tipow cada 1 deve cuidar da sua vida e como o lp disse a honrra de um homem e o q importa e mais se ele usou bot e dexou de usar n importa o importante e q ele e o top
a sakanagem e q eu ia cria mage em elera xD
me fudi
uhashuauhsauhsauhsuhashua
Versão Imprimível
LP so fez o que 99% dos tibianos tao fazendo agora pra alcaçar ele. Particularmente nunca usei bot, mais se fosse pra ser top do tibia usaria, so pra acabar com uns power abuse em Pythera (DM).
CIP AMA BOT'S, senao ja teria acabado com eles.
saopksaopksaopk.
se tem nego aki que nao usa bot , entao fassa um topico no forum do tibia em todos os server em tudo spam la qie quer direitos igual acho que todos deveriao fazer isso buscar direitos iguais e fazer com que o gordo seja deletado ... quero ver o que vai acontecer se a cipsoft nao vai se pronunciar ...provas existem
Vai pra samera pra galera meter o bixo.:riso:
Parou de usar no lvl 300??
Mentiroso Detected...
Quem ve pensa que o cara vai pagar só pra puxar GPs...
Foras os 2 videos do Frost 400+.
FAIL!!!
ELe parou com o Bot, o Bot que não parou com ele...
Muito legal a entrevista, honestidade é importante pra vermos o caráter da pessoa.
Eu por exemplo não uso e nunca usei bot, só usei Tibia Light uma vez, e agora vou passar a usar bot ou abandonar Tibia. Minha conclusão com essa entrevista é que não devo passar o resto da minha pós-adolescência jogando uma merda de joguinho cheio de crianças frustradas e adolescentes revoltados, só pra um dia ter level alto e poder conhecer áreas com monstros fortes. Tenho certeza que existem desafios muito mais recompensadores a conquistar.
Adeus level 75 em 6 anos de jogo. Go go go level 250 em 6 meses!
gostei da 'sinceridade' dele, mais pelos videos que vi ultimamente dele, ele continua usando bot, mais isso cabe somente a ele ver se é certo ou errado, se ele usa e acha que pra ele ta tudo bem, entaum deixa ele