Terminei de ler Kingdom of Shadows (épico demais) e voltei à Guerra dos Tronos. Agora é pra acabar.
Versão Imprimível
Terminei de ler Kingdom of Shadows (épico demais) e voltei à Guerra dos Tronos. Agora é pra acabar.
Terminei: "O Cortiço".
Agora pretendo pegar "O Auto da Barca do Inferno" com algum conhecido.
Esses tempos terminei a série do Guia do Mochileiro (na real nao li o quinto livro ainda, mas teoricamente a série são os 4 primeiros). Semana passada chegou os dois últimos do Harry Potter lá em casa.
Vi os 5 primeiros filmes e comecei a ler o sexto livro, devo terminar ele semana que vem. Aí verei o 6º filme que nao vi ainda e vou ler o último livro.
Vou repetir o que meu irmão disse pra mim: Mesmo que você ja tenha visto o filme, é bom ler o livro, você não sabe quantos detalhes eles deixam para trás.
Então eu recomendaria você ler todos, e não ir direto pro seis. Não vai perder taaaaaanta coisa, mas vai.
Guia do Mochileiro são CINCO livros, Titus. Sem contar o sexto do Eoin Colfer, mas nego ainda discute se é pra considerar canon ou spin-off.
Cara... se você viu os filmes você conhece metade da história... tem muita coisa deixada para trás pelos roteiristas...
Harry Potter é uma história fantástica... considero o ultimo livro o melhor livro que eu ja li até hoje (vencendo por pouco "O Hobbit")... Compensa muito ler todos os livros e com muita atenção...
@topic.: Terminei A Batalha ontém... ta loco... que livro massa... o melhor da série do Caça-Feitiço sem dúvida... pena que o 5º agora só em outubro segundo a Bertrand Brasil... <spoiler>AS FEITICEIRAS SOLTARAM O CAPETA NA TERRA!!! O 5º LIVRO DEVE ESTAR MUITO BOM!!!</spoiler>
Agora estou a ler Hamlet... gostaria de termina-lo até amanhã...
To lendo Capitães da Areia, do Jorge Amado
To no começo....mas o livro parece ser muito bom e por enquanto esta interessante , tirando algumas palavras muito velhas que eu preciso da uma parada pra procurar oq significa.
Estou Lendo a Batalha do Labirinto da serie de Percy Jackson :D
Vou terminar a serie e vou ler Senhor dos Aneis :)
Delicie-se bem com a leitura... é talvez o melhor livro da série... Eu recomendo após ler Percy Jackson e os Olimpianos tentar ler todos os livros do Riordan...
Óbvio que Senhor dos Anéis é bem-vindo também...
@topic: Ainda não consegui terminar de ler Hamlet... estou na metade do livro ainda... mas amanhã com fé em Deus eu termino e começo A Sociedade do Anel
Eae galera, desculpem se não for aqui o lugar certo, mas gostaria de saber se ja lançou aqui no brasil o livro que baseou o filme 127 horas. Se sim vou comprar e começar a ler.
Hoje comprei Legacy of Blood, do Richard A. Knaak, baseado na lore de Diablo.
Comprei também Necrópolis, primeiro livro do Douglas MCT. Parece bom.
poxa, foi mal ai pessoal
mas eu nao gostei muito do "Os Homens que nao amavam as mulheres"
o livro tava indo bem mas derrepente começa acontecer muitas coisas rapido demais e meio sem noção
é como se o livro inteiro ele tivesse levado com calma, dai derrepende em 1 ou 2 capitulos tudo é explicado e tudo se resolve
sei la, nao gostei de como ele concluiu a historia
nem vou comprar os outros
agora tenho aquele "Vida" do Keith Richards para terminar
e acho que vou partir denovo para Stephan King
alguem sugere um livro bom dele além de A Torre Negra e A Hora do Vampiro?
Eu to lendo O Silmarilion
e quando terminar, começarei o Deixados para tras, minha esposa esta no quinto livro e que a história esta mto legal, apesar de alguns furos em relação ao história da biblia
Hoje eu peguei The Sportswriter, do Richard Ford e Forrest Gump para ler. Peguei em diferentes bibliotecas, uma com data pra devolver e outra ilimitado. Só peguei o do Richard porque é o livro que precede o Independence Day, que é um livro que faz tempo que eu quero ler.
Vou ler The Sportswriter primeiro porque eu tenho que devolver ele dia 26, e como ele é meu primeiro livro em inglês, acredito que eu vou demorar bem mais do que o normal. Forrest Gump fica pra depois, é ilimitado mesmo :B
Porra, tive que comprar um livro pra escola, Melhores Contos de Lima Barreto da editora Martin Claret. Ai como era a primeira compra online da minha mãe pela Livraria da Travessa aproveitei e catei Perjuro.
Ou seja, vou ler 3 livros ao mesmo tempo por vontade e um por obrigação (não que eu não goste de Lima Barreto, obrigação no sentido de pedido pela escola).
Total de 4 livros lidos ao mesmo tempo.
Comprou Perjuro?? Coincidência... acabei de comprar Irmão Lobo aqui... fui comprar um presente de aniversário para uma amiga e peguei 2 livros pra sair com frete gratis... Peguei Irmão Lobo e Viagem ao Centro da Terra... Essa série Crônicas das Trevas Antigas é boa?? Vi na Saraiva e no Submarino... as opniões eram muito positivas em ambos os sites...
Eu to adorando a série. Aliás, venho recomendando ela faz tempo. É bem escrita, personagens bem desenvolvidos, história legal...
Vale muito a pena.
Ah, eu jurava que os 4 primeiros que eram a saga, inclusive no fim do quarto tem um final bem Douglas Adams.
Well, quando eu terminar de ler o ultimo HP eu vou retomar a série então.
Mas eu li os livros cara, só que eu li no lançamento, faz uns 6 anos. Eu vi os filmes só pra relembrar da história e dos personagens.
Ahh só, pensei que você estava pulando pro sexto já.
Sobre o Sportswriter que eu estou lendo, pensei que eu ia demorar mais pra ler porque está em inglês e tudo mais, mas acabei lendo bastante já. A história é muito boa, ela é triste mas não é exagerada. É a vida como ela é.
E falando na vida como ela é, leiam Vestido de Noiva, do Nelson Rodrigues. Lendo um ato por dia, que são bem pequenos, você termina em 3 dias. Muito boa.
Terminei Hamlet hoje... fantastico... simplesmente fantastico... nunca tinha lido um teatro, mas esse não me decepcionou... adorei o jeito que Shakespeare explora a "loucura" de Hamlet e tudo mais... excelente tragédia!
Agora irei ler O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel...
Shakespeare é MUITO overrated. O cara transforma toda peça em um banho de sangue e todo mundo acha isso o ápice da tragédia.
Estou a ler agora o segundo tomo de O Continente, do Érico Veríssimo, parte da saga O Tempo e o Vento. Apesar de ter lido apenas o primeiro tomo até agora (a saga toda conta com sete), recomendo fortemente o livro.
Manteiga.
Passei na livraria hoje para comprar "Ensaios Mecânicos de Materiais Metálicos" mas não encontrei.
Aí acabei comprando este:
http://www.livrariascuritiba.com.br/...LV254175_N.jpg
Parece muito bom rairaiair.
-=Angel of Darkness=-
O Angel gosta demais de explosivos.
Terminei de ler "Percy Jackson e o Mar de Monstros",acho que agora vou começar "A maldição do titã"
Metro 2033.
Este livro foi Baseado no jogo, produzido pela THQ, e escrito por Dmitry.
480 Paginas
35 Reais
:3
Finalmente chegaram os livros que eu comprei quinta-feira /o/
Comprei A bússola de ouro, A faca sutil e A luneta âmbar.
Tava lendo um livro do Stephen Hawking, depois termino...:wscared:
Eu fiquei sem internet por um tempão, deu pra ler bastante do Sportswriter (O Cronista Esportivo), e ele é um candidato forte pra melhor livro que eu já li. Não é daquelas histórias que as coisas "acontecem", aquelas histórias de aventuras e "o que será que vai acontecer no final?". É aquelas histórias que não acontecem nada, apenas mostra um dia normal na vida de um homem divorciado, com três filhos (um morto), sua namorada e seu trabalho. Pra vocês terem uma ideia de como é o livro, já li 150 páginas e ainda não passou do primeiro dia.
Estou lendo em inglês e ele está bem complicadinho de entender às vezes, tive que reler vários capítulos para entender alguns pensamentos do personagem. Livro muito bom.
To lendo Angus do Orlando Paes Filho
Vai se decepcionar se tentar ler a série.
Sexta-feira eu terminei de ler A Bússola de Ouro, daí já comecei a ler 1808, do Laurentino Gomes. Faltam 70 páginas pra eu terminar, vou ver se termino amanhã, quero ler A Faca Sutil logo...
To lendo O código da Vinci e vou começar a ler Viagem ao Centro da Terra
-----
Tipo, eu queria ler alguns livros que não fosse de ficção. Tipo, A explosão da Rússia. Queria ler livros desse gênero. Alguém tem alguma sugestão?
(pode ser de qualquer tema)
http://comix.com.br/blog/wp-content/...n-king-it2.jpg
Acabei hoje.
Uhul.
Tava jogando um jogo de flash e lá tinha parte de um conto do H.P Lovecraft, de um médico com uma arma de 6 balas e os zumbis, legal. Deu vontade de ler alguma coisa dele, daí lembrei que o Mig já tinha falado dele por aqui.
Qual livro vc leu dele? eram de contos? é bom? recomenda?