Postado originalmente por
Martiny
Cisne Negro, alerta de spoilers.
Assisti Cisne Negro, estou confuso com algumas coisas, terei de ver de novo pra pensar numas soluções, como o porquê dos dedos delas sempre se machucar. As costas machucadas eu presumi que ela se arranhava, provavelmente pelo stress, os dedos pode ser por isso também.
Natalie Portman está de parabéns, aprendeu a dançar, se entregou bastante em algumas cenas (como no da masturbação). Grandes chances de ganhar o oscar.
O que eu fiquei confuso é que não dá pra confiar totalmente nas cenas mostradas, já que algumas cenas não eram reais, era só ela pirando o cabeção. Seria tudo pelo stress, ansiedade, nada paranormal? Ela se suicidou no final? O que vocês acham.
Esse é o legal de qualquer filme, deixar sempre o espectador com aquela pulga na cabeça pra ver o que aconteceu. O filme é basicamente o conflito da Natalie portman com ela mesma, uma mulher submissa que sofre na mão de muitas pessoas (inclusive da mãe dela) pra conseguir realizar o sonho dela (que inclusive vai se materializar no filme).
Eu achei o filme sensacional. O filme prende a tua atenção direto, dá nem pra dar uns beijinhos hUAEHEAIUHAEIUH.
Creio que ela se matou sim
ALGUEM VIU THE CAPE ? CARALHO QUE SERIADO FOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA