Cadê o Hecarim e o outro?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Cadê o Hecarim e o outro?
18/4 de vayne, jogo facil, 2 caras do meu time quitam, a gente perde por causa deles ...
tem jogo que me da muita raiva, puta jogo facil cara, culpa desses 2 mongois eu perdi 1 win, 60 minutos da minha vida, a riot tem que banir esses quiters, sem dó e sem piedade, é muita mancada esses caras que estragam o tempo dos outros ...
detalhe que olhei o match history dos 2 tem 6 leaves cada 1
Finalmente o champion spotlight do hecarim
acho que vou comprar , achava que ia ser um AD carry bruto , mais parece mais uma shyvana ou skarner em termos de dmg/area/vida.

Fala ae shows..
Estou quase completando os 6300ips pra comprar um novo champ..(dane-se as runas!)
E como estou nessa vibe de jungler fiquei na duvida em qual investir..
Noc,Shyvana ou Lee sin.
Ja joguei umas vezes com shyvana, nao como jungle, e gostei dela.. Com Noc e Lee nunca joguei nenhuma.
COnsidero o ult do noc como uma das melhores skills pra gank, dai pensei em investir nele..
E o Lee Sin? mesmo com aquele nef que tomou, ele ainda é valido pra jungler?
E aí, qual?
~~~~~~~~~~~~
Estava dando uma revisada nas skills do Hecarim, acho que ele dá jungler heim..
lol confirmado..ele tb é considerado jungler![]()
Última edição por Papai; 18-04-2012 às 15:26.
nocturne é divertido e talz, lee sin é bom porém pra vc ser fodalhao com ele precisa de tempo, é dificil jogar com ele, se vc erra o q dele digamos que 70% do seu gank está fodido ...
eu jogo com os 2 e gosto dos 2, mas nocturne é mais fácil e talz, vc que sabe, dificil opinar, tenta ver o que vc gosta mais e compra ...
hoje ja vi 2 hecarim, os 2 ruins, normal até porque tao aprendendo a jogar, mas gostei do champ, tem uns ganks legais, tem sustain legal tb, talvez no futuro eu compre um
Eu prefiro nocturne por ser mais fácil.
Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
Jogue League of Legends comigo!
gostei do novo jeito que ta mostrando os numeros, e só aqui que não ta dando pra ver a animação do recall?