Chega a ser impressionante, já fazem dias desde o delete e ainda tem bots chorando no fórum..
Ao menos os caras que choravam antes por serem power abusados não chegavam a mais de 3 páginas, realmente a justiça é irônica..:hmm:
Versão Imprimível
Chega a ser impressionante, já fazem dias desde o delete e ainda tem bots chorando no fórum..
Ao menos os caras que choravam antes por serem power abusados não chegavam a mais de 3 páginas, realmente a justiça é irônica..:hmm:
http://3.bp.blogspot.com/_1N8qkEFmEN...rra%C3%A7a.jpg
De um tempo no jogo e vá terminar seus estudos, amigos.
Seu português é deplorável.
Eu to rindo mais é muito desse botter p.a kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... o vicio nao vai faze-los desistir do Tibia, disso eu tenho certeza, mas o melhor e que uma pequena minoria terá que começar do zero, e pegar level por level denovo, ai quem vai tomar p.a são eles que antes se diziam os donos do servidor!! O mundo realmente dá voltas shuashuahushusa!!
CHORAAAAAAA!!!
:D
A MR sempre teve essa fama de bottear, de power abuser e de matar pessoas inocentes simplesmente por não terem guild.
"Mage sem guild não upa e não faz nada. Morre mesmo" Eu ouvia isso direto em Mythera.
Se uma determinada pessoa se junta a um grupo que tem atitudes marginais como essa (quebra de regras em geral, seja de um jogo, seja de qualquer outra sociedade que seja ditada por elas), essa pessoa se torna conivente dessas ações. Ela se torna cúmplice. Não tem inocente nessa jogada. Se beneficiavam da guild de uma maneira ou de outra.
Esse delete demorou mas saiu. IMO
Estou adorando isso. Quero mais que volte a ser como era a mais de 10 anos atras, quando eu comecei a jogar. Era demais.
:y:
Boatos que em breve to indo pra Mythera ajudar a MR. Já falei com parceiro meu, provavelmente hoje estarei providenciando tudo :P
Aconteceu o óbvio, vocês neutros tudo acreditando que a Cip realmente ia querer trabalhar e deletar todo mundo. Me desculpa, mas quem pensou que ela ia continuar a banir todos foi ingênuo. É óbvio que ela não vai perder quem da dinheiro para eles, deletaram os casos mais críticos e no fim tudo ficou na mesmice.
Você não percerbe que ao falar "ignora esses desorientados" e afirmar que a Cip "não está se lixando para os players" é você quem toma a atitude "sabe tudo" e acaba falando besteiras?
@Enfim, como o Nathan mestre do pvp e o Jeriche que trabalha na Cip falaram que não vai haver mais deletes vamos aproveitar e jogar todo mundo de bot.
Cara, há 6 anos atrás bot já existia e a cip nao fez nada.
Há 6 anos atrás tinhamos 60k de players, hoje temos o que... 10k?
Há 6 anos atrás guild dominante, tinha outro conceito e hoje mudou o conceito!E quem fez isso?
Há 6 anos atrás, nós mandamos diversas propostas a CIPSOFT e no que deu?
Há 6 anos atrás, tibianos era totalmente contra os bots, e hoje?
Cara, reflita! Sò isso que te peço.
Antigamente a cip não estava nem um pouco se lixando! E agora os players tornaram-se esperto, e começar a fazer do tibia em uma fabrica de dinheiro RL!
A cip apenas deletou esse "Timinho" só!!! (devido a grande perda de players e $$)
O resto continua tudo igual!
Então, nem fique comentando esperanças, porque tenho esperança em acabar com os bots desde 2007! A tendencía é só aumentar....
Se orienta muleque (MULEQUE)
UEHAUHEUAHEUHAEUAHE
AUEHAUEUAUHEUAHEUHAUEHAUHEUHAE
tu deve ser do tipo de cara que assiste alienígenas do passado e sai pregando a palavra pelas redes sociais. porque sério cara, as vezes tu fala umas bostas sem fundamento!
o tibia só se tornou no que é hoje por causa dos PLAYERS que são um bando de imbecil, e isso inclui diretamente você, que pelo o que eu sei tu andou comprando um char aí né UHAUHAUHAUHEUHAEUH
Eu sei que sou mestre do PvP, isso não é nenhuma novidade. Se você quer usar bot, sinta-se livre para fazer isto ninguém esta te coibindo de nada mas arque com as consequências.
Eu não quebrei, olha já faz alguns anos que dizem que vou quebrar a cara e até hoje continuam falando e eu fico rindo. E as economias em chars nbs, nem registro eles tem então acho difícil que levem delete.
Ban? Desconheço o que é isso, até hoje não conheci como é ser deletado hahahaha. Máximo que me ocorreu foi um ban porque ofendi algumas pessoas no world chat.
Yeap, concordo com você :y:
@Gaucho ~
Flw, vai tarde.
Esse cara é botter e comprador de char, sempre quis pagar uma de santo no forum, baita cara sujo e bipolar do krl, uma hora ele ta xingando bot e na outra ele ta defendendo e falando que usa e n toma ban.
O mais engraçado foi quando ele comprou um rp la em premia, logo ele veio aqui no forum querendo saber de hunt e MENTINDO, falando que o rp 250 dele era hunted la e era char "esquecido" dele por nao sabia mais como caçar...
Dai do nada ele aparece com uns ek 230+ e um ek 300, que no caso esse ek deve ter passado por 20 mão, agr é do nathan mais os outros nomes do char é biel nao sei oq, josivaldo, tadeu e os kcet.
Tal OT tem um sistema que só joga pagando praticamente. Você pode pagar para por skill/ml, armas... Só para ter um char decente você gasta no mínimo 300-400 reais, cada morte você perde 2-3 reais. É o OT mais lucrativo que eu conheço, o sistema feito nele faz com que você tenha que investir dinheiro para crescer nele.
Foi escolhido pelo portal OTserver este ano como o melhor otserver, só não dou nomes nem nada pois estarão dizendo que estou incitando a jogarem.. Se quiser acreditar, pode acredita caso contrário não acredite. Mas procure e talvez você ache, enfim. Foi apenas um exemplo, e sim o OT tem tudo direitinho afinal são quase 5 anos que ele existe não deve ser algo mal organizado
Olha cara, eu tava vendo isso aqui e decidi fazer uma conta só para responder isso.
1º - Saia do curso de Direito, é serio. Se nao tiver fazendo, nao tente. Nao se envolva com o mundo jurídico. Olha essa opinião.
2º - Vamos analisar o caso concreto. Um OTserver de tibia, utiliza o engine, os graficos, tudo do jogo autoral da Cipsoft (pessoa jurídica com registro de CNPJ e todos os direitos autorais lavrados em cartório).
3º - A cipsoft possui direitos autorais sobre esse jogo. Todos sabem que o plágio é considerado crime (Art. 184 CP), e provavelmente na Alemanha também é.
4 - Então, podemos considerar que um OTserver que se utiliza de todos os componentes do jogo autoral protegido por lei não tenha como possuir registro público lavrado em cartório, pois o MP analisa antes se a empresa que se quer criar está de acordo com as leis. ex : voces ja viram alguma empresa legal de comercio de maconha? nao né.
5 - É totalmente inimaginável se processar uma empresa que sequer existe. Vc aprende direito penal no calçadão?
6 - Velho, se realmente houve esse processo e o réu foi esse ot, sinto muito dizer, que tribunal é esse. Tá certo que o poder juridico é um lixo no Brasil, mas chegaria a tamanha lixosidade?
7 - Costume de Brasileiro esse, dar pitaco em que nao sabe e falar meias verdades. Melhora cara.
obs : quanto aos power abusers, eu jogo num mundo dominado que se vc nao pagar transfer vc simplesmente nao joga. Então optei por treinar meu palla abaixo do level de corte deles (45). Quero que todos se fodam. mimimi eu jogo um joguinho e domino o mundinho hihihi eu ganho uns trocados fazendo isso ehieheih heiehi br
esse é o brasil, cagando em tudo q bota a mão.
aehuaehauehauu o botter foi banido, e aposto que ainda vai quebrar a cara uma hora dessa, se é que não já quebrou :D
vish, foi banido, ehauaehuhae
finalmente meu report foi elvado em consideração :fckthat:
Banido O.o
Que fórum estranho ein.
Eu jogo limpo e tenho uma caveirinha no fórum
O cara tinha umas 7 estrelinhas e foi banido pq sei lá oq fez
Prefiro continuar com minha caveirinha q ganhei do Godofredo.
"Mais paciência com as pessoas do fórum, não precisa chamar ninguém de ANIMAL"
Godofredo(L)
queria saber quando a Bunker (Malvera) vai ser deletada tbm. Nego fechava cave de dragon de darashia, mesmo se ele saísse de la vc não podia entrar, se não deitava.. kkkk além de q parei faz 1 ano e meio e escuto direto dos carinhas que PAGAM pra jogar (esses q vcs tanto defendem, os inocentes que não tem outra escolha pra jogar) dizendo : se sair já sabe ne?
eh simples, ou paga 20k mensal e fica exposto ao risco de ser deleted pra jogar na bunker ou paga transfer
kkkkkkkkk, isso seria um bom exemplo de delete
Já há algum tempo que não comento no Tibia Geral.
Por um lado, achei a atitude da CipSoft correta, se formos pensar que todo e qualquer membro que está em uma guilda auxilia esta a se manter na atividade, seja ela qual for.
No entanto, não duvido da existência de jogadores de boa conduta que foram banidos injustamente. Infelizmente, sempre há exceções e sempre haverá.
O que eu acho que a CipSoft poderia ter feito é restringir o banimento apenas aos líderes e vice-líderes das guildas. Entretanto, não creio que haveria tanto impacto assim.
@Gaucho
Finalmente foi banido do forum, me irritava supremamente ver o ar de superioridade vindo de seus posts, sem falar que sempre usou programas ilegais e vinha aqui se pagar de santinho.
É ótimo ver que não só no tibia.com, como também nos fansites, as regras estão funcionando! \o/
Merecido!
Já fui deletado injustamente uma vez. Mandei um email para cip e eles responderam que o sistema não falhava etc... Depois de uma semana eles revogaram meu delete.
"Deleted at 18/08/2011.
Revoked Punishment (undelete) at 26/08/2011."
Véélhos kkkkk,
Fiquei muito triste na época, postei aqui no fórum e tudo. Felizmente meu char voltou *_*
Por isso não julgo mais quem foi deletado e diz q era honesto. Aliás, eu sei muito bem o que é sobreviver num server dominado. Ter que pagar kk's pra entrar numa guild principal e mesmo assim ter moral nenhuma, pois tem a marca no "guild-rank-look" de "academy" ou "new" etc!!
A cip tá indo no caminho certo, mas tem que tomar cuidado pra não deletar gente inocente! As vezes o cara tá na guild por falta de alternativa.
:y: pela primeira vez vi a cip realmente trabalhando! que não pare por ae! pois se tratando de bot tem muito!
Alguém ae sabe do destino da BOP e dessa guild?
Quem era os líderes e o que eles fizeram em seguida?
A Mata Rindo de Pythera agora joga com o nome "Friendzone" e "No Pain". Até fizeram uma nova guilda para evitar esta "nova antiga" MR de tomar o poder novamente, chamada Revolución.
Francamente, esse pessoal da MR não aprende. É como dizem: a segunda vez é ainda melhor.