Curtir Curtir:  0
Página 929 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 4298298799199279289299309319399791029 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.281 a 9.290 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara se você vai treinar 2h não precisa de pré-treino. Aliás qualquer hora na minha opinião dispensa pré-treino, barrinha de cereal, inútil, você não vai catabolizar por que ficou 3h sem comer, isso é lenda, incrível como pessoas nesse tópico ainda acreditam nisso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Cara se você vai treinar 2h não precisa de pré-treino. Aliás qualquer hora na minha opinião dispensa pré-treino, barrinha de cereal, inútil, você não vai catabolizar por que ficou 3h sem comer, isso é lenda, incrível como pessoas nesse tópico ainda acreditam nisso.
    Dificil colocar isso na cabeça da galera...O psicologico dos cara vão a loucura na maioria dos casos:
    "Eita passei 4h sem comer, amanha vou tá menor!!"
    "Putz, hoje não treinei até a falha...esse treino nem rendeu.."
    "Putz, hoje não senti dor tardia...o treino de ontem não foi suficiente.."
    "Putz, hoje só comi porcaria, vou acumular muita gordura!!!"

Agora, uma coisa que nunca vi ninguem reclamar e que seria correto é:
    "Putz, hoje não dormi direito..." [isso sim interfere..]

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que tenha alguém que já tenha postado mais de 10 vezes aqui que ainda recomenda 3 em 3h por questão de catabolismo. Se fazem isso é por outro motivo. Mas é realmente dificil vencer mitos, mesmo que a gente seja até +- informado. E nem só esses que falaram ai, tem muitos mais brabos, e que não funciona pra todo mundo. Tem ecto hard ao extremo q tem q comer de 2 em 2 horas. Culpem a tireoide.
    Última edição por Sete; 15-02-2011 às 19:18.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Não acho que tenha alguém que já tenha postado mais de 10 vezes aqui que ainda recomenda 3 em 3h por questão de catabolismo. Se fazem isso é por outro motivo. Mas é realmente dificil vencer mitos, mesmo que a gente seja até +- informado. E nem só esses que falaram ai, tem muitos mais brabos, e que não funciona pra todo mundo. Tem ecto hard ao extremo q tem q comer de 2 em 2 horas. Culpem a tireoide.
    Não falei que existem post que recomendam comer de 3 em 3h exatamente e diretamente. Mas há a idéia plantada na cabeça de vários aqui de se fazer 500 refeições diárias, nego manda almoço tonelada de carbo (arroz feijao salada) e ainda vem me fazer um "pré-treino" 2-4h depois com mais uma tonelada de cabo e 500 kg de frango/atum/qq coisa proteica, sem contar aquela refeicao entre o almoço e o cafe da manha com proteinas e muitos carbos também, acham o que, que o corpo é máquina de construir músculo? que voce vai ficar mandando carbo a cada 2-3h e ele vai guardar em glicogenio no seu figado e nos seus musculos? que tudo que voce mandar de proteina o corpo vai pegar e sintetizar em fibras musculares? Que vai passar 2-3h, seu corpo vai começar a comer seus músculos, e daí você espertão vai mandar o paozinho integral com 500g de peito de peru e vai ter uma explosão de insulina e a síntese proteica vai começar a mil por causa disso? Sério, parem com essa nóia.

Se você manda as suas 100-300g de proteínas diárias, 100-400g de carbo diários (aí depende da sua dieta, se é carb cycling, warrior diet, semana dos carbo, semana das proteinas e lalala) e não vê evolução, mandar mais carbo e proteína não vai resolver seu problema. É infinitamente mais provável que o problema esteja nos micronutrientes (ninguém aqui conta quanto de b6 e b12 tomam num dia, nem zinco, nem magnésio. quantos aqui tomam um multi vitaminico? quantos comem frutas e salada diariamente?), hormônios (novamente falta de micronutrientes, falta de sono, excesso de estrogênio) e principalmente no treino - excesso de isoladores, falta de exercícios compostos, falta de intensidade (ficar fazendo drop set no pulley triceps ate seu braço queimar não é sinonimo de intensidade!) e excesso de exercícios no geral. Não existe nenhuma tábua de mandamentos que diz que tem que ser 4 pra musculo grande e 3 pra pequeno, e você pode muito bem crescer fazendo 1-2 pra qualquer grupo muscular, desde que faça com as técnicas adequadas. Uma coisa é um cara que está ciclando e está com os hormônios andrógenos 10 vezes o normal, esse cara pode meter um monte de isoladores que vai ter resultado, outra é um cara normal, isso não vai funcionar pra você, não adiantar comer e treinar igual fisiculturista que os resultados não vão ser iguais. Se você faz drop-set pra tríceps na corda, elevação lateral, frontal, elevação com 1 mão, elevação de olho fechado, rosca martelo super serie com alternada e concentrada mais drop set no cross pra bíceps, sai da academia com um pump de 3 cm mas seu braço cresce nada/quase nada, o problema está aí, nesse pobre treino que você (não você, Sete) acha que é fodão mas que é péssimo.
    Última edição por luizjuiz; 15-02-2011 às 21:31.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É dificil reconhecer isso, a vida toda fiz 3 e 4 pequeno/grande

Mudei o treino pra abcab e faço 2 e 3, não sei se foi melhor pra mim ou pior.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso eu afirmo..Nada melhor que uma discussão saudavel!

Muito bom seu post luisjuis!
    Assino embaixo!

Só pra ter assunto no tópico vou contar um negoco que aconteceu essa semana..

Eu e meu irmão começamos a treinar juntos, no inicio faziamos treinos iguais, só que eu me interessei e resolvi pesquisar e ele não, ficou no treino dos instrutores e não segue minhas dicas porque diz que não sente pump (maldito pump que os iniciantes amam).

Olha só, ele tem problema em crescer braços, assim sendo, ele foi conversar com o instrutor que faz a ficha dele e pediu: "To a 3 meses com essa ficha e quero uma agora focada nos braços (bic/tri/ant)."

Comentario rápido: "Até hoje não vi um instrutor, pelo menos nas 2 academias que passei, que demonstrassem entender algo, pra eles whey é coisa pra fisiculturista, agachamento/levantamento e exercicios livres lesionam e disso pra cima..

Eu, como um bom irmão falei: "Rpz, ele vai te encher de drop set e piramides e você não vai a lugar algum..."

Ele, como um bom irmão mais velho: "Cala boca, vc sabe de nada kkkkk..."

A ficha dele saio agora na segunda e ele veio me mostrar, olha só o treino:
    -Rosca Direta W 3x(10/8/6) (ele faz 1x10/8/6 três vezes, entenderam?! Tipo um drop..)
    -Rosca alternada 4x8
    -Rosca concentrada 3x12
    -Rosca inversa W 3X(10/8/6)

Observações: Ele faz o treino 2x na semana e treina junto com Peito (Abcab), ou seja, ele treina indiretamente biceps com costas (treina 4x na semana biceps seja diretamente ou indiretamente)..

Só de ver isso, da vontade de vomitar, eu vi ele ontem fazendo esse treino de quase 30min, gastou mais tempo que pra peito, ficou num pump gigantesco e saio todo feliz da academia...

Só pra um contraste, olhem meu treino de biceps:
    - Rosca Scoot ou Direta 4x6+2 (+2 Negativas forçadas bem devagar)
    - Rosca Martelo 3x8 (Com isometria nas ultimas reps)

Agora, só pra eu dar uma de vencedor....(Somos praticamente do mesmo tamanho e tomamos as mesmas coisas..)
    Meu braço: 41,5
    Braço dele: 38

Abraços!
    Última edição por RRoss; 15-02-2011 às 22:06.

Registro
    15-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera to com uma duvida.

Mue instrutor falou que whey protein da 57% de proteina por corpo e custa 130 reais.

Mais ele tbm falou que o albumina tomado em duas doses durante a noite da 54% de proteina ao corpo que custa 25 reais.

Me tirem essa duvida comrpo whey protein ou albumina?
    Se for whey protein me indiquem uma marca boa e me falem se e verdade que o whey protein dura apenas 15 dias?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muitos fatores pra influenciar nisso tudo: sorte do cara na escolha do programa certo, conhecimento do próprio corpo, genética, comportamento do organismo etc.

Mas pra grande maioria o método que dá mais certo é como tu disse, pode até ser que o felizardo tenha resultado com muito volume, mas se tentasse com menos volume e mais intensidade teria mais resultados ainda. Já alimentação é mais relativa.

@RRoss

Seguir instrutor é furada mesmo, pelo menos a maioria, ainda mais de academia só comercial. É por isso que se pagam consultorias.

Citação Postado originalmente por Renixsz Ver Post
    Galera to com uma duvida.

Mue instrutor falou que whey protein da 57% de proteina por corpo e custa 130 reais.

Mais ele tbm falou que o albumina tomado em duas doses durante a noite da 54% de proteina ao corpo que custa 25 reais.

Me tirem essa duvida comrpo whey protein ou albumina?
    Se for whey protein me indiquem uma marca boa e me falem se e verdade que o whey protein dura apenas 15 dias?
    Uma dose um whey decente tem cerca de 24g de proteina, pra alguém que faz musculação isso não chega nem perto de 50% de proteína necessária. Digamos que a recomendação gira em torno de 1,5g~2g+ de proteina por kg corporal pra qm faz musculação sem uso de ergogênicos, enquanto uma pessoa sedentária gira em torno de 0,8.

Suplemento não é comida.

Pesquise sobre dieta e depois, se sobrar dinheiro, suplementos, antes de planejar comprar. Creio que no inicio desse tópico mesmo já fale sobre whey e albumina.
    Última edição por Sete; 16-02-2011 às 15:53.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

elevação de olho fechado foi a melhor, ahuahauhauhauahua

concordo com o bruxo

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem da umas dicas de isometria ai?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?