Citação:
Postado originalmente por
Luck the Mage of Darkness
Vishhh que pk ! UHUHSUAHSUHAUHS
È fia nessas horas de poluição visual na tela cheia de draken...esquema é keep calm and spam vita....
Pelo menos não morreu ausuhas :D
já euuuuuu não digo o mesmo pq tomei 1 capote lindo hj que vou até rever a gravação p ver o tamanho do combo OHAISAHIOSHIOAS
Go go 500 primeiro q eu :D
Huahauahauh, virei pk mesmo :okay: kkkkk
Mas antes os outros do que a gente né? kkkk Zoa
Bom, quanto ao lvl 500, nem em sonho chego primeiro que você. kkkk
Citação:
Darkon
Que hunt excelente (bom não tanto pro Sorin dessa vez mas na próxima será melhor com certeza) essa dos drakens. Druid + Knight brincam de quebrar esses bichos, aposto que jájá vai virar tua hunt favorita @_@
Parabéns por ir lá de novo e também por conseguir escapar deles solo, já que é tenso pa mage segurar uns capenga desse x_x
E obrigado por toda a ajuda que você vem me dando no jogo! =D
Huhahauha verdade Darkon! Agora o Unk tá fortão, vejamos se eu pego o gosto de lá com ele. Saudades de vc mocinho!
Citação:
Juubs
Nossa, não dá tempo nem de piscar e já sai 4~5 atualização aqui. kkk
Deveria ter postado a conversa na parte em que você falou que estava tremendo demais. kkkkk
Nem preciso dizer o quanto eu gosto de vim aqui e ver uma super atualização com a Denick, né? kkk
Depois de tanto tempo parada e depois jogando em outras vocações, muito bom ver que ainda domina a ED (claro, ainda precisa aprender a andar com dinheiro na bp pra quando chegar no barco não ter que voltar ao banco, mas tudo bem né, isso com o tempo aprende kkkkkk)
Gratz pelo up e pela bela hunt Gi! ♥
Pois é, mas quando paro fico 4~5 meses sem postar! huauhauha
Eu tremi demais mesmo esse dia, mas já são águas passadas. NO Trauma! :D
E você tá certo, preciso mesmo aprender a andar com dinheiro na bp. kkkk
=*
Citação:
DaniloXP
Suh... :x
Virou assassina agora - deve estar
muito nervosa sqn
:ohcrap:
Mas faz parte, tem hunts que não são muito com a gente mesmo, por exemplo, eu não consigo caçar
Ancient Scarab direito, pelo menos no sorcerer, eu level 71 apanhando igual um louco quase morrendo indo pro RED toda hora. E tem cara level 50 brincando com eles. Faz parte.
Mas no final das contas deu profit :freddie:
Parabéns Suh, tudo de bom pra você e mais um pouco.
Até mais :y:
Poxa Dan nem me lembre das ancients! hahaha
Eu não matava elas no lvl 100 nessa druid, por causa do medo. >.<
Já nas outras lvl 40 eu tava lá zoando com a cara delas. Tenso viu. kkk
Obrigada pela visita! =*
Citação:
Wace
Suriah atualizando na velocidade da luz...
Eu acho walls tão legal que não sei como alguém consegue ter traumas de lá ;o
Finalmente essa ED tá indo pra frente hahaha, mas ainda sou mais o Yothur(Sorcerers FTW)
parabéns pelo 214 :)
São muitas emoções! hahahah
Vou focar na druid agora mas confesso que tbm tô com uma quedinha master pelo Yothur. hahaha
Citação:
Drad Veria
Gratz level e Gratz loot!! Hehehe, cada vez melhor esse seu LT em Giselle!! :* boa semana
Valeu Drad! =*
Citação:
Aiko05
oi!!!!!
meu deus... sei como é sensação de voltar em lugares traumatizantes. eu tive várias experiências do tipo. e que pena que deu uma caquinha inicial na hunt =s eu nunca que iria sem estar skype ou team speak com a pessoa. facilita mto a vida não ter que se comunicar pelo chat do jogo e sim por voz.
e... eu ainda não fui na maioria dos respawns novos... =s para ser sincera só vi as crystal spiders e aqueles cachorrinhos laranjas....
To com uma kina na mesma faixa de level que a Suriah Dragon Slayer! E também estou super animada S2
=****
p.s.: vixi, deve ser complicado mesmo estar sem internet em casa =s
Nossa ka! Quando eu era de Menera, vivia no ts/skype com os meus amigos em hunts assim. Foi arriscado mesmo ir sem, mas como em Honera ninguém tem esse costume, eu acabei desinstalando.
Mas bola pra frente né? =*
Citação:
Dark Black Magician
Nada como matar o kina durante uma hunt :coolface:
Todo druida passa por isso uma hora ou outra, hehe]
E tá podendo em, caçar nas walls não é pra qualquer um (como eu, minha net não deixa :okay: )
E o loot ficou bonitão, parabéns :D
uhauhauhauha maldade!
Pior que passa mesmo Dark, e é sempre frustrante :/
Valeu pela força :*
Citação:
Rasunik
E aí, tudo tranquilo!? Parabéns pelos avanços! ^^ Como vai o Natsu? Passando para deixar um abraço para vocês.
Valeu! :y:
Poxa, que honra receber o SR. por aqui! Obrigada pela visita! O meu love tá bem graças a Deus, obrigada por perguntar! Abraços pra ti tbm Rasu =*
Citação:
Alefear
Caramba, quase morri pra ler as 89 páginas, finalmente cheguei ao final haha !
Vim até o final para dizer o que muitos já falaram, um char muito bonito e você um exemplo de player, acho que fiz certo em voltar a jogar agora, mesmo ter parado desde 2007... felizmente escolhi honera para jogar e me deparo com um pessoal muito gente boa, tanto que acabo acompanhando as diversas LT's do pessoal de Honera pra conhecer um pouco melhor cada um.
Então boa sorte nas futuras hunts e continue atualizando pra galera !
Coitadinho! Leu tudo e eu sumi e deixei você no vácuo... mil perdões!
Fico feliz que tenha voltado a jogar e escolhido Honera. É meu servidor do coração, e concordo com você, os LT's ajudam a conhecer melhor nossos conterrâneos né? Obrigada pela visita e pelos elogios.
Espero te ver em Honera =*
Citação:
Sassah
Creio que encontrei uma ED para me inspirar :freddie: .. mas ainda vai demorar MUITO pra eu chegar nesse patamar :thoughtful:. Fico feliz de ver hunts legais de ED... parabéns pelo lvl e por superar seus medos :truestory:
Aiii eu vomito arco íris quando vejo uma mensagem assim. :D
Obrigada!!! Apesar do retired agora estou de volta!
=*
Citação:
vellonalves
Oi Suuh eu sempre acompanho a suas att mais nunca falo nada HEUUEH
Bom primeiramente queria falar q é sempre legal ver suas att e talz.
to mei afastado do tibia faz um tempo e eu tenho um ed lv 100 queria saber algumas dicas suas (se tiver como) de onde caçar, se da lucro ou waste etc...
e é isso ai Vlw!
Olha só os stalkers! uhauhaha
Poxa obrigada por acompanhar, e muito obrigada pelo comentário! uhauhauha
Eu ando meio por fora do Tibia mas assim que me atualizar prometo te mandar pm com algumas dicas, ok?
=*