Ja fiz as 3x a das tarantulas..
Versão Imprimível
Nome do Personagem: Penguim Clown
Level: (Obrigatório): 23
Magic Level: (Obrigatório): 38
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: (Obrigatório): Steel Helmet, Plate Legs, Leather Boots, Spirit Cloak, Dwarven Shield, Necrotic/Northwind Rods
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): O quanto for preciso
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Acabei de pegar 1 mês de PA
Tempo disponível para jogar: 6h por dia
Dúvida sobre a vocação: Sim, qual as melhores magias para comprar, por ordem de uso/necessidade?
Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero upar muito agora que sou premmy. Dinheiro precisa apenas pagar pra não dar waste
Quero ser avaliado: SIM/NÃO: Sim
Cara, troque o set, tenta pelo menos uma Focus Cape, Hat of The Mad e Dragon Shield.
Em relação às magias: compre ao menos todos os Strikes, Magias de Cura e Haste.
Faça o acesso a Yalahar e caçe em Mistrock usando SEMPRE stealth ring (invisibilidade). Lá fará 80k/hra+ de xp (bônus) e se não tiver muito azar terá pouco lucro ou lucro 0 (se pegar Halberds e Spiked Squelcher), lembrando de abuzar no Terra Strike combado com a Necrotic Rod
Da Rep ae se te ajudei :D
Boa noite amigo!
Obrigado pela informação!
Só por curiosidade, quais seriam a 2° e 3° opções?
Abraços
Nome do Personagem: Toughforce
Level: (Obrigatório): 28
Magic Level: (Obrigatório): 32
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: (Obrigatório): crow helm (hat of the mad ta qs on), focus cape, demon shield, plate legs e terra rod.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 stalagmite, 200hmm, 80 icicle, 30 ih e 52 tera shower. 30 mp e 15 hp + 17k. ( já sou Elder Druid)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Acabei de pegar 1 mês de PA
Tempo disponível para jogar: 1~3h por dia
Dúvida sobre a vocação: . Upar com espada compensa, eu sempre usei rod's. meu ML ta bom? .
Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero upar muito agora que sou premmy, quero ganhar gold mais o essencial é upar.
Quero ser avaliado: SIM/NÃO: Sim
Cara, não creio que uma espada compense ainda... Seu ML está bom e só melhorará com o treino off.
Para upar sugiro:
Até lvl 33: Faça o acesso a Yalahar e caçe em Mistrock usando SEMPRE stealth ring (invisibilidade). Lá fará 80k/hra+ de xp (bônus) e se não tiver muito azar terá pouco lucro ou lucro 0 (se pegar Halberds e Spiked Squelcher), lembrando de abuzar no Terra Strike combado com a Necrotic Rod.
LvL 33~44: Faça a task de minos utilizando Hailstorm Rod, Avalanche e Ice Strike. Sugiro como dica meu seguinte tutorial: TUTORIAL: Minotauros de Darashia (Dark Pyramid)
Nome do Personagem: Fade in Mist
Level: (Obrigatório): 21
Magic Level: (Obrigatório): 44
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
Equipamentos: (Obrigatório): Hat of the mad, Spirit Cloak, Plate legs, dragon Shield, Necrotic rod e Soft Boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 2h por dia
Dúvida sobre a vocação: Não.
Dúvida sobre o que caçar: Sim, algo melhor que cyclops para que eu possa aproveitar ao máximo o tempo da soft boots?
Quero ser avaliado: SIM/NÃO: Sim, quero principalmente saber se posso melhorar mais meus equips. (não me importo em gastar toda a minha grana nisso.)
Já tentou comprar uns Stealth Rings e pegar os primeiros andares de Drefia?
(nesse tuto há o caminho: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=366775)
Fique apenas nos primeiros andares(pode ir até o início da cave de necros, é só não ir para lá), você vai conseguir matar tudo e vai ter uma boa exp e lucro, além de ser uma hunt vazia - com as Softs seus lucros vão ser incríveis, e você provavelmente vai precisar de muito poucas pot's. Só os Ghouls te verão, o que não será problema.
De resto esse level não tem muito mistério. Pode tentar tumbas nos primeiros andares, minos em darashia/yalahar, etc. A partir do 22, com a Northwind Rod, pode fazer tasks de Tarantulas, que também são muito boas.
Espero ter ajudado.
Boa sorte.
Nome do Personagem: Gogo Venom
Level: 32
Magic Level: 40+3
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: HOTM, Focus Cape, Blue Legs, BOH/Soft Boots, Dragon Shield/Spellbook +1/Rods
Provisões: 500k no banco
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 6 horas
Dúvida sobre a vocação: Tasks. Quero acumular pontos e vou terminar as de crocodile agora, as de tarantulas no meu servidor é meio impossível. Quero saber quais eu devo fazer até o level 49, e quais são mais perigosas e afins.
Dúvida sobre o que caçar: Tasks
Quero ser avaliado: SIM
Nome do Personagem: Fean Anray
Level:33
Magic Level: 47+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos: devil helmet, focus cape, plate legs, spellbook of enlightenment, hailstorm rod, boh
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k no banco, 100 avalanche e 100 stalagmite
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
Tempo disponível para jogar: final de semana
Dúvida sobre a vocação:sim devo fazer runa ? onde devo ir pra fazer runa? que runa devo fazer?
Dúvida sobre o que caçar: sim
Bem, acaba a de crocos, tenta fazer a de tarantulas e, nessa faixa de level, tenta a dos Mammoths(Com wand de death + exori flam, post explicando como chegar: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...46&postcount=4). Pode usar GFB também, é bem vazio.
Outra boa opção são Apes, você vai ter facilidade de encontrar lá. A cave é mais lotada, mas se você quer conseguir pontos... rs.
No caso das Tarantulas, se as caves de PH são impossíveis, tenta a de Yalahar. O Resp é pequeno, mas vc pode tentar...
Dessas eu citei, todas são tranquilas. Sei que Carniphilas, no seu level, podem ser meio chatas, mas tirando elas, não vejo nenhuma muito preocupante.
Btw, bons equips e dinheiro, quando for level mais alto é só comprar um MMS e ir dando upgrade nos equips ^_^
Boa sorte.
Já que você é free account, eu aconselho sim a fazer runas, no seu caso, Avalanche.Citação:
Nome do Personagem: Fean Anray
Level:33
Magic Level: 47+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos: devil helmet, focus cape, plate legs, spellbook of enlightenment, hailstorm rod, boh
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k no banco, 100 avalanche e 100 stalagmite
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
Tempo disponível para jogar: final de semana
Dúvida sobre a vocação:sim devo fazer runa ? onde devo ir pra fazer runa? que runa devo fazer?
Dúvida sobre o que caçar: sim
Um bom canto para runar é em Mintwallin, com dois monks. Leve algumas IH's/UH's, que você pode fazer na hora, e o resto eles fazem: matam vários monstros, você consegue um bom loot, recupera seus Souls, e não precisa usar mana!
Por causa do seu level, outra boa opção são rotworms com uma arma melee.
Ah, bons equips e ML, só falta mesmo uma premium para poder upar esse char de uma forma bem legal.
Boa sorte.
Nome do Personagem: Ornstein Slayer
Level: 26
Magic Level: 29+2
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: hat of the mad, focus cape, blue legs, demon shield, todas rods.
Provisões: 250k
Tipo de Conta: Premmy
Dúvida sobre a vocação: sim, a partir de que level fica 'vantajoso' ir hunt com bloker onde os dois lucrem ou façam uma boa exp?
Dúvida sobre o que caçar: Sim, por favor!
Quero ser avaliado: Sim
ML bom, set bom e um bom dinheiro no balance. É vantajoso ir hunt com bloker em qualquer level depende do resp e do nivel do bloker.Solo te aconselharia a ir Dark Pyramid (minos) e Mistrock (cyclops) com stealth ring, tumbas -2 também pode ser muito bom. Com bloker pode ir Ancient scarab, GS ou Worker Golem, se tiver um outro amigo druid level mais alto pra healar o kina compensa ir Hellspawn já. espero ter ajudado :)
Nome do Personagem: Hekordes
Level: 33
Magic Level: 33+2
Tipo de mundo: Open Pvp
Equipamentos: hat of the mad, focus cape, plate legs, guardian shield,hailstorm rod.
Provisões: 2k(porem comprei uma Obsidian Knife)
Tipo de Conta: Premmy
Dúvida sobre a vocação:Qual set é o recomendado para o meu lvl?(como acabei de comprar a Obsidian Knife creio eu que ficara mais facil ainda fazer grana)
Dúvida sobre o que caçar: tirando a task de tarantula(que ainda falta uma para mim fazer)e a dark pyramid(estou fazendo a task)de darashia tem algum outro lugar com exp/h boa para o meu lvl?ou é recomendado eu ficar nos mino msm para acabar a task o + rapido possivel?(no leilao o nose ring ta 100k( o mais barato) so que ta la a um bom tempo entao n sei se vou conseguir esse preço msm)
Ml está bom, o set recomendado seria o seu adicionando um Demon Shield, Blue Legs, BOH e Platinum Amulet. Te aconselharia a terminar a task de Minos depois se quiser uma boa grana + pontos de task faça a task tripla de Mammoths/Badgers/Stone Golems. Pra upar te recomendo Coryms ótima xp segue link --> http://forums.tibiabr.com/showthread...50#post6526950. Espero ter ajudado :)
Nome do Personagem: Sekkhmet
Level: 20
Magic Level: 34
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Pvp
Equipamentos: Hotm, Focus, Dwarven Legs, Boh/Soft, Demon Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3kk
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 4~12h
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Muita.
Não tenho problema com waste, embora fazer um lucro sempre é interessante.
Meu foco é algo que me dê prazer em caçar, eu jogo bem.
Level 13 eu já tava indo caçar Dwarf Guards sozinhos, piece of cake.
Mas agora no level 20 nada que eu cace é interessante. ):
Alguem tem alguma idéia? Valeu!
Quero ser avaliado ?: Pode ser.
eu gosto da relação xp/dificuldade dos cycs... acho q nessa faixa de lv é o melhor monstro pra caçar... fora isso, eh o clichezão mesmo, tumbas, rots, minos, ou até msm larvas... :P
c vai upar rapidinho cara, c vai ver :D
ai no lv 22 com a nova rod vc pode tentar ir draggy, já que gosta de uma aventura :P
ai mais pra frente lv 25~ pode tentar brincar com os necromancers de yalahar do lado >>>
Nome do Personagem: Shadow Scaidds
Level: 27
Magic Level: 28
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Blue legs, BOH, guardian shield, northwind rod.
Provisões: Dinhero 300k
Tempo disponível para jogar: to de férias, intao todo o tempo :P
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Sim =/
Set tá legal só falta um Demon Shield pra ficar completo. Te aconselho a caçar Cycs de Mistrock leve Stealth Rings e no lv 28 algumas Stoneshowers feitas por vc mesmo. Minotauros Dark Pyramid tbm são ótimos com Stealth Ring pra limpar os respawns tbm. Task de Tarantulas e taks de mammoths/badgers/stone golems em Svar. espero ter te ajudado :)
Level: 33
Magic Level: 36
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Blue legs, BOH, demon shield, hailstorm rod.
Provisões: 600k
Tempo disponível para jogar: das 18:00 até umas 23:30 de semana, e de fds muito, muito mesmo. HUAHUAHUAH
Dúvida sobre a vocação:
-compensa runar avalanche com soft pra vender por 45gp cada ??
-a soft no meu mundo tá 570k~ acham que compensa gastar minha grana com ela já??
Dúvida sobre o que caçar: Sim! hunts solo e com bloker ek lv 50~
Quero ser avaliado: Sim[/QUOTE]
Nome do Personagem: Myrandarth
Level: 29
Magic Level: 37+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non-pvp
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, MMS, BOH
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: Só aos finais de semana.
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Nome do Personagem: Lord Sio Khaos
Level: 43
Magic Level: 43 +2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
Equipamentos: Hat of The Mad - Focus Cape - Medusa Shield - Blue Legs - Zoan Shoes - todas as Rods
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 35k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4 hras por dia
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim, eu quero fazer o maximo de tasks possivel, e gostaria de saber se compensa fazer task de Tornback Tortoise e de Gnarlhounds
Quero ser avaliado: não
Desde já agradeço :)
[/QUOTE]
ML e set tão bons. Se vc comprar soft agora vai ficar com pouco dinheiro, recomendo juntar um pouco mais ai sim vc compra, runar com a soft depois compensa sim mas acho melhor usar as avas em hunts próprias. Te recomendo ir nos Coryms agora solo tutorial --> http://forums.tibiabr.com/showthread...50#post6526950. Vc tbm pode ir Cyclops de Mistrock andando em quase tds os andares com stealth ring. Com bloker vc pode ir Ancient Scarab, Worker Golem, GS, Quaras e bog Raiders. Espero ter ajudado :)
ML bom, set só falta um Vampire/Demon Shield e uma BOH pra ficar completinho. Tornback Tortoise nunca fiz, mas deve ser lotado de kinas então n sei se vale a pena. Gnarhounds vale a pena mas apenas pra conseguir pontos, vc n vai conseguir grandes xp. Se n tiver feito task de Terramites e Mammoths/Stone Golens/Badgers tbm são ótimas. Pra upar te recomendo Coryms segue tuto --> http://forums.tibiabr.com/showthread...50#post6526950. Espero ter ajudado :)
Obrigado, ajudou sim, é que eu já fiz todos os task points do meu lvl, quero fazer bastante task pra ter boss point e matar a Fleshcrawler varias vezes no lvl 50, pq dai tenho mais chances de dropar o brooch e poder completar meu set!
Agradeço novamente :)
Nome do Personagem: Pawok
Level: 31
Magic Level: 36+2
Tipo de mundo PVP
Equipamentos: plate legs,spirit cloak, spellbook of enlightend, boh, steel helemt
Provisões: 100k
Tipo de Conta Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4h sepá
- se puder me dizer :
1- aonde upar pra xp
2- aonde fazer grana
( quero dicas pra melhorar o set )
Bom seu ML tá legal, no set troque o steel helmet por um hat of the mad e a plate legs por uma Blue Legs, se for pra upar solo Use shield (Vampire ou Demon) não o spellbook. Pra xp vc pode caçar Tumbas -2, Mutated Humans - yalahar, Coryms (com cuidado e stealth ring). Em tds essas hunts vc faz xp e grana. Se tiver bloker pode ir Worker Golem, Bog Raider, Ancient Scarab. Espero ter ajudado :)
Nome do Personagem: Druida Genom
Level: 31
Magic Level: 41+2
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Platinum amulet, hat of the mad, spirit cloack, medusa shield, plate legs e uma boh (fur boots para caçar).
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 76k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.
Tempo disponível para jogar: 5-6h
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Eu caí em uma maldita trap - acredito que conheçam a trap de uma runa verde - e acabei por perder 120k+. Eu gostaria de um respawn lucrativo e que dê, principalmente, muito boa exp. Pensei no terceiro andar da Tarpit Tomb com summons, avalanches, 65 MP potions e uma blessed wooden stake. Será que valeria a pena de fato? Daria waste? A exp. com bônus é ótima. Eu quero muito fazer muita exp em poucos dias.
Obrigadíssimo. :y::y:
Nome do Personagem: Homen Sucuri
Level: (24)
Magic Level: (22)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Blue Robe ,Dragon Shield , Leather Boots, Steel Helmet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: das 7 da manha até meio dia
Dúvida sobre a vocação:
Gostaria de Saber Qual a melhor runa para runar e se ta legal meu set e gostaria também de saber se existe uma boa Cave de Cyclops para min upar
Dúvida sobre o que caçar : Oque é melhor Cyclops Ou Dwarf Soldiers se sim dwarf soldiers até que nivel ? e cyclops ?
Nome do Personagem: Vital Whey
Level: 26
Magic Level: 26+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Option Pvp (Luminera)
Equipamentos: Dark Helmet, Focus Cape, Northwind Rod, Necrotic Rod., Tower Shield, Blue Legs.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium
Tempo disponível para jogar: 10h
Dúvida sobre a vocação: Quanto ml devo upar, e que equipamentos
Dúvida sobre o que caçar: Upo em tarantulas, Scarab, Cyclops, mas gostaria saber se vale upar em dragon, mato tranquilamento com exori frigo, no maximo gasto 1 ou 2 pots por dragon, as vezes nem gasto.
ML ótimo, bom essa trap já tá bem conhecida, triste. Sinceramente nunca fui na Tarpit Tomb logo não sei como é o respawn lá se for semelhante ao de outras tumbas dá pra ir sim mas com muito cuidado. Coryms tbm são muito bons nesse level e equilibra boa xp com muito lucro. Espero ter ajudado :)
Bom, seu ML tá meio ruim, cace usando mais mp. Acredito que cyclops sejam melhores, aproveite e rune Stalagmites pra matar os Smiths e Drones combando. Outro lugar muito bom pra caçar free é Mintwallian leve 1 stealth ring pra algumas áreas e pegue a task de minos. Depois do level 30 rune Avalanches pra usar em Mintwallian ou nos Dwarf Guards. Espero ter ajudado :)
Bom, já que tem dinheiro,troque o dark helmet por um Hat of the mad, tower shield por um Vampire e compre uma BOH. O ML vai upar junto com os levels, só não deixe de runar e de usar os trainers off. Sobre os dragons matar 1 já é perigoso combo de wave + gfb pode te mandar pro templo em segundos, caso venham 2 então é morte quase certa, pode até dar pra caçar mas provavelmente será waste. Te aconselho ficar nas tarantulas, ou ir Mammoths/Stone Golens/Badgers fazendo a task dos 3 em Svargrond, Tumbas -2 tbm pode ser ótimo. Espero ter ajudado :)
Nome do Personagem:Egypts
Level: 39
Magic Level: 44 + 2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open
Equipamentos: Hat of the Mad, Demon Shield, Blue Legs, Focus Cape, Hailstorm Rod, Platinum Amulet.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 avalanches, 200 icicle 107k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 5h por dia
Dúvida sobre a vocação:até quando vale apena "treinar" ml?
Dúvida sobre o que caçar:Algum lugar p upar com uma exp boa. Opçoes com e sem waste pf.hehe
Quero ser avaliado: sim
desde já obg.
ML bom vc não precisa "treiná-lo" basta sempre usar os trainers off e nunca deixar a mana parada. Vc pode ir em Mutated Humans de yalahar, Apes em Banuta com avalanches, Coryms de PH, Cyclops Mistrock, Tumbas -2. Todas praticamente sem waste e algumas com ótimo lucro. Espero ter ajudado :)
Nome do Personagem: Vital Whey
Level: 34
Magic Level: 32+3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Option Pvp (Luminera)
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, hailstorm rod,spellbook of enlightenment/ tower shield , Blue Legs. (Nao quero comprar a BOH)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 90k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 10h
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Estou upando em cyclopolis fazendo em torno de 40k por hora, mas tenho que voltar muito para o dp por causa de cap, pois se nao voltar terei waste, teria lugar melhor para upar, vi um cara falando em um tutorial dizendo que se ficar la em minotaur de yalahar faz 2 lvls por hora.(Fui em mammoth e stone golem mas tomei waste)
(Fiz uma pergunta pouco tempo atras, mas continuo com duvidas)