Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
assisti um filme que estava querendo ver faz um tempo...
"Megamente"
filme bem legal, historia bacana, final legal
é do mesmo nivel que: "Meu Malvado Favorito"
eu gosto bastante de assistir essas animações, ainda tenho que pegar o "Toy Story 3" para ver
mas o proximos filmes que vou ver serão "A rede social", depois "127 Hours" e dai "Bravura Indômita"
pensei em ver "Cisne Negro"
mas por mais que todo mundo fale bem desse filme eu nao me animo para ver ele... tsc tsc
Gostei mesmo, bom filme. Pena que não consegui ver de novo domingo porque o site estava com os horários errados. Não estava passando Cisne Negro e nem 127 Horas.
Pra não perder a viagem eu assisti Besouro Verde em 3D. Que desperdício de dinheiro, não assistam.
Nunca vi graça no Toy Story, fui assistir o 3 mas eu parei logo em seguida. Dizem que é bom, o final você sente vontade de chorar e tudo mais, mas eu não gosto muito de animações mesmo.
A rede social ainda não vi, quando eu puder eu vou locar aqui. 127 horas é um filme excelente, atuação do James Franco impecável, fez o filme praticamente sozinho. Bravura Indômita só tem dublado nos cinemas aqui, então não vou ver ainda.
E eu achava que Cisne Negro era um filme tosco pelos trailers, mas vá por mim, é ótimo. Mesmo assim acho O Discurso do Rei um pouquinho melhor, mas ambos são grandes filmes.
Eu aconselho 127 horas , um filme muitooooooo doiiiiido , muito doido mesmo , muito doido.
quando voces verem nunca vão recusar a chamada de sua mãe no telefone
Vamos cruzeiro querido de tradição !
http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png
@marcovidotti
Isso é horroroso de chato. Estou acompanhando How I Met Your Mother, tá dificil. Antes quando eu tinha vários episódios para ver eu via 3 episódios seguidos em média, agora tenho que esperar uma semana inteira pra ver 20 minutos :/ Eles podiam pelo menos fazer 2 por semana né.
Procurando mais por Aronofsky (diretor Cisne Negro), eu acabei vendo agora O Lutador. Incrível como ele é parecido com Cisne Negro, o estilo da câmera, os detalhes, até o jeito como acaba é parecido. Adorei o filme, sem mais.
Se pá vou ver mais dele.
pretendo ver todas as temporadas de House e TAHM
tahm ja to no fim da primeira,hj devo acabar![]()
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!