Spoiler: Dzagonel Knight e Venner
Versão Imprimível
Spoiler: Dzagonel Knight e Venner
@Dzagonel Knight
I'm afraid it was a false drop, but I think I'm onto something now. If You wish to help me, follow me from the distance and be my backup in case something goes sideways... however, let me talk to the suspect alone as we already share some history and I think I found a way to learn his deepest secrets... Should You choose to trust me, I certainly won't forget your contribution to the fight against evil!
"Muito obrigado Wy, assim que a maré acalmar visitarei você novamente...", pensou Lordrius, antes de começar a analisar os fatos:
"Apesar do assassino ainda estar a solta e eu agora ter uma informação que possa se mostrar valiosa para encontrá-lo, meu foco deve ser cuidar de você Patroninho... E a melhor forma de fazer isso é encontrando o outro Patrono que ainda está Venore! Mas por onde começar?"
Nesse momento o mago percebe que o bebê parece estar tentando lhe dizer algo, porém com dificuldades. Lordrius aproxima sua cabeça do neném e tenta entendê-lo.
"So it comes to this, I thought better of You" <takes her axe from the ground with one hand, while holding something mysterious in the other>
"Saatanm now!" <throws blinding powder towards rogue guard>
@Dzagonel Knight
Spoiler: Trasgo Caolho e meninamuffin
Sataanm tira sua varinha e defende Venner, sem entender o que acontece, tenta render o vampiro e proteger o rapaz.
Sataanm takes his wand and defends Venner, not understanding what happens, trying to render the vampire.
Spoiler: Lordrius
Spoiler: Dzagonel Knight, Venner e Lacerdinha
- Coitadinho, deve estar cansado! Mal acabou de nascer e carrega uma responsabilidade com todo nosso mundo... Não se preocupe bebê, eu irei protegê-lo com minha vida - diz o mago, dando um leve beijo na testa do neném.
"Creio que não tenho outra escolha... Terei que procurar pelo Patrono em Venore, porém devo tomar muito cuidado - além de estar nessa forma de elfo, o assassino ainda se encontra na cidade, e dependendo da minha escolha posso estar indo em direção a ele... Por sorte ainda posso contar com algumas pessoas de confiança, como Hugo e Rose. Acho que irei procurá-los primeiro..."
Nesse momento porém, o mago aproxima-se de uma das entradas da cidade e escuta gritos de pavor. Ele vai em direção dos gritos, mas aproximando-se sorrateiramente, graças às suas habilidades élficas, tentando descobrir o que está acontecendo.
Spoiler: Lordrius, Venner, Lacerdinha, Dzagonel Knight
Trasgo olha pra si mesmo e para garota ao seu lado. "Múmias? MÚMIAS?! Vamos acabar sendo linchados se ficarmos por Venore. Se a Lebre acha que estar como múmias é um disfarce, só pode significar que ela nos quer em Ankrahmun. Acho que a melhor forma de irmos para lá é escondidos com as mercadorias do navio."
Trasgo lembra de Lordrius de Thais "Lordrius está com um bebê Patrono, pode precisar de ajuda. Menina Muffin, me encontre nas docas, mantenha-se escondida. Eu vou tentar encontrar Lordrius antes de partirmos, ele pode precisar de ajuda." Trasgo começa a andar por Venore, mas abaixo do nível da cidade, tentando passar despercebido ao mesmo tempo que procura por sinais do mago nas ruas acima.
"Que morcego estranho... Espere um pouco, eu reconheço aqueles três! Eles estavam presos comigo naquela câmara com os sarcófagos, um deles é aquele feiticeiro, Saatanm, que encontrei pouco tempo depois na taverna... Eles parecem estar feridos, preciso ajudá-los!", pensa Lordrius, indo em direção a eles.
- Fiquem calmos, tentarei ajudá-los - diz o mago - Sou eu, Lordrius, o feiticeiro que os ajudou a sair daquela cela dos sarcófagos, a Lebre me disfarçou como elfo.
"Essa forma é extremamente poderosa, creio que conseguirei utilizar os poderes élficos de cura para tratar dos ferimentos deles", e então Lordrius impõe suas mãos sobre os aventureiros e tenta canalizar a magia élfica da restauração.
Spoiler: Trasgo Caolho
-----
As always, I'll consider all posts made until 23h59 as part of this phase.
I urge those that haven't made their final choices to do it ASAP! I'll go to bed... I am exhausted.
Como sempre, considerarei todos os posts feitos até às 23h59 de hoje como parte dessa fase.
Eu encorajo aqueles que não fizeram sua escolha final para fazerem o quanto antes! Irei para a cama... Estou exausta.
@Iridium
"Ter sido sequestrado e colocado em uma câmara com sarcófagos... Isso me soa muito estranho, acho que encontrarei mais respostas em ANKRAHMUN!"
Trasgo joga seus trapos por cima do corpo de múmia que agora está usando. Não muda muita coisa, mas ele puxa o capuz o mais baixo no rosto que consegue e espera conseguir passar por humano ficando nas sombras. É arriscado, mas precisa tentar. Recolhe as pétalas no chão e entra no armazém. Pergunta para aqueles que estão lá dentro se conhecem Lordrius e se ele passou por lá. Mostra as pétalas.
Drowsy though I felt, I knew I couldn't give up... Hare's fate was in my hands! I was tempted to go after Jean Claude-the vampire right away, but that could have been a trap! Instead I focused my attention on the elf and the baby patron. You can never underestimate their knowledge. I gave a beautiful, handmade, amber necklace to the patron as a sign of respect and asked for advice on where should I go next...
It really raised my spirits that patrons are getting stronger, I think we must be closer than ever to restoring the peace to tibian lands.. if only that wound didn't burn that much, I hope the mighty elf can help me with that, afterall they are known for their prowess in healing magical wounds...
This it! thank you Yberus!! I run as fast as I could.. looking for Sylvester...
Running non stop... I dinally arrived with Sylvester.. and start to say to him everything that I know... Chatterbone is innocent and somebody can prove it! Scott the Scout I said, Chatterbone have a alibi!
I told Sylvester what Yberus have said to me..
I may talk with Chatterbone let me talk with him! I kow that he knows who was... let me....Citação:
Mensagem original de Yberus
He went visiting Scott the Scout. Apparently, Chatterbone was friends with his great-grandfather when he was still among the living. He went to the northern production sites to hang out with the kid, share a few stories and some spooky delights.
Sataanm nunca teve empatia por bebês e resolve ignorar a presença do pequeno, por ser um Patrono, acredita que ele pode ser o protetor do verdadeiro mal, a lebre.
Decide então, não perder mais tempo em Venore e sair em busca do assassino, afim de inocentar Chatterbone e descobrir o que a lebre verdadeiramente planeja.
Assim, caminha até a AVIN e comunica ao Líder da investigação que irá partir em busca de mais pistas em ANKRAHMUN. Sataanm também faz um boletim de ocorrência registrando o ataque de Jean Claude que transformou-se em um vampiro e atacou ele mais duas pessoas, Venner e Lacerdinha.
Sataanm também conta que ouviu um cavaleiro, chamado Venner, falar algumas informações sobre quem seria o verdadeiro assassino, algo relacionado aos Djinns e Vladruc, portanto sugere que a AVIN chame-os para serem interrogados e contarem o que sabem, pois podem ser testemunhas chave no caso...além do mais, Sataanm atenta para que prestem atenção nos depoimentos já colhidos, sobre o cheiro de líquido de embalsamamento sentido pelas testemunhas, que em nada combinam com um ghoul, e também tem o fato da arma do crime ser uma cimitarra, arma de origem do continente de Darama...
Sataanm questiona:
-Pense comigo, o que um gohul estaria pensando ao sair por ai, assassinando sem nenhuma motivação conhecida, cheirando a múmia e usando uma arma que é típica de outro continente? Muito estranho não acha? Espero que o senhor se dê conta que prendeu um inocente e nomeie outro defensor para o pobre coitado enquanto eu estiver fora.
Sataanm agradece pela atenção e se direciona ao barco, em busca de respostas.
Having spoken to our newest companions and perfectly healthy thanks to ancient elves' magic, I thought in depth about everything that happened in the last few days and found it most telling that Jean Claude out of all creatures turned into a vampire and I decided to travel to DARASHIA. The city in close proximity of vampires' oldest habitat Vampire Hell, which lodges also many other undead creatures. It is also the last place in which the evil pumpkin has been seen! It both excites and frightens me, but most importantly I feel that sense of duty that won't let me stop in my endeavors to protect the Hare and whole Tibia...
@Iridium
Muffin já pensa que terá muitas tumbas a visitar se quiser descobrir algo...concordando com Trasgo, retira novamente sua capa de chuva da mochila e se esgueira pelas ruas de Venore até as docas, onde esperará o companheiro para partir a ANKRAHMUN, enfrentando uma nova jornada, disfarçada agora de múmia, para ajudar a lebre.Citação:
-Múmia! < exclama Muffin > Bom, pelo menos já tenho minha fantasia pronta para o Halloween...
@meninamuffin
@Iridium
Trasgo decide que é muito arriscado continuar procurando. Espera que Lordrius tenha descoberto de alguma forma o que deve fazer e que esteja em segurança. Se os deuses quiserem, eles vão se encontrar na cidade das pirâmides e tudo vai finalmente se resolver.
O Caolho se dirige para as docas e encontra Menina Muffim. Sorrateiramente se escondem entre as caixas no porão do navio que parte para Ankrahmun. É apertado, mas há espaço para os dois. "Desculpe pelo incomodo, moça" ele diz, se espremendo para tentar dar mais espaço para ela.
After listening to their testimonies I went fast to talk with Hugo. What he told me just made me more and more confused… But after a long thinking I decided to sail to ANKRAHMUN to do further investigations on the matter. I believe pharaohs are behind this…
I have my decision, at first moment The Hare have shown to all of us Ankrahmun, but someone gave me the hint to go to Darama.
Not sure about what to do, I will follow what the Hare show us first for sure The Hare wanted something! anyway Darama is not that far; and as I know about the Djinns they both factions of djinn are reclusive, and remain almost exclusively in their fortresses in the Kha'zeel west of Ankrahmun; the Efreet and the Green Djinn remain in the Mal'ouquah, while the Marid and Blue Djinn are fortified in the Ashta'daramai.
I'm joining the group to Ankrahmun
- - - Atualizado - - -
off: I didnt mention you !
@Iridium, I choice to travel to Ankrahmun.
Spoiler: Trasgo Caolho
Spoiler: meninamuffin
Spoiler: Cadi
Spoiler: Dacil
------
Fase 2 - Final
Fim da Tormenta?
om alguns suprimentos e seus equipamentos, você zarpa para o continente de Tiquanda/ Darama assim que a tempestade começa a cessar e a noite chega. O navio segue viagem conforme a sua rota, mas você continua com a sensação de que algo ruim ainda está por vir… Algo pior do que antes.
Spoiler: Indo para Darashia
Spoiler: Indo para Ankrahmun
Spoiler: English Version
----
Fase 3 - Início
Areia e Névoa
As cidades de Ankrahmun e Darashia estão abertas à exploração. A escolha final será dada mais ao final da fase, com previsão de ser no dia 20 ou 21/10, antes do prazo final de 23h59 do dia 22/10. Tenham o horário de verão em mente.
14 jogadores ainda estão na briga. Os demais que não foram citados foram eliminados por não terem feito suas escolhas finais ou por quebra de regras (como foi o caso do todo poderoso).
A cidade de Ankrahmun está com o status NEUTRO para vocês, exceto para aqueles com disfarce de MÚMIA.
A cidade de Darashia está com status NEUTRO para todos os Jogadores e HOSTIL para aqueles cujos disfarces forem notados. Tomem cuidado!
Mapas de Ankrahmun:
http://vignette4.wikia.nocookie.net/...path-prefix=en
http://www.tibiawiki.com.br/images/b..._Ankrahmun.png
Mapas de Darashia:
http://vignette1.wikia.nocookie.net/...path-prefix=en
http://vignette3.wikia.nocookie.net/...path-prefix=en
----
O Evento 03 está INATIVO.
The Event 03 is INACTIVE.
----
So here I am... left alone to fight against a dreadful vampire... - I said to myself
But I won't let it go! I have to rescue the captain! I'm loaded for bear! <speaks loudly>
Leave him alone, you souless creature! Let him go, now! - I said boldly
Spoiler: Venner
Ao ouvir o guarda comentar sobre a estranha abóbora, Dark fica ansioso. Ele sabe bem do que se trata. Durante sua busca incessante por vingança contra todos os bosses do mundo, ele ouviu falar da grandiosa abóbora mutante que atacava Darashia na época do Halloween, que se aproximava.
Entretanto, algo estava pairando em Ankrahmun. E ele precisava saber do que se tratava.
-Apesar de não gostar, prefiro que você não voe aqui por enquanto. - Diz para Bloodwing, que grasna discordando.
Ele ergue a Galhada para cima, esperando ver algum sinal na cidade.
Spoiler: Dark Black Magician
After hearing what the guard have said... the Pumpkin I see; I decide to visit Arito's tavern... and take a sit and a good conversation...
Hi, Arito how's all going in here?
Ha! Thank Gods, I bought 200 mana potions and 100 great health potions from Digger in Venore! I can annihilate these monsters easily! - I said loudly
I always carry 40 avalanche runes, that will help me fighting ghost creatures resistant to physical attacks! <thinks and starts the combat>
<drinks a great health potion> Exori gran! It won't last long!
intrigued by what Arito said... so this sweet and sour smell in the air is...
I ask him for any hint, or where I could go... <<lowers voice>
Lordrius consegue curar os aventureiros usando sua magia élfica, e ao questioná-los sobre o que havia acontecido, eles contam a ele que o morcego que os atacou era um Lorde Vampiro, que estava disfarçado de guarda da cidade. O morcego, antes de escapar, disse a eles que a Abóbora está envolvida em tudo que está acontecendo e que se eles quiserem mais respostas, terão que ir até o deserto de Darama...
"Mas é óbvio! A Abóbora do Halloween é um dos inimigos mais antigos do povo tibiano, devia ter imaginado seu envolvimento em todos esses eventos... Ter ficado preso em uma cela com sarcófagos representando os conspiradores do Faraó e agora o envolvimento da Abóbora, preciso ir até Ankrahmun em busca de respostas e em busca da Lebre!"
O mago então olha para o pequeno Patroninho, que ainda está dormindo em seus braços, sorrindo.
"Provavelmente você está tendo um sonho bom não é mesmo meu jovem? Sinto que teremos que partir em uma missão juntos, mas não se preocupe, eu o protegerei de qualquer perigo..."
E assim o mago, ainda na forma élfica, adentra a cidade de Venore, se esquivando de quaisquer olhares suspeitos, conseguindo alcançar o navio do Capitão Fearless, que está partindo para Ankrahmun. Lordrius conhece o capitão há anos, inclusive o ajudou a comprar um novo navio após um ataque de piratas, e ao contar a história à Fearless, ele entende e o deixa ficar em seus alojamentos, a salvo da tripulação ou aventureiros curiosos.
"Preciso tomar cuidado ao chegar em Ankrahmun... Aquela cidade é perigosa, e os guardas e sua população não serão nem um pouco simpáticos com um elfo...", e olhando para o Patroninho, "Preciso encontrar rapidamente a Lebre e os outros Patronos, eles saberão cuidar de você! Não sei nem se posso ficar alimentando-o com leite, igual um bebê humano!"
Ao chegar na cidade, ele decide primeiro procurar Rahkem. "O sacerdote e líder dos druidas de Ankrahmun com certeza irá nos ajudar, mas preciso tomar cuidado ao andar por essas ruas... A menos que, ninguém nos veja!", e assim o mago sussura "Utana vid", ficando invisível junto com o Patroninho.
' Que viagem terrível, sorte que chegamos em terra firme' - penso comigo -
Enquanto isso, vou até Arkhothep, quem melhor pra saber das coisas que poderiam estar acontecendo na cidade, do que o sultão?
@Iridium
Chegando no porto de Ankrahmun Trasgo sai cautelosamente da área de carga junto com Muffin. Sabe que múmias são melhor aceitas nesta cidade do que em qualquer outro lugar de Tibia, mas não tem certeza do quão natural é ver uma múmia na rua. Observa os passageiros que descem do barco, ainda tentando achar Lordrius e o filhote de Patrono.
Caso não o ache, Trasgo irá procurar por outras múmias na cidade, para tentar se infiltrar. "Lembro que o vizir é uma múmia, Ishebad, se não me engano. Espero que não perceba o disfarce, caso precise ficar frente a frente com ele."
- - - Atualizado - - -
@meninamuffin
Só adicionando a menção que não saiu antes.
Sinto muito pela demora! Tive que resolver umas coisas aqui...
Sorry for the delay! I had to settle something down here...
Spoiler: Venner
Spoiler: Xiwoki
Spoiler: meninamuffin e Trasgo Caolho
Smiling back... give me that lemonade I want to taste it!
Ending the drink... Indeed it was really good, I left Arito... but with a low voice I say... I will back ...
<walking> Dario or Memech... hmm I think I will talk with Dario.
But in may way to meet Dario.... Some errand voice caught my attention is Melchior
Hmm that smell I feel I’m in the correct direction! The show is about to begin… but wait is going on between Ankrahmun and Darashia? Why rivals? And what about the pumpkin tracks that the guard mentioned, I didn’t get it, I have to figure out what is going on. I will go ask Jakahr about this rivalry between these two cities.
Spoiler: Cadi
Ughhhh... Get you filthy hands off me! <drinks a great health potion> Exori! I will not give up! <roars>
What is this man saying... I get close to him... to hear well and talk with him.