Quase com vontade de voltar a ler Bleach...
Versão Imprimível
Fui num fórum de Bleach e vi nego falando que o mangá piorou desde o ponto em que eu parei.
Vou esperar mais tempo. Se tiverem falando bem dessa nova saga eu volto a ler.
Reborn tem o mérito de não se levar muito a sério (a não ser na merda da saga do futuro), então dá pra se divertir.
E a saga atual tá mucho foda.
Hey Rec, vai tomar no cu.
...
Da temporada nova os dois que mais to gostando é Area no Kishi:
Gosto de animes de esporte, e esse me parece o mais promissor que li desde Hikaru no Go.
E Danshi Koukousei no Nichijou:
Engraçado demais esse aqui.
Acabei lendo 3 mangas muito bons essas ultimas semanas.
Kage of Eden, shounen muito bom. Quem gosta de Lost deve se interessar já que tem o plot parecido, mas recomendo pra quem não gosta tambem, eu detesto lost e adorei.
Holyland, já devo ter falado desse aqui. Shounen focado em brigas de rua... Desenvolvimento bem interessante.
E ontem resolvi começar a ler um romancezinho chamado Kimi no Iru Machi, do mesmo mangaka de Suzuka.
E bom... Fui surpreendido.
Acabei de ler o capitulo 166 e agora me resta esperar pelo capitulo da semana que vem.
Quem estiver a procura de um romancezinho diferente dos shoujos normais esse é uma boa escolha, mesmo com um pouco de ecchi mais pro meio do manga...
Ele é mais "real" do que a maioria.
Iriandor vc está muito nervoso com minhas verdades absolutas até pq eu falei do anime e não do mangá, o mangá tá aí até hoje, mas isso não muda o fato que o anime deixou a desejar e foi cancelado né
Recomendo a vc que assista algo relaxante pra acalmar os nervos
http://images4.fanpop.com/image/phot...87-710-999.jpg
Vish
Achei um manga de 18 capitulos bem diferente
Lock On!
Primeiro manga de fotografo que eu vejo e com luta .-.
e romance besta normal, mas bem interessante simplesmente por ser um manga sobre uma pessoa que eh fotografo profissional e pams
Na verdade essa imagem é nova...
=|
=|
=|
Eu baxei Another 2 hj, vou assistir ja ja...
Gostei bastante de Another, tá entre os meus favoritos da temporada.
Anime e tanto esse Another ae.
Alguem ta lendo School Shock?
Speed Grapher também é sobre fotógrafo profissional e tem bastante luta.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Alguém aí ta assistindo Mirai Nikki (Future Diary)? Parece ser bem interessante pelos vídeos que eu assisti.
Outro que eu to querendo ver é Shikabane Hime.
Mirai Nikki: História zoada, tudo é zoado, o mangaka que escreveu escreveu zoando.
Não acho zoado, pelo menos até agora onde o anime foi. Disseram que o final realmente fica ruim, mas vamos ver. Depois verei o mangá.
Mirai Nikki é realmente bom, pelo menos até certo ponto.
O autor não soube lidar com a propria historia que criou e se perdeu, alem disso... O final é realmente uma merda.
essa é nova, versão 2012 cara, a clássica é essa:
http://images2.fanpop.com/images/pho...97-667-555.jpg
@topic
Dessa temporada que passou só to acompanhando o Gundam Age, até agora não me pareceu bom como o 00.
É minha impressão ou normalmente o terceiro episodio é realmente cruel na maioria dos animes curtos?
Tirando o exemplo do Madoka (Vamos ser amigas para sempre yay! Só matar aquele bixinho fraco ali e.... om nom nom)
Tem esse Another também agora, eu comecei a assistir por que paracia Umineko e Higurashi. E é realmente parecido, tem até os olhares dramaticos e um monte de imagens sem sentido.
Até agora era só misterio, mas parece que vai começar o festival do ketchup. (E provavelmente vai ter bastante sangue jorrando, aconselho a pegarem seus guarda chuvas...oh wait )
Vamos lá uns que terminei nesse período
Alguns que finalmente terminei, tendo começando lá em setembro, outubro etc, e um que comecei e terminei nesse mes mesmo.
Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - mecha muito bom recomendado pelo rec blá blá blá Recomendo - 7/10
Sora no Otoshimono - ecchi + fan service, mas não foi uma completar perca de tempo, consegue ter uma boa comédia e talz - 6/10
Steins;Gate - bem esse todo mundo aqui viu etc não preciso falar nd, fica entre os 3 melhores que já vi - 10/10
Natsume Yuujinchou San - sou fã de natsume e etc, esse ainda é o melhor dos 3 (e atualmente está saindo o 4º), então 10/10
Mobile Suit Gundam 00 - nem esperava gostar de gundam mas depois do rec implorar e lavar meus pés para que eu conferisse este, finalmente assisti. Ótimo anime, um dos melhores que já vi com cerveja, só não dei 10 por conta do dard. 9/10. Se tudo der certo planejo ver a segunda temporada algum dia.
Animes que estou vendo:
Mawaru penguindrum - qs desistindo tempo q n vejo achando um saco
Working'!! - melhor que a 1º temp
Genshiken 2 - nd a comentar, só que a primeira temporada é ótima mas só descobri isso no fim.
Neon Genesis Evangelion - esse é da lista dos que estou vendo a tempo (desde novembro) e n tenho saco de continuar. Tem partes que empolgam e te fazem pensar que o anime é realmente foda, mas tem partes que dá desanimo total... é tipo socar os climax no meio do anime e deixar o pior pro arco final. Nem sei se o final segue esse modelo já que não vi.
Mobile Suit Gundam Seed - se socassem cenas dele em soukyuu no fafner eu n conseguiria diferenciar hahaha. Parece bem promissor tbm
e são 50 eps :megusta:
por falar em gundams kd link do filme rec kd sem ser megaupload rápido antes q o mundo acabe
Vi que falaram ae pra trás de Shikabane Hime. Achei um bom anime, mas a segunda temporada derruba muito o nível da série. Sabe como é, acho que é adaptação a segunda e talz... se na primeira os personagens eram profundos e talz, na segnda é tudo muito superficial, os personagens secundários que tinham muita importância na primeira caem totalmente em esquecimento e a história parece q vc pulou metade do anime.
Mas vale a pena pela primeira temporada.
e isso é opinião bem pessoal, a segunda tem nota maior na animelist :okay:
Vish 7, no Sakura que eu baixei tava no Megaupload, só achei no mediafire em rmvb, em MP4 só achei nos links que vou te mandar por MP (Sopa, FBI e grilos falantes podem passar por aki), pede pro Nyars baixar e colocar no chat depois se achar muito grande flw
Vlw cara os dois tão funcionando.
Essa madrugada eu mesmo baixo não é possível que darei azar assim haha
Estou terminando de ver hayate no Gotoku que é um anime que pode ser considerado ruim mas a proposta dele o faz ser bom, feito pra relaxar e não refletir, gostei dele porque faz muitas referências a outros animes (paródia) arrancando várias risadas ao longo da série, provavelmente acharia melhor se entendesse todas piadas porque eles colocam uns robô gigante e não faço a mínima ideia de qual anime, as vezes citam Gundam e até Code Geass... Ainda não terminei mas ainda assim recomendo para ver quando não se quer pensar muito e ver algo mais "leve"...
Nunca vi nenhum Gundam e como a estória é de guerra e mecha, quero ver mas o problema é que existem trocentos e então a dúvida, qual devo ver primeiro?
Sempre tive essa duvida tbm de ql ver primeiro. A história do que vi é basicamente drama, guerra e mecha.
Vi a primeira temporada do 00 que parece ser o mais novo, tem uma segunda temporada e filme. Agora peguei o Seed pra ver, de 2002 acho. Parece q eles usam os mesmos enredos de gundams mais antigos de 1900 guaraná de rolha.
Rec que manja dessas coisas pra te falar.
Irei ver esse 00 e esperar o Rec me indicar algo.
Sobre Another achei muito tenso o fim do episódio 3, juro que não esperava , o que deixa na dúvida é se ela viu ou não a Misaki...
Passei 42 dias das minhas ferias lendo Historys Strongest Disciple Kenichi e o meu conselho é que NAO VALE A PENA.
Devo adimitir que no começo me interessem bastante mas depois eh sempre a mesma merda, repetitivo demais.
Tenten ler HxH to la paradao no chapter 110, so te ver que tem + 200 caps me desanima.
Entao to "Lendo" Shindere Shoujo to Kodoku na Shinigami que aparece agora no mangareader e me chamou atençao, mesmo so tendo lançado o primeiro chapter xD
@Sonotori
Faça o que 7 diz e assista primeiro o Gundam 00, a trama é boa e os personagens também, o estilo do anime é parecido com o de Gundam Wing , só que acho mais profundo e bem elaborado. Caso queira algo mais focado em drama e romance além de ação, veja o Gundam Seed e sua continuação, Gundam Seed Destiny, cuja história é meio que um "remake" dos gundam antigos, Gundam 0079 e Zeta Gundam (mas só assistindo mesmo pra você ver as coincidências). Eu particularmente prefiro os antigos, mas sei que só os vejo porque sou fã, então de começo recomendo os mais novos pro pessoal que nunca viu Gundam na vida ver se interessa.
Esqueci de dizer que esse 00 e o Gundam Seed são de universos diferentes, então mesmo que você nunca tenha visto um Gundam na vida entenderá a história. Outros exemplos desses Gundams de universos independentes são Gundam Wing, G Gundam, Gundam X, Turn A Gundam.
Qualquer dúvida particular sobre qualquer um deles pode perguntar.
Comecei a assistir mais animes dessa temporada.
Os dos três molques colegias é otimo. Chorei de tanto rir com aquela merda. As referencias neles são discretas, mas muito boas. Na ending pro exemplo tem um cara de Vegeta e um de Haruhi Suzumiya.
O das três garotas que passam a morar com tio lembra muito usagi drop. É maisomenos. Esperava mais fan service, mas não teve tanto, o que é otimo, e torna o anime assistivel. Tem uns trocentos mangas da novel que esse anime se baseia, até mesmo uns meio hentai (O_O?).
Another é muy bueno. Para mim o negocio todo cai no complexo das bruxas do Umineko. Se você acreditar na maldição que a menina traz, você acaba morredo conforme ela. Um bom modo de exemplificar isso é: "Garoto X sempre sonhou em ir para Paris. Esse ano, com medo de morrer por causa da maldição da sala, ele começou a trabalhar muito, e com o dinheiro, viajar o mais rapido possivel, porém todo esse trabalho acabou levando ele a morte" Ou seja, se ele não acreditasse na maldição, ele não morreria daquele modo.
Isso fica bem claro com a primeira morte do anime, tenho que prestar atenção nas proximas
Mouretsu Uchuu Kaizoku, é meio esquisito, mas estou estranhamente gostando, mais por que eu gosto de naves e navios e pirataria :P
Comecei a assistir Another também o que me deixa puto por estar indeciso com o gênero, deixando tantos outros antigos pra trás. (CULPA DE VCS!) >.<
Pra mim Madoka fica em terceiro. Atrás de Steins;Gate e AnoHana.
ae ae haus atualizado
Feita por uma nova colaboradora, a resenha de Toradora! é simples, mas boa o bastante para um anime desse gênero, dando foco nos personagens da história. Particularmente, recomendo o anime, apesar de achar que depois de sua metade ele vai caindo muito de qualidade. Porém o final é agradável.
...
Não tenho lá uma opinião formada em relação ao texto do filme Gensomaden Saiyuki Requiem, já que nunca vi nada da série televisiva – só posso dizer que a história não me interessou. A resenha está nos padrões do site.
...
É irônico: muito bem escrito, o destaque dessa semana fica para o texto sobre Kurozuka, que consegue passar com notável nitidez as inúmeras razões para NÃO se assistir tal anime – inclusive, a nota que o autor deu foi de 50%. Mas, por conta da resenha ser atraente e clara, deu-me vontade de ver essa animação, mesmo estando ciente de que talvez nem gostarei dela =F. Vampiros, protagonista imortal, mundo apocalíptico... Se lesse só uma sinopse sequer chamaria minha atenção.
...
to tendo problemas com o navegador q to usando, entaum não estou conseguindo colocar hyperlinks.
Toradora;
http://animehaus.com.br/site/?secao=10&id=776
Gensomaden Saiyuki Requiem (Movie)
http://animehaus.com.br/site/?secao=10&id=766
Kurozuka;
http://animehaus.com.br/site/?secao=10&id=752
Dard* :)
Dard
Toradora >>>> MM! e Working juntos vezes 1000
durma com essa
Vi (só agora pude acessar o MAL para saber o nome exato) Kawamo wo Suberu Kaze. O fansubber que o legendou colocou um título diferente, junto com o nome do bloco televisivo onde esse OVA foi exibido =F.
http://cdn.myanimelist.net/images/anime/11/28531.jpg
Em trinta minutos ele conta a história banal de uma mulher que volta ao Japão depois de três anos para visitar seus pais. Agora com um filho e casada com um americano, a vemos relembrar de seu passado enquanto decide o que fazer no futuro.
A história é a mais básica possível. Um casamento instável; um relacionamento amoroso secreto ocorrido há muito tempo; uma mulher jovem que tenta fugir de uma vidinha medíocre de dona de casa e que, por diversos imprevistos, acaba se tornando aquilo que tanto desprezava e evitava; e dúvidas e mais dúvidas femininas. Apesar do enredo tão batido o OVA consegue, ainda assim, prender a atenção pelos traços moderados e a boa narração, que, apesar do conteúdo cheio de dramas, consegue colocar aqui e ali pequenos momentos engraçadinhos.
Caso inovasse e ousasse em algo, poderia ser uma animação bem melhor - ou não =F. Como aqui souberam aproveitar com eficácia fórmulas já bastante usadas, não senti falta de momentos que me causasse surpresa e espanto. Até a cena final, que supostamente tentou surpreender através da revelação que fez, ficou sem força por conta da previsibilidade – quando a vi pensei “oras, isso era tão óbvio...”...
Nota: 8
...
E vi nessa madrugada REDLINE. Há tempo que não me excitava tanto com a cena inicial de um filme.
Uma animação ultra estilizada e personagens de aparências bizarras e uma corrida com carros de designs absurdos que corriam numa velocidade insana e trapaças e explosões e a física sendo totalmente ignorada e ao fundo uma trilha sonora pop e agitada, meu deus. Dose imensurável de adrenalina.
O problema de animações desse tipo é que, uma hora ou outra, ela cansa e desaba com seus exageros e visual extravagante caso não tenha um enredo e personagens decentes para sustentá-la. O protagonista, JP, não tem graça, nem carisma e nem senso de moda, visto que exibe um topete maior que a minha cabeça. No geral, os personagens, coadjuvantes e principais, só são atraentes graças ao estilo bizarro da animação.
Lá para a metade do filme já começava a me aborrecer bastante, pois eu queria mais corrida e explosões e dessa vez tiros e mortes e sangue e mísseis voando porque prometiam isso. A historinha de fundo realmente não empolgava. Porém, quando chegou a mais corrida, aí sim, a adrenalina voltou. E o final foi tão bom quanto o começo.
Nota: 8
...
Enfim, duas animações um pouquinho diferentes uma da outra =d
Achei realmente que não ia gostar, mas deu uma nota boa...
Falei isso por que o filme não tem muito enredo e o personagem principal é um saco mesmo e realmente nenhum personagem se destaca realmente. Tirando a parte q a mulher mostra os peitinhos o/.
...
=|
Sim, a parte em que a mulher mostra os peitinhos, nota dez.