Descobri agora que Neil Patrick Harris (Barney Stinson) é gay. É muito estranho saber disso depois que você vê ele mó garanhão no How I Met Your Mother huashusa.
Bom vídeo woll ausuhsauash;
Versão Imprimível
Descobri agora que Neil Patrick Harris (Barney Stinson) é gay. É muito estranho saber disso depois que você vê ele mó garanhão no How I Met Your Mother huashusa.
Bom vídeo woll ausuhsauash;
Muito bom esse vídeo do Dexter, pqp.
"SEX.
HASHUSAUHSUHASHUAHSHUASHAUHSHUA."
Épico, além que na 5ª temp de Dexter, nem resovlera o caso lá da santa muerte, pqp.
Assisti o primeiro episódio de Oz, já cheguei a conclusão que ir pra cadeia deve ser muito foda (no sentido ruim). Tem o Mr.Eko (Lost) que é super malzão das parada, e a LaGuerta (Dexter) que é a enfermeira dos detentos, e é narrado pelo Michael (Lost). Legal, gostei da série.
Acho que vou ver Skins ou Fringe, só que Skins parece bobo e Fringe muito doidão e absurdo.
comecei a ver skins essa semana e achei muito foda.
eu tou vendo a versão americana e recomendo muito.
de bobo não tem nada, é até meio agressiva.
doidão e absurdo? As coisas que aparecem em fringe, nem são tããão irreais assim, rsrs"
Mas vale MUITO A PENA ver!
E Skins não é bobo cara, assiste pelo menos o primeiro e segundo episódio, vale MTO A PENA!
É que eu assisti o primeiro episódio de Skins na casa de uma amiga, faz tempo já, daí tavam tentando tirar virgindade do cara, a mulher que fala UAU e arruma a cozinha, sei lá, achei bobo no primeiro episódio.
Mas vou ver mais.
@lost
acabei de ver a primeira temporada e achei bem meia boca, enrolam demais até mostrarem o que interessa e uma nuvem de fumaça do mal foi a gota d' agua
mas como vai dar na globo a 6ª temporada vou olhar (só vou ter que descobrir o que acontece nas outras :fuu:
@the event
olhei até o 5º episodio e achei "bom" não tão bom quanto eu esperava mas olhavel, esperava que o seriado girasse em torno de um problema que pudesse mudar o mundo mas por enquanto é só um cara de atrás da namorada
@24 horas
tinha olhado o 1º episodio da 1ª temporada uma vez e desisti, mas olhei toda a 8ª temporada na globo e adorei, fica no meu top 10 de series tranquilo, agora vou olhar as outras temporadas
edit:
terceira pagina seguida que abro:cool:
Se você está afim de REALMENTE descobrir os mistérios da ilha, so bad. Eu queria, mas as respostas ou são estranhas/ruins ou são incompletas. E olha que eu assisti e re-assisti, tem coisa que não tem explicação.
Mas o que me faz gostar de Lost é a história dos personagens mesmo, a história do Jack, do Sawyer, Locke etc. Você vai pegando um amor por eles. Benjamin é um dos meus personagens favoritos de todas os seriados (você ainda não viu ele, mas ele é r0x).
Essa coisa da fumaça e tal eu também achei ruim.
E ó meu orangotag me irritando: Opa, parece que você tá bem atrasadinho com Lie to Me. AH TÁ QUE VOU VER LIE TO ME.
alguem ai esta empolgado com os novos filmes que estao para chegar?
no Super Bowl passou um monte de spots
Capitao America, Thor, Super 8, Cowboys e Aliens, Battle: Los Angeles, Rango, Rio, etc...
um monte de filme bao ^^
Declaro How I Met Your Mother meu seriado favorito. Os últimos 3 episódios foram muito bons, me emocionei bastante. Quando acabar o seriado na 8ª temporada, eu vou comprar tudo porque eu sou fã mesmo.
Queria fazer um blog sobre livros, seriados e filmes. Quem também tem a mesma ideia pode falar comigo e a gente pode pensar em alguma coisa pra fazer junto, quem sabe.
assistam FRIDAY NIGHT LIGHTS.
serie sobre uma cidade que gira em torno do futebol americano.
mesmo que nao gostem de futebol americano assistam essa serie. os personagens sao tao bem construidos que vc assisti e pode lembrar de amigos seus, pq os personagens nao sao forçados.
a serie teve seu ultimo episodio exibido essa semana, e foi mto bom.
Cisne Negro, alerta de spoilers.
Assisti Cisne Negro, estou confuso com algumas coisas, terei de ver de novo pra pensar numas soluções, como o porquê dos dedos delas sempre se machucar. As costas machucadas eu presumi que ela se arranhava, provavelmente pelo stress, os dedos pode ser por isso também.
Natalie Portman está de parabéns, aprendeu a dançar, se entregou bastante em algumas cenas (como no da masturbação). Grandes chances de ganhar o oscar.
O que eu fiquei confuso é que não dá pra confiar totalmente nas cenas mostradas, já que algumas cenas não eram reais, era só ela pirando o cabeção. Seria tudo pelo stress, ansiedade, nada paranormal? Ela se suicidou no final? O que vocês acham.
Esse é o legal de qualquer filme, deixar sempre o espectador com aquela pulga na cabeça pra ver o que aconteceu. O filme é basicamente o conflito da Natalie portman com ela mesma, uma mulher submissa que sofre na mão de muitas pessoas (inclusive da mãe dela) pra conseguir realizar o sonho dela (que inclusive vai se materializar no filme).
Eu achei o filme sensacional. O filme prende a tua atenção direto, dá nem pra dar uns beijinhos hUAEHEAIUHAEIUH.
Creio que ela se matou sim
ALGUEM VIU THE CAPE ? CARALHO QUE SERIADO FOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :cool:
Podem me queimar, mas ultimamente não tenho tido mais vontade alguma de assistir House. Tá MUITO ruim. Repetitivo saca? E agora que ele não tá cuzão que nem antes, perdeu muito da graça.
Supernatural a sexta temporada tá boa, apesar de que eu acho que poderia ter terminado na quinta.
Adoro filmes assim, faz a gente ver e rever e obriga a gente a pensar. Assista Donnie Darko, se você ainda não viu, me lembrou em alguns momentos.
Filme sensasional Cisne Negro, até coloquei meu vídeo da Natalie Portman de novo na assinatura.
Eu parei de ver House no final da 5ª temporada. Cansei, tava muito repetitivo. Paciente doente, medicam o paciente, paciente melhora, paciente piora subitamente, house chega com a solução no último minuto.
Supernatural eu também parei na quinta, eu ainda acho que eles deviam ter continuado com a saga do Yellow Eyes ao invés de colocar os Winchesters contra tudo e todos.
Caramba, me batam, mas só essa semana eu ví os três filmes até agora lançados do Piratas do Caribe.
Ví o terceiro ontem (no fim do mundo), gostei bastante dos três filmes, mas vim aqui para comentar uma das cenas mais bizarras que assisti em toda minha vida.
Bem no fim do filme quando eles estão lutando contra o pessoal do Flying Dutchman, aquela cena do Will pedindo a Elizabeth em casamento em pleno combate eu achei muito, mas muito idiota, coisa totalmente sem cabimento. Fiquei muito "wtf?", aquela cena era totalmente desnecessária. Sério, fiquei muito "porra, que non sense".
Eu já assisti Donnie Darko, aquele com o Jake gylenhaal (?) e devemos dar graças a deus para Drew Barrymore porque ela foi atriz/produtora do filme e demos sorte que ele foi feito. Não foi um sucesso de bilheteria, até porque as pessoas achavam que seria um filme de terror e não é um tipo de filme indicado para aqueles que não querem um compromisso de pensar.
Curti muito o roteiro e demorei MUITAS, MUITAS vezes pra entender o final. Acho que vi o filme umas sete vezes pra entender o sentido daquela velhinha que trocava cartas com ele, o sentido daquele furacão, onde o namorado da irmã dele entrava na história (desenhista do coelho e mata a namorada do Donnie no final) e como ele conseguiu mudar a vida de todos voltando no tempo, se matando, e salvando a namorada. O filme é incrível, somado então aquela trilha sonora que tem Tears for fears é uma sopa cheia de ingredientes.
#Hoje eu revi Black Swan. Quando você presta mais atenção no filme, consegue perceber quando ela está tendo alucinações ou não ; na parte do metrô onde ela vê sua 'alma-gêmea' é uma delas ; a parte que ela leva a amiga e faz sexo na casa também é irreal e a parte que ela vê a antiga bailarina 'se matar' também.
Fácil entender que o filme todo o principal adversário da Nina é ela mesma. Embora ela tenha em mente que a nova bailarina é inimiga e seu instrutor é um cara bem pervertido, no fim podemos ver que não é isso. Consegui finalmente entender o que acontece no espelho e com certeza é primordial pra entender o propósito no filme.
Existiam duas Ninas, a White swan e a Black swan. Ambas foram apresentadas desde o começo do filme e se apresentam como o alter ego da dançarina. Quando o instrutor diz que apenas ela é seu empecilho para dançar o Cisne negro, ela começa a alucinar. Na cena do camarim, percebe-se que a Lya (outra dançarina) é uma imposição da mente dela para seu alter ego de cisne branco (apenas para eliminar ela). Assim o cisne negro MATA o cisne branco (por isso quando ela dança e incorpora asas, não vemos sangue e/ou ferimentos) e consegue executar o seu ato. Na volta do camarim ela vira o cisne branco e com isso percebe os ferimentos. Isso só basta pra ela pular e morrer daquele jeito.
Ela de fato morreu.
#House é legal, consegue manter o pique da trama sempre em cima. É fácil prever que o importante não é o paciente ser curado ou não, e sim o que acontece na vida do próprio House. A trama gira em torno da vida dele, perseguindo a sua amada, envolvido com drogas e brigando com sua equipe e seu único amigo.
Embora a gente saiba que muitos pacientes não vão morrer (me lembro só da moça com os membros presos em escombros e outro cara do pote com doenças dessa temporada já) a série consegue manter um suspense pelo menos do que pode acontecer com ele, e sempre surpreende.
#Alguem ai viu The cape ?
Nanometro, Donnie darko é um dos meus filmes favoritos, também assisti várias e várias vezes antes de chegar na conclusão, até entrei no site http://www.donniedarkofilm.com/, fiz os plots, li as páginas do "Philosophy of time travel" e tudo mais, fazendo isso dá pra ter uma ideia bem mais clara do filme. Site oficial, isso mostra que o filme é muito completo e bem feito.
Eu tinha várias teorias até dar de cara com isso daqui: http://img82.imageshack.us/img82/9015/donnie2ny0.jpg. Está mal formatado, mas dá pra entender muito bem, é a teoria mais completa que eu achei até agora, a que eu defendo. Quando tiver tempo dá uma lida e entra no site. O site é um prato cheio pra quem é fã.
Sobre Cisne Negro, terça feira eu vou no cinema ver novamente, se ainda estiver em cartaz aqui no shopping. Eu estava confiente que a Natalie ia levar o prêmio de melhor atriz mas acho que o James Franco (127 horas) vai levar, ele praticamente faz o filme inteiro sozinho, grande atuação. Mesmo assim não acredito que 127 horas ganhe o de melhor filme, Cisne negro tem bastante chances. Vou ver se consigo ver todos os filmes do oscar antes do dia de apresentação.
E vou ver the cape só pro nano ter alguem pra conversar
Melhor filme
- O vencedor/Bravura indômita/Cisne negro (muita dúvida)
Melhor Diretor
- Darren Aronofsky
Melhor Ator
- Jeff Bridges (bicampeão)
Melhor Atriz
- Natalie portman
Melhor Ator cd.
- Cristian Bale
Melhor Atriz cd.
- Helena B.Carter ou Hailee Steinfeld
Melhor roteiro original
- O vencedor
Melhor roteiro adp.
-Bravura indômita
Melhor animação
- Toy story 3
Melhor filme estrangeiro
- Abutres (SOU REVOLTADO MESMO)
Melhor fotografia
- Cisne negro
Melhor som
- POR FAVOR TRON: O LEGADO PLS
Melhores efeitos especiais
- Alice in wonderland.
Esse é meu bolão (apostei 15 reais) para o Oscar. Sei que não ganharei muita grana :X
Que merda, fui no cinema ontem pra assistir Black Swan só que a sessão tinha lotado. Acabei assistindo O Ritual... filme mediano, o Anthony Hopkins salva.
vi vocês falando de donie darko ai eu olhei ontem, o ruim é que não achei pra "comprar" o legendado e olheio o dublado (que a dublagem ficou uma merda)
o filme é muito bom, bem depressivo (tá em 2º lugar no imdb como filme mais depressivo) e depois que acabei de ver fiquei olhando varias teorias (no orkut tem verias boas)
Existe dublado? deve ser muito ruim. A teoria da imagem que eu postei um pouco acima é a melhor que eu achei até agora, é a teoria que eu defendo hoje. Se você achar uma teoria boa posta aqui =)
O filme tem uma música muito boa, bem emocional mesmo, Mad World. Fica um clima bem depressivo, é um dos meus filmes favoritos.
Saiu episódio 16 de How I Met Your Mother, não achei tão bom quantos os outros últimos. Ted e Cameron juntos já!
Aproveitei que tô de férias da facul e voltei a ver House, tinha parado na S06... Pulei direto pra Season Finale da S06, achei excelente mas não chega aos pés da SF da 4°, que eu acho que foi a melhor que eu já vi.
E vi tbm até o E06 da 7°, adorei a Masters, linda demais. Tenho a impressão que ela vai ser tão chata quanto a Cameron na questão ética, mas pelo que eu vi, ela tem potencial pra ser uma excelente personagem. Pena que andei lendo por ai que ela não fica até o final da temporada.
Assisti O Discurso do Rei. Filme incrível, emocionante, boa atuação, tocante. Com certeza mereceu os Baftas que recebeu, filme realmente muito bom.
Amanhã vou pro shopping ver alguns filmes. Cisne Negro novamente, 127 horas novamente. Porque relembrar é viver mentira os filmes estão ruins mesmo, acho que vou ver O Vencedor também, se der.
gostou mesmo do cisne negro né martiny?
@chuck
agora que estenderam a 4ª temporada tá meio chato, só as missõesinhas basicas, a unica coisa boa é o morgan e o casey brigando
@the big bang theory
ultimo episodio foi muito bom, rachei nas partes do
-é um estrupador?
só acho meio chato acompanha seriados de humor 1 episodio de 24 min. por semana
@the event
seriado tava melhorando, pena que episodio novo só mes que vem
alguem ai já viu nightmares and dreamscapes?
é um seriado de terror baseado em algumas historias do stephen hawking
quando acabar a 1ª temporada de 24 horas pretendo olhar
essa semana acabou a primeira temporada de shit my dad says.
achei a série boa, não tem nada de mais, mas é bacana.
alguem viu a série?
Nao sei se ja foi falado,mas a serie The Gates da Fox é legal?
assisti um filme que estava querendo ver faz um tempo...
"Megamente"
filme bem legal, historia bacana, final legal
é do mesmo nivel que: "Meu Malvado Favorito"
eu gosto bastante de assistir essas animações, ainda tenho que pegar o "Toy Story 3" para ver
mas o proximos filmes que vou ver serão "A rede social", depois "127 Hours" e dai "Bravura Indômita"
pensei em ver "Cisne Negro"
mas por mais que todo mundo fale bem desse filme eu nao me animo para ver ele... tsc tsc
Gostei mesmo, bom filme. Pena que não consegui ver de novo domingo porque o site estava com os horários errados. Não estava passando Cisne Negro e nem 127 Horas.
Pra não perder a viagem eu assisti Besouro Verde em 3D. Que desperdício de dinheiro, não assistam.
Nunca vi graça no Toy Story, fui assistir o 3 mas eu parei logo em seguida. Dizem que é bom, o final você sente vontade de chorar e tudo mais, mas eu não gosto muito de animações mesmo.
A rede social ainda não vi, quando eu puder eu vou locar aqui. 127 horas é um filme excelente, atuação do James Franco impecável, fez o filme praticamente sozinho. Bravura Indômita só tem dublado nos cinemas aqui, então não vou ver ainda.
E eu achava que Cisne Negro era um filme tosco pelos trailers, mas vá por mim, é ótimo. Mesmo assim acho O Discurso do Rei um pouquinho melhor, mas ambos são grandes filmes.
Eu aconselho 127 horas , um filme muitooooooo doiiiiido , muito doido mesmo , muito doido.
quando voces verem nunca vão recusar a chamada de sua mãe no telefone
Isso é horroroso de chato. Estou acompanhando How I Met Your Mother, tá dificil. Antes quando eu tinha vários episódios para ver eu via 3 episódios seguidos em média, agora tenho que esperar uma semana inteira pra ver 20 minutos :/ Eles podiam pelo menos fazer 2 por semana né.
Procurando mais por Aronofsky (diretor Cisne Negro), eu acabei vendo agora O Lutador. Incrível como ele é parecido com Cisne Negro, o estilo da câmera, os detalhes, até o jeito como acaba é parecido. Adorei o filme, sem mais.
Se pá vou ver mais dele.
pretendo ver todas as temporadas de House e TAHM
tahm ja to no fim da primeira,hj devo acabar :P