Cadê o Hecarim e o outro?
Versão Imprimível
Cadê o Hecarim e o outro?
18/4 de vayne, jogo facil, 2 caras do meu time quitam, a gente perde por causa deles ...
tem jogo que me da muita raiva, puta jogo facil cara, culpa desses 2 mongois eu perdi 1 win, 60 minutos da minha vida, a riot tem que banir esses quiters, sem dó e sem piedade, é muita mancada esses caras que estragam o tempo dos outros ...
detalhe que olhei o match history dos 2 tem 6 leaves cada 1
Finalmente o champion spotlight do hecarim :D
acho que vou comprar , achava que ia ser um AD carry bruto , mais parece mais uma shyvana ou skarner em termos de dmg/area/vida.
Fala ae shows..
Estou quase completando os 6300ips pra comprar um novo champ..(dane-se as runas!)
E como estou nessa vibe de jungler fiquei na duvida em qual investir..
Noc,Shyvana ou Lee sin.
Ja joguei umas vezes com shyvana, nao como jungle, e gostei dela.. Com Noc e Lee nunca joguei nenhuma.
COnsidero o ult do noc como uma das melhores skills pra gank, dai pensei em investir nele..
E o Lee Sin? mesmo com aquele nef que tomou, ele ainda é valido pra jungler?
E aí, qual?
~~~~~~~~~~~~
Estava dando uma revisada nas skills do Hecarim, acho que ele dá jungler heim..
lol confirmado..ele tb é considerado jungler :P
nocturne é divertido e talz, lee sin é bom porém pra vc ser fodalhao com ele precisa de tempo, é dificil jogar com ele, se vc erra o q dele digamos que 70% do seu gank está fodido ...
eu jogo com os 2 e gosto dos 2, mas nocturne é mais fácil e talz, vc que sabe, dificil opinar, tenta ver o que vc gosta mais e compra ...
hoje ja vi 2 hecarim, os 2 ruins, normal até porque tao aprendendo a jogar, mas gostei do champ, tem uns ganks legais, tem sustain legal tb, talvez no futuro eu compre um
Eu prefiro nocturne por ser mais fácil.
gostei do novo jeito que ta mostrando os numeros, e só aqui que não ta dando pra ver a animação do recall?
Comprei o tal do hecarim , e achei a jungle dele bem fraquinha...
Eu com rune page de 40armor + masteries tank + armor e pots tive que dar recal depois do red , o atk base dele é muito baixo e lerdo , e o dano da skill nao é nada surreal tambem..
se alguem conseguir uma build boa pra jungle com ele posta ai por favor :D
E entre noc , shyv e lee sin , prefiro shyv , Off tank é oque faz um jogo , e nisso ela acaba sendo , não melhor , só que mais prática que o lee , mais dmg em area , vida maior e até mais fácil.
Tenho e aprovo
Joguei dominion com ele, ele é MUITO forte lá, sério mesmo, 3º jogo (1º que não foi contra bots) com ele:
http://img198.imageshack.us/img198/929/1hecarim.png
E também curti a gameplay dele, é bem divertido jogar com ele.
Comprei o Noc..fiz uns games em co-op. Gostei, a jogabilidade dele é boa. Só falta treinar na jungle agora :D
Galera parou de postar , cadê os comentários sobre o hecarim ? quero saber como o povo ta usando ele.
Não jogo faz dias, ninguém quer jogar comigo :(
nos meus jogos contra o hecarin, eu matava ele facinho
hecarim é bom mas é champ novo né, o povo ta aprendendo e vc ve mais hecarim ruim do que bom, mas eu gostei dele, tem sustain bom, consegue gankar facilmente, e tem dmg consideravel, é um bom jungler e quebra o galho no solo top tb, ainda não joguei com ele mas é um champ legal pelo que eu ja vi ...
Perdi 7 partidas seguidas T_T
Quando eu jogava bem, o time tinha feeders ou saiam do jogo, quando eu jogava mal ajudava o time a perder, tá tenso, raramente eu pego um time decente, muito azar.
To quase level 20, dai vou comprar runas pros slots unlocked, to com quase 10k de ip.
Level 1 qualquer coisa é fraca , mesmo com runa Full tank uma skill que tira armor e alguns autoattacks vão dar dano mesmo..
Peguei a manha da jungle dele tambem , eu tava começando com o "q" e o certo era o "w" , o "q" da 50% a menos de dano em minions , ai fica um dano muito escroto de 25 x.x
to jogando de carry com o wukong, ta dificil me matarem :D
O Hecarim se o cara souber jogar ele destrói na Jungle. Parceiro meu fez uma build monstra e eu tava de Nunu, ficou muito forte com minha buff. Quero ver o Varus logo.
E sobres os que falaram do server BR...
Tem que ser muito cabeça de teta pra não dar transfer, na moral. Tá, tem muito BR que é lixo pra caralho, mas também tem muito gringo que é MUITO pior que esses BR lixo. Todos país tem sua taxa de câncer, o problema é que vocês só vêem isso no BR. Se todos os BRs derem transfer pro server BR só é mais suporte pra RIOT pra fazer camps aqui dentro, como foi falado no vídeo que ficou privado.
E existe SIM muito BR bom e até mesmo profissional, o problema é que o competitivo no Brasil não tem visão nenhuma, assim como no jogo Team Fortress 2. Mas com esse server BR agora o bagulho vai mudar e muito. Até eu que tava quase dando certeza que não ia pro server BR nem fudendo agora vou. Não tem nada a perder se for.
Algumas vantagens de ir pro BR:
- RP vai poder ser comprado por boleto, débito e cartão nacional. Ou seja, fácil acesso.
- O preço do RP vai diminuir, pelo que li.
- Vai ser de graça pra migrar contas no começo do servidor.
- Campeonatos OFICIAIS DENTRO DO PAIS.
- Ping baixo (vai ser no máximo amarelo porque o host vai ser argentino, mesmo assim é baixo).
- Suporte português.
Sério, tem que ser muito arrombado pra não dar transfer pro server BR. É assinar o atestado de que não quer ver o cenário competitivo nacional crescer.
E bônus pra quem fala que BR não sabe jogar...
http://www.meuleague.com/legends/fullrank.php
nunca disse que br não sabe jogar, o problema de br é que se vc fala pra ele "ou cara, sai da jungle deles se não vc vai morrer", ele vira e te responde "CALA A BOCA MLK VAI SI FUDE EU FAÇO U KI EU QUERO", enfim, eu pelo menos só pego br assim, que prefere ficar fazendo merda e rindo "EHAUEAHUEAUHEAHEU" do que jogar e ajudar o time, a maioria dos br's q eu peguei eram trolls, o cara fica mad e vai foder o jogo do outro, sim existem gringos assim, e muitos por sinal, mas br tem mais hein, eu já encontrei muitos fazendo bosta.
eu vou transferir pro servidor br por causa do ping, é muita diferença de ping 200 pra 60 que é o que eu acho que vai ser a média, vai melhorar muito o gameplay.
o resto é consequencia, não sei se a riot vai fazer essa organização de campeonatos aqui tão rápido, mas seria legal se acontecesse ...
e aonde vcs viram essa noticia oficial do servidor aqui? eu nem achei
Acontece que em geral, BR é muito mais mal-educado que as outras nacionalidades que jogam o jogo, a um ponto de que talvez realmente não valha a pena mudar o server pra conviver com esses jogadores. Só burro pra não ver isso.
porra server br com host argentino? sacanagem...
Vocês falam isso porque quase não devem jgoar com gringos, porque sinceramente, se vocês tivessem metade do conhecimento que tenho do cenário competitivo dos jogos vocês veriam que uma asneira do caralho disso que 90% dos br são macaco, sério.
Todos as nacionalidades tem isso, o problema é que vocês veem apenas o que tem aqui dentro, se vocês procurerem pra ver o que tem lá fora vocês se assustariam.
E vocês devem se basear vendo jogos da LUG e coisas do tipo.
PS: To falando do cenário dos games mesmo, não rede sociais e etc, ai é outros 500.
cara no north america quem é retardado na maioria das vezes são os os players do mexico e da america do sul, tem bastante americano retardado tb, que fica mad fácil, mas é mais dificil de ver, os americanos do meu time sempre jogam pra ajudar, é dificil pegar um troll ...
eu não to implicando com br e nem quero implicar, to flando o que eu vejo jogando mesmo, infelizmente br consegue ser mongol no LoL e na maioria dos jogos online, vcs sabem disso tb, é um fato.
Pra mim tanto faz, mesmo em servidores brasileiros eu tenho 250 de ping.
Véi..na boa, ontem foi "o dia" de pegar time ruim em ranked.. oloko..perdi umas 4~5 partidas..
Não joguei bem em todas, mas o que tinha de macaco jogando..Comecei na jungle, mas nem dava tempo de fazer build de jungler, pq em menos de 10 minutos alguem ja perdia o turrent. Fazia as ganks, dava de graça um doublekill pra alguem, mas depois o cara feedava e n adiantava nada..
Pegar uma ahnri que faz 0/5 no early não é mole.. Pensando que o problema era comigo, fui uma partida de janna..consegui mais kills que a vayne -.-
Véi, na boa..Alguém vai duo cmg x)
http://i.imgur.com/cd9fw.png
Só queria saber o que aconteceu...
Also, streak de 5 derrotas :(
ai galera, vcs q falaram q o server br vai abrir , vai abrir mesmo? E vai ser possivel transferir a conta pra ca? e assim , se transferir , o elo vai começar do 1200 ou vai ficar do jeito q tava? AAAA E outra coisa , só de curisidade aonde q esse povo da tsm mora ? Valeu galera abraços !
week rotation meio fraca essa, unico champion que ninguem joga muito é maokai, de resto tudo champion muito comum :hmm:
Free weak só me trolla , começei a jogar com o maokai jungle ante-ontem , ai oque aconteçe? vai pro free week , agora eu tenho que lutar pra dar pick dele e em 50% das veses tem mirror x.x