação é verdadeira ? já vi gente falando que sim e não.
O que seria low carb, medium e high?
Voce segue algo numerico ou só olhometro?
Entendi..
E da pra perder bf só fazendo esse carbcycling ou teria que botar um aerobico?..
Alguem ja fez guerrila cardio?
aprovam?
tem perda de massa muscular grande?
Se você fizer um aerobicio vai ajudar bastante. Se só fizer a dieta, vai perder, porém em ritmo mais lento.
Guerrilha cardio é um excelente aerobico. Já fiz e indico pra quem tem folego, porque o bixo pega. Uma alternativa pro guerrilha cardio é o AeJ (em jejum).
Abraços!
E voce faz o esquema de carb só 3 vezes ao dia mesmo?
Hmm, fugindo um pouco do assunto, qual tipo de produto voce pedia no iherb cara?
Fisioterapia.
Cadeiras são mais uteis:
http://cgoulart.tripod.com/cadeiras.html
Também são bem ruinzinhas, mas ajudam mais do que pesinhos de 2 kg.
Pelo que me lembro tem dois motivos:
1º A insulina. A presença dela inibe a liberação de Gh, o hormônio do crescimento, q tem seu pico de ação durante o sono. Cho estimula a liberação de insulina, come-lo poucas horas antes de dormir vai estimular a secreção de insulina lá na hora do sono em q o Gh deveria estar agindo.
2º A demanda energética do seu corpo poucas horas antes de vc dormir, se vc n faz nenhuma atividade, é menor. Então seria melhor vc usar alguma fonte energética que caia mais gradualmente na corrente sanguínea, como gordura, para evitar q seja estocada em grandes quantidades.
Mas ai já é de pessoa, tem gente q usa e ta seco e tem gente q acumula muita gordura se usar. Não uso na ultima refeição, dando uma boa diminuída na penúltima se n tiver feito nenhuma atividade mais pesada.
@Criatura
Galera já te respondeu
Ciclo carbos bem mais ou menos, no momento to indo só no instinto também por questão de tempo.
Prefiro AEJ por questão de tempo também a guerrilha cardio (mais fácil levantar mais cedo do que achar um tempo no meio do dia).
Não boto muita fé em diminuir bf sem fazer aero, acho que vai ter um sacrifício maior de massa magra, mas ai já é questão de opinião. Tenta usar um termo também (improvisado mesmo, pode ser um salbutamol (aerolin) levinho que já faz uma diferença), e vitaC.
Tento manter carbo na menor quantidade possível de refeição, ai já vai no instinto mesmo... se tiver com fome mando carbo, se n nem mando, ai mando uns amendoins mesmo, isso acaba sendo refeições intercaladas em dia sem treino. Atualmente também tive q condensar duas refeições em uma só no dia sem treino.
Tempo é foda.
@Topic
Depois se alguém souber da minha duvida lá de algum resultado esperado na hipertrofia do oblíquo (abdominal) além de alargar a cintura fala ae, não achei nd acho q é só isso, continuo fazendo só pra melhorar resistência dele.
Tipo, os rasgados do lado do abdômen é bem na parte dele, mas creio que aquilo é "só" abaixar o bf, certo?
Eu até uns 6 meses de academia não fazia obliquo porque ia na onda dos personal trainers Pro: "Esse abs já pega tudo amigão!"
Comecei a fazer e começou a aparecer os musculos do lado, acho muito bonito aquela divisão lateral barriga perna (algo assim).
Acho bonito também quando você de lado força a asa e ele junto e parece um só. Tem até uma foto do arnold assim.
Falei, mas não sei responder sua pergunta, faço pra ele crescer e pra não ficar só de reto,reto,reto.. kkk.. :cool:
Bom, eu li sobre o carb cycling, e na materia diz que so pode usar carb no café da manha, no pos treino liquido e no solido.
Voce faz isso ou só segue a regra de carb medio, alto e baixo?
@iherb
Voce só pede coisa pequena ou ja chegou a pedir coisa de 1kg por exemplo?
Entendi...Cara, meu amigo tem o cartao Ourocard International, ele topou de comprar comigo..
No caso tem que registrar esse cartao no paypal ou pode comprar direto no site?
video iradinho :riso:
RRoss que produtos tem lá ? proteínas etc ? Se fosse pra vender quanto vc venderia uma glutamina da optimum de 300g por exemplo
abraços
Vender eu não vendo, só vendo produtos que acabei pedindo em excesso :riso:.. mas o que eu podia fazer é comprar e mandar enviar direito pra sua casa. Se chegar ou não, não é comigo, entende né? Eu te mandaria uma foto da comprovação de que shippei pra sua residencia e ai você depositaria a grana em minha conta, desse jeito cobraria barato, afinal não vou ter trabalho nenhum, somente vou fazer a compra pra vocês, cobraria uns 20%..
@Edit: No caso uma glutamina de 500g sai por $25 + 20% = $30 = R$ 50.
Abraços! :riso:
Bom pessoal, como falei anteriormente, alguma dica de DIETA pra ajudar no ganho de massa magra, ja que na avaliação tenho que ganhar cerca de 4kg até maio +-
E outra estive pensando, barrinha de cereal é bom para levar na hora da escola? Ja que não tem nada saudavel para se comer na escola?
Queijo ricota, acho em qualquer mercado?
Se alguem puder monta ruma tabela pra mim ficaria grato:
Café:
Escola:
Almoço:
Pré-treino:
Treino:
Pós-treino:
Janta:
Ceia:
Treino é as 2 horas, então não sei se a necessidade de um pre-treino, lembrando que sou iniciante, abraço.
Hmm, vou te passar meu café da manha,
400ml de leite desnatado, 2 bananas( se for pequena, use 4)
e 100g de aveia.
ps: uma xicara tem 80g
Velho, dificilmente alguém vai querer montar uma dieta pra vc.
Barrinhas de cereais não são boas opções, mas como qnd vc tem pouca massa vc ganha peso até respirando então melhor do que nada.
Hipertrofia tem um tópico de mural de dietas, pra vc se basear na hora de montar a tua.
Tae uma dieta pra você em uma tabela :)
http://oi55.tinypic.com/e8oexe.jpg