Baka to test > comedia
Versão Imprimível
Baka to test > comedia
Tentei ver Gintama já, mas são trocentos episódios sem nd que prenda, embora o Gintoki seja um personagem bem carismático. Ainda lutei contra a vontade de dropar por causa da fama, afinal, sempre é o top 1 da animelist
desisti no 12º ep
e o q diabos é isso do Gintoki tbm ser personagem de Sket Dance?
Mangaography
Gintama
add Main
SKET Dance
add Supporting
Preciso ver gintama pra ve sket dance?
Desistiu em eps que ainda são construções dos personagens, construção de personagem é muito importante nesse tipo de anime que 80~90% dos episódios são como palcos para uma nova história de humor.
Hehe, você já viu a alma do anime no primeiro episódio, todos os episódios são exatamente assim, não são ruins mas também não são bons, simplesmente não tem 'cheiro'.
@Sete
Sobre assistir Sket Dance antes de Gintama, eu não acho bom assistir porque eles utilizam um tipo de humor muito parecido(pra não falar copiado), espero que isso não arruíne sua experiência de ver Gintama depois.
Eu vi Sket Dance só porque tinha poucos episódios na época(17) e teve 2 mini arcos legais.
Gintama eu dropei no epi 10 mas pretendo voltar algum dia
@ Bucket Head
Viu Persona desse semana já? Até a mina da Velvet Room passa cantada no protagonista, que bizarro! E a Yukiko parece gostar dele também, o cara é bom. Se ele fosse como o Yuchii de Kanon até justificaria o motivo dele pegar geral, mas com essa personalidade caladão-robô dele, fica muito muito bizarro.
Btw, aquela cena do delivery de comida ficou engraçada, e nem tem no game.
Não é inteiramente copiado, mas várias vezes é possível ver o autor tentando fazer aquele humor 'non-sense' e exagerado que só Gintama consegue deixar engraçado, ou talvez eu que esteja com a mente-fechada demais.
É, tem isso, em Gintama é difícil passar muitos eps sem ver um pênis censurado.
SPOILER:
Eu disse que achei todos os episódios 'sem cheiro' mas na verdade teve um único episódio que me atraiu, aquele que o Presidente do Student Council venceu o protagonista naquele jogo de cartas, se o autor fizesse mais episódios assim eu acharia o anime bem melhor, talvez psicológico seja mais o estilo dele.
Já falei disso com Rec mas será que pode rolar uma lista de recomendações de animes que tenham final, sem papo de finais em aberto para uma próxima temporada e afins?
Os que já vi que se encaixam nisso (ponto de interrogação os que tenho dúvida se teve final - n lembro - ou que talvez nem todos pensam igual):
Vou separar em categorias não muito a ver, até pq a maioria dos animes tem drama e comédia, mas o senso comum irá guiá-los.
Drama (slice of life, school, comédia com romance, joseis se encaixam aqui):
5 Centimeters per Second
Air
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
Chobits (?)
Clannad
Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora
Honey and Clover
Kanon (2006)
Kimi ga Nozomu Eien
Lovely Complex
School Rumble
Tokyo Magnitude 8.0
Toradora
True Tears
Welcome to NHK!
Rec
Ação (shounen, seinen, mechas, terror/horror, thriller se encaixam aqui):
Angel Beats (?)
Ayakashi
Baccano! (?)
Basilisk
Blood+
Chaos;Head
Code Geass
Darker than black 1º (?)
Death Note
Elfen Lied
Evangelion
Fate/Stay Night (?)
Fullmetal Alchemist
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Ga-rei: Zero
Ghost Hound (?)
Gosick
Higurashi
Innocent Venus
Mahou shoujo Madoka Magica
Mushishi (?)
Rahxephon
Samurai Champloo
Shakugan no Shana (ultima temporada sendo exibida)
Tengen Toppa Gurren Lagann
Zegapain
fui no anime extreme de canoas ontem, bem maneiro, tinha os dubladores do CDZ e os irmãos que criaram o mundo canibal dando entrevista, fora os cosplays e as salas temáticas, curti bastante. Alguem é dessas bandas e passou por lá? o/
Esqueci completamente que ia ter... Eu queria ter ido.
@Sete: Ga-rei Zero o final é em aberto...
Tanto é que aparece o Kensuke no final do ultimo episódio, personagem que só tem no manga.
...
Comecei a ler um manga chamado Holyland ontem, li até o cap. 53 e só posso dizer que é mto bom, até agora, vale a pena dar uma olhada.
Citação:
Yuu is a high school kid who doesn't really fit anywhere. To find a place he can belong, be accepted, he will do anything. However one thing leads to another and he is forced to fight to keep his place, his holyland.
""Between the world of boys and men,
there lies holy land.
Where laws don't matter and the strongest rule
In that world, "he" roamed"
Acho que o Rec vai gostar desse manga e talvez o Sonotori.
Ga-rei Zero é em aberto mas termina a proposta a que se propõe.
Citação:
SETE EH O MAIOR DE TODOS
Terminei Nichijou. Calei a minha boca quando disse que não ficari anum "TOP 5" de 2011; por ora, só o acho inferior a Hourou Musuko e Steins;Gate.
O vasto e divertido elenco; o humor ora bizarro, ora fofinho, ora nonsene, ora convencional; a excelente trilha sonora; a animação impecável da Kyoto...
Tem muitos momentos em que alongam demais as piadas ou elas simplesmente não funcionam, porém no geral é muito bom. Nos últimos episódios eu já estava perdendo o ânimo, por causa da queda significativa de qualidade; mas os episódios 25 e 26 foram ótimos e deram aquele gostinho de ver mais =F
Nota: 8,8
...
Agora, um que decepcionou foi Kamisama no Memochou. Não tem como não compará-lo com Gosick, ainda mais sendo dois animes lançados no mesmo ano. E o pior é que ele perde em todos os quesitos.
Animação bem padrão, sem atrativos - J.C Staff também, né, que raramente faz uma arte notável... -; trilha sonora fraca - difícil se lembrar das OP e ED depois que termina o anime -; histórias que tentam surpreender e se fazer de complexas, mas que são bem pobres e batidas, com vários momentos forçados; e protagonistas sem graça alguma. O rapaz pode ser bem mais interessante e menos irritante do que o de Gosick, mas a garotinha detetive nem se aproxima de Victorique (é esse o nome dela, né?).
Enfim, animação bem dispensável.
Nota: 6,8
Dard* :)
Olha o que achei de kamisama no memochou vc sabe aonde
Vou por Nichijou na lista.Citação:
O anime seria muito bom se não fosse covarde. Faz as coisas acontecerem, coisas realmente notáveis e talz, mas simplesmente desfazem no capitulo seguinte pra começar outro arco e tudo mais. Acaba que nao vai a lugar nenhum.
Tirando isso ele ganha seus méritos por tentar emplacar em um japão atual com diversas gangues vivendo na escuridão das esquinas, mais ou menos a tendencia de durarara!, então ainda acaba sendo bom se vc não for assistindo esperando qualquer evolução que seja.
Como dei um 7 na animelist, o que coloca ele bem no meio da lista, considero um anime bom e q portanto vale a pena.
O modo como você falou faz parecer que eu escrevi isso =F
...
Hoje começarei a rever as duas temporadas de Natsume para, em seguida, ver a terceira...
Bom, li holyland até o cap 140(o ultimo traduzido) de 18x.
Posso dizer que o manga é muito bom no que ele se dispõe a ser, um manga de luta realista e um ótimo seinnen.
=)
http://www.jbox.com.br/2011/11/18/vi...e-tibetan-dog/
Só podia ser da Madhouse, pqp fiquei com muita vontade de ver esse filme.
Fiquei de cara com a qualidade de imagem e som... Coisa de outro mundo, claro da animação em si também.
Terminei de ver Kaiji II e achei o final sensacional, só uma coisa, porque ele sempre se fod*?
No mais esperando agora a terceira temporada.
Eu lia Nura no mago, parei na parte da Kyuubi...
=|
Alguem leu Gantz da quinzena??
Depois de tudo que o Kurono passou... hauhauhua
Autor fdp.
Cara é sério que vai ter 12 eps só? Vai ficar muito corrido cara, mais ainda do que já está, pensava que teria 24 eps no mínimo.
Sobre o ep, já previa que seria engraçado desde que joguei essa parte do jogo, ri pra porra enquanto jogava, não seria diferente enquanto assistia.
Vi Ikoku Meiro no Croisée.
http://cdn.myanimelist.net/images/anime/2/32405.jpg
Anime... Simpático?
Uma criança japonesa que no século 19 vai para Paris ser cuidada por dois estranhos. Eu não consigo ver pontos ruins nesse anime simplesmente porque ele NUNCA tenta inovar, e isso, basicamente, já seria ruim...
O choque cultural, os acontecimentos manjados que vão criando um laço forte entre a garotinha e seu guardião jovem, o trauma desse rapaz, o passado da garotinha, relações não bem vistas entre ricos e pobres, o fato de tudo terminar bem... Nunca surpreende mesmo. Mas o anime é bonitinho, a menina é uma graça, os personagens são divertidos, a animação de fundo atrai e a trilha sonora clássica é de bom gosto.
Algumas coisas que poderiam gerar uma trama mais complexa são deixadas de lado rapidamente, mas não fazem falta no geral.
Enfim, agrada.
...
Como curiosidade inútil, o criador do mangá desse anime é ilustrador da novel de Gosick.
Nota: 7,6
...
E vi Natsume Yuujinchou San. Consegue ser melhor que as temporadas anteriores, apesar de eu ter achado uns três episódios bem fraquinhos. Mas ao menos quatro marejaram meus olhos no fim =F
Desenvolve Natsume mais calmamente, principalmente seu passado, e parte das histórias são mais, digamos... perigosas? do que as narradas antes.
E também conseguiram melhorar e muito a animação; ficou mais bem acabada e fluida. E na trilha tocada durante o anime também houve boas novidades; porém, quanto às OP e ED, acho as da segunda temporada superiores.
Bem, que venha mais ano que vem o/
Nota: 8,8
nem lembro o ep, só sei que é depois da saga da varia (duh)
btw, só postei pq tu não respondei o que perguntei ali em cima, vão ser 12 eps de Persona só mesmo, não achei fontes disso não até pq nem procurei
Terminei Kanon e estou partindo para Honey and Clover e Clannad.
Valeu pelas sugestões. Nem me lembrei de voltar nesse tópico (nem sei nem em que página estava). Depois vou ver se dou uma olhada.
Comecei a ler Suzuka, mas não sei se vou gostar. Meio que tenho um preconceito com esses animes que misturam esportes no meio. Talvez mude de idéia.
Li um pouco de Deadman Wonderland. Achei meio sem noção (criança presa num presídio de segurança máxima?). Nem gostei.
Tinha dito um tempo atrás que achava History's Strongest Disciple Kenichi bem razoável. Mas o pior é que viciei no negócio. Por mais clichê que seja eu me interessei pela mangá.
Eu tenho que assistir/ler Suzuka até hoje... Gosto de mangas com esporte no meio, alguns dos meus favoritos são desse estilo > Slam Dunk, Hajime no Ippo, Hikaru no Go...
Deadman Wonderland eu não achei grandes coisas também.
E quanto ao Kenichi, eu só assisti o anime e posso dizer que, por mais clichê que seja, ele é muito bom.
Animes de esporte são bons mesmo...
Recomendo para você Major e Touch que são de beisebol. Ambos muito bons, Touch ainda não terminei de ver, pois o fansub que está lançando ainda não finalizou e mesmo sendo da década de 80 e a animação ruizinha vale a pena conferir...
Cross Game é de beisebol também e lembra bastante Touch já que é do mesmo autor e as estórias são "parecidas".
Eyeshiel 21 também é legal e fala sobre futebol americano...
Suzuka é mais romance do que esporte, então se não curte animes deste estilo, recomendo não ver...
Prince of tennis é muito bom e estou acompanhando também, pois o fansub
também não finalizou o anime.
Initial D é uma boa pedida pra quem curte carros mas já vou avisando que é bem antigão.
Overdrive pra quem curte um "romance" leve e bicicletas...
Definindo o capítulo de The Breaker da Semana: DESUMANO.
OP vai acabar essa saga que está enchendo o saco e o autor além de folga semana retrasada o cara faz dois capítulos de 14 páginas nas duas semanas seguintes, sacanagem.
Bleach vai acabar essa chatice de fullbring e espero que o mangá volte como era na saga da Soul Society ou Turn Back the Pendulum.
Naruto tá tendo aquele clima de mistério e o autor está conseguindo aproveitar bem isso, espero que continue assim.
Fairy Tail virou um OP da vida e a cada capítulo me surpreende mais.
Nuramago tá bacana.
Ainda bem que o Chrono Scanlator voltou agora posso continuar lendo GTO que é muito fod@.
Alguém sabe se ainda publicam esse mangá aqui?
http://perlbal.hi-pi.com/blog-images...ack-Lagoon.jpg
História é viciante pra caramba, mas eles interromperam a publicação no Brasil há alguns meses atrás (acho que faz mais de 1 ano).
DN > CG.
Consegui colocar todos os animes em dia... só uma maratona de dois dias seguidos pra assistir mais de 50 episódios. Mas agora to em dia com a temporada toda. :D
Death Note: Já fui muito fã, quando percebi que tudo era 'jogado na cara' em DN, senti tanta vergonha por ter gostado disso.
Code Geas: Sou fã absoluto, acontecem coisas ruins e coisas boas, mas nada é 'realmente jogado' como em DN. Infinitamente superior.
Não dá vontade de socar o monitor quando o Firefox trava, reinicia e aparece "Bem, isso é constrangedor..."?
pqp essa frase só irrita mais ainda
...
Enfim, por causa disso perdi uma página toda sobre Kamisama Dolls, que vi nos últimos três dias. Realmente não estou com vontade de escrever tudo de novo, não =F
Nota: 6,8
Mas não é como se todos esperassem por esses posts meus, neah :megusta:
...
Para não ficar sem postar nada, colocar uma notícia interessante do MAL sobre K-ON!;
http://myanimelist.net/forum/?topicid=369067
Statistics of Anime Fans: What's So Special About K-ON?
According to Ure Pia magazine, Ascii Research Institute has released a comparative analysis of K-ON! fans. They concluded that the anime has appealed to the general public, especially young women, who don't watch anime frequently.
The sex ratio of anime fans of four titles
http://i546.photobucket.com/albums/h...comparison.jpg
37% of K-ON! fans are women while women make up only 10% of Strike Witches 2 fans.
http://i546.photobucket.com/albums/h...yk/watcher.jpg
15% of the audience of K-ON! anime don't watch other anime frequently, while all the audience of Mahou Shoujo Madoka★Magica anime watch other anime as well.
Age distribution of K-ON! fans
http://i546.photobucket.com/albums/h...stribution.jpg
K-ON! fans show a wide range of age distribution. People in their 20s have the largest population both in male and female fans.
Baxei Madoka Magica... É realmente tão bom quanto dizem?
Assisti o iniciozinho do primeiro episódio e... Bom... É Mahou Shoujo né.
E Dard, continua postando aqui, pelo menos né. Já que tu ta de mimimi....
Quase dropei - como se fosse dropar algum anime, mas estava bem chato - ele nos primeiros episódios
Mas o ambiente muda radicalmente de uma hora para outra
...
Queria muito que algum fansub brasileiro legendasse a versão em BD, que tem uma animação infinitamente mais detalhada; só que até agora nenhum se interessou.
...
Mas se tivesse peitos e bundas sem censura, já teriam pego...
Sério, alguem ainda aguenta ler o mangá de Bleach semanalmente? Eu leio só porque quando eu vou ler meus mangás da semana, ele ta la, ai eu penso, não custa nada dar uma lida(o cap não dura mais de 1 min mesmo kkkkk), mas ainda sim eu fico irritado depois de ler, e toda semana falo: "Chega. To dropando isso hoje". Mas ai chega a semana seguinte e eu leio, não sei porque, talvez eu seja masoquista.
Eu leio por que se tornou algo rotineiro.
Mas devo admitir que o ultimo capitulo foi bonzinho...
Na boa vei, Bleach n ta com nada, puta sem graça.
One Piece e Fairy Tail tão rulando.
Continuando com os animes que terminaram na temporada passada, vi peit… digo, Manyuu Hikenchou.
Colocar imagens da introdução que tem em quase todos os episódios para explicar um pouco do farto e atraente conteúdo que esse anime possui:
http://img38.imagefra.me/i5bt/darddr..._6bd_u9mxf.jpg
Daí a protagonista – a garota da penúltima imagem – deserta do clã e foge junto com uma amiga sua – que teve seus seios cortados por ajudá-la na fuga.
…
“Cortados” aqui significa um golpe de espada que diminui o tamanho deles, mas não causa ferimento físico algum, viu.
…
Contrária aos ideiais do grupo, ela tem o revolucionário objetivo de mudar essa sociedade que idolatra peitos, divulgando e utilizando as técnicas secretas contidas no pergaminho que roubou para que dessa forma todas as mulheres sejam iguais.
E, ah, ela sem querer descobre que tem uma das habilidades mais secretas de seu clã; a de roubar os peitos das outras a seu favor, aumentado assim os seus próprios.
…
Agora, imagine o tamanho que eles ficam após a garota fazer isso uma, duas, quatro vezes…
http://img38.imagefra.me/i5bt/darddr..._d85_u9mxf.jpg
…
Parece que economizaram bastante na qualidade da animação – de pouquíssimos quadros – para esbanjar no balançar de peitos e mais peitos. Não tem nem o que contar a respeito do anime; chega a ser engraçado ver grandes dramas com esse pano de fundo, tipo “ah meu deus seus peitos diminuiram não quero mais casar com você” ou “ah meu deus você perdeu uma luta para uma garotinha e seus peitos diminuíram, você desonrou nossa família”. Até se salva quando fica na comédia; mas quando tentar ser sério desanda de tal jeito que sequer dá vontade de continuar a assistir.
É uma animação para quem quer somente um conteúdo ecchi mais pesado mesmo, já que tirando isso não sobra nada, seja em personagens, ação ou humor.
Justamente por isso não digo que esse anime foi “uma perda total de tempo”, pois vi a versão em BD – ou o que foi lançada dela por enquanto, 8 episódios – e deu para “testemunhar” sem luzes fortes ou névoas o que ele tem de melhor a oferecer =F.
Séries de 2011;
40º Yuruyuri - 6
41º Double-J - 5,8
42º Dragon Crisis! - 5,8
43º Manyuu Hikenchou - 5,6
44º Hidan no Aria - 5,6
45º Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!! - 5,4
46º Rio: Raibow Gate! - 5,4
...
Enfim, sendo bem crtíco, é uma série ruim. Porém, no recém inventado por mim “Quesito Ecchi de Qualidade”, Manyuu Hikenchou recebe nota…
(não leva 10 porque, depois dos apelativos primeiros episódios – o que é comum, para chamar a atenção do telespectador desde o início – há alguns que começam e acabam sem sequer mostrar um peito por inteiro, coisa im-per-do-á-vel!)
…
Finalizando, largarei aqui algumas frases sábias dessa obra;
http://img38.imagefra.me/i5bt/darddr..._d49_u9mxf.jpg
…
Que bom que nenhum RL meu frequenta mais esse forum…