Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: TUTORIAL: Minotauros de Darashia (Dark Pyramid)

Registro
    12-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TUTORIAL: Minotauros de Darashia (Dark Pyramid)

Bem, este é o meu primeiro tutorial e espero que gostem!

Minotauros de Darashia (Dark Pyramid)

Introdução

Os minotauros de Darashia são bem concorridos devido ao alto número de monstros e a facilidade de se caçar por horas (existe uma Mailbox acessável após a Postman Quest).

Também é altamente recomendado ter iniciado uma Task de Minotauros antes de ir a caça, pois esta será completada facilmente em 2~4 semanas (dependendo do número de horas por dia, a habilidade do jogador e o número de pessoas no local).

Dicas Iniciais

Tenha a Postman Quest completa para melhor aproveitamento da hunt e (se ainda não tiver feito) peça a task de minotauros.

Requerimentos

LvL 33+
    ML 20+ (impossível não ter com o atual Treino Offline)
    Postman Quest (Não necessário, mas favorece o lucro da hunt)

Magias
    Exura (Light Healing)

Exura Gran (Intense Healing)

Exori Frigo (Ice Strike)

Equipamentos

Steel Helmet ou Hat of the Mad

Spirit Cloak ou Focus Cape

Plate Legs ou Blue Legs

Dragon Shield (ou um escudo de defesa superior)

Hailstorm Rod

Suprimentos
    Suprimentos indicados para uma hora de hunt

55 Mana Potions, onde sobrará cerca de 5~10 por segurança.
    50 Avalanche Runes (utilizadas nos dois últimos andares, onde a quantidade de minotauros é grande, além de matar uma grande quantia de minotauros em pouco tempo, o que ajudará a aumentar o tempo de hunt, pois gastará menos mana potions, além de aumentar a xp/hora)

5 Intense Healing Rune, nunca se sabe quando você irá usar, mas é recomendável carregar algumas.
    Obsidian Knife, podem até parecer caras, mas isso irá fazer seu lucro subir muito, pela quantidade de minotaur leather que você pegará.
    Backpacks 2 ou 3, para você carregar o loot.
    Stealth Ring, traga-o como precaução, pois você talvez precisará usá-lo caso fique cercado de minotaurs guards e archers.

Parcel eLabel , apenas se você possuir a Postman Quest, e com isso fazer suas lootbags.

Monstros No Local

Minotaur Mage
    155 Hit points
    150 Experience
    Ataques: Melee (0-20), Heavy Magic Missile (0-58), Fireball (0-105), Energy Field (30).

Loot Aproveitável (sem fazer bagloot):
    Gold Coin, Minotaur Leather, Minotaur Horn, Taurus Mace, Purple Robe, Wand of Cosmic Energy, Mana Potion.

Minotaur Guard
    185 Hit points
    160 Experience
    Ataques: Melee (0-100).

Gold Coin, Minotaur Horn, Piece of Warrior Armor, Minotaur Leather, Minotaur Trophy

Minotaur Archer
    100 Hit points
    65 Experience
    Ataques: Melee (0-25), Bolts (0-80).

Gold Coins, Broken Crossbow, Piece of Archer Armor, Minotaur Leather, Minotaur Horn

Minotaur
    100 Hit points
    50 Experience
    Ataques: Melee (0-45).

Gold Coins, Minotaur Horn, Minotaur Leather.

Mummy
    240 Hit points
    150 Experience
    Ataques: : Melee (0-85) (Envenena, tirando de 1 a 4), Death Hit (30-40), Paralyze.

Gold Coin, Flask of Embalming Fluid, Gauze Bandage, Black Pearl, Yellow Piece of Cloth, Mini Mummy.

Respawn

Método

Hunt

-> Mate todos os monstros sempre combando na Rod+Exori Frigo (menos os normais, onde 2 ataques de rod será suficiente). Desta maneira (considerando um ML médio) a maior parte dos Minotaur Archer/Mage morrerão em 1 turno e os Guard levarão 2 Ataques de Rod+1 Exori Frigo.

-> Mire primeiro nos Mages, então Archers, depois Guard e finalmente os normais.

-> Sempre use avalanche se houverem 3~4+ minotauros na tela.

-> Use stealth ring somente se os monstros estiverem em grande quantidades, para assim evitar gastos desnecessários devido aos ataques dos Minotauros Guard e Archer. SEMPRE LEMBRANDO QUE OS MAGES TE ATACAM MESMO INVISÍVEL.

Loot

-Se possuir Postman Quest-
    Encha as 2 primeiras bps até acabar a Cap. e envie por parcel na Mailbox, então encha a última e volte ao Depot.

-Se não possuir Postman Quest-
    Simplesmente leve 3 backpacks e quando a cap estiver cheia volte para a cidade e se reabasteça, pois a cidade é perto do local de hunt.

Vendas

Considerando os drops já listados:
    ->Minotaur Horn; Piece of Archer Armor; Piece of Warrior Armor; Purple Robe; Broken Crossbow; Flask of Embalming Fluid; Gauze Bandage, junte uma grande quantia e venda-os para o NPC Yasir (sua localização varia, então peça ajuda de alguém para encontrá-lo nos portos de Carlin, Liberty Bay ou Ankrahmun).
    ->Taurus Mace (450gp); Minotaur Leather (140gp); Minotaur Trophy (450gp); Wand of Cosmic Energy (2k); Yellow Piece of Cloth (450gp); Mini Mummy (250k~400k), venda-os no Market (preços baseados no Market de Menera).
    ->Mana Potion, simplesmente use-as.

Agradecimentos:

Texto- Eu
    Imagens (criaturas, suprimentos e loot)- Tibiawiki
    Imagens (Respawn, caminho)- Eu

Obrigado Dark Black Magician pela grande ajuda.

Também muito obrigado a Oxford por seus tutoriais maravilhosos que conduziram minha vida tibiana.

Agradeço pelo seu tempo e paciência.
    Por favor critiquem de forma construtiva.
    Obrigado pelas criticas, pois são elas que lapidam e melhoram este tutorial

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 26-07-2013 às 03:11.

Registro
    20-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A intenção está boa e o tutorial está mais ou menos, se você colocar umas imagens dizendo como lurar e explicando direitinho talvez fique melhor
    A propósito, acho que só é necessário levar as avalanches se você mesmo as tiver feito, pois se não é waste na certa, abraços!

Edit: você errou na hora de colocar a imagem da plate legs, arruma aê xD
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic344697_4.gif
    TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
    13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
    13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
    14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
    14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Claymore Doente Ver Post
    A intenção está boa e o tutorial está mais ou menos, se você colocar umas imagens dizendo como lurar e explicando direitinho talvez fique melhor
    A propósito, acho que só é necessário levar as avalanches se você mesmo as tiver feito, pois se não é waste na certa, abraços!

Edit: você errou na hora de colocar a imagem da plate legs, arruma aê xD
    Obrigado por responder e ajudar, eu realmente não percebi o problema com o sprite da Plate Legs...

Em relação a como lurar, EU (que so meio noob xD) simplesmente chego no meio correndo atrás dos mage (de ring) e fazendo a festa com AVA... As quais eu mesmo faço, mas se comprasse não teria waste pois o lucro ai é mt bom (contabilizando gold, creature products e semi rares como Taurus Mace, Trophy, WOCE, etc..)

VLW, por favor deem mais opiniões/sugestões

Registro
    20-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, a galera que passa aqui e nem comenta, vamos ajudar o Nowlyn, ele gastou o tempo pra fazer um tutorial bacana aqui pra seção dos druidas, tentando ajudar a galera já que essa é uma boa hunt pra low-level.

Nowlyn, é recomendado caçar aí fazendo também as tasks de mino, mesmo que o respawn não seja tão grande, mas você consegue matar uma quantidade vasta de minos, abração ae
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic344697_4.gif
    TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
    13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
    13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
    14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
    14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rep+
    Bom Tutorial.
    Mesmo eu não sendo Druid acredito que seu tutorial possa ajudar e muitos os druid iniciantes, mas tambem pode ajudar outras vocações no intuito de saber como é o respawn de cada andar.

Publicidade:

Red velvet~

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tutorial, tenho um mage e, se estivesse nessa faixa de level, e quisesse caçar aí, ele teria me ajudado

rep+

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kras, obrigado pela força e a reputação. É trabalhoso, mas é muito legal fazer um tutorial e eu recomendo.

Agora até animei e vou deixar mais completo, com como lurar e etc.

Nota: Claymore Doente, peço desculpas pois realmente esqueci de citar a possibilidade de fazer a Task (que eu incluse caço lá fazendo a task).

Registro
    06-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo Tutorial.
    Vai ser muito util(cabei de por PA no meu druid).Pena que ainda falta o lvl(coisa de poucos dias).

E uma coisa não seria um boa levar uns life ring e um pouco menos de mana potion?ia economizar cap podendo ficar mais tempo na hunt(sem precisar voltar no dp,porem n tera tanta diferença se n tiver os costumes de guardar os fracos vazios).
    Tambem visto que pelo menos nos servidores que tenho char os life ring estao entre 550~650gps(no leilao/mercado sei la voltei a pouco tempo n sei como chamam) saindo um pouco mais barato.O que prejudica é que vai ter que ficar tirando para quando tiver que usar o Stealth ring .
    Última edição por Hekordes; 08-01-2013 às 01:15.

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hekordes Ver Post
    Otimo Tutorial.
    Vai ser muito util(cabei de por PA no meu druid).Pena que ainda falta o lvl(coisa de poucos dias).

E uma coisa não seria um boa levar uns life ring e um pouco menos de mana potion?ia economizar cap podendo ficar mais tempo na hunt(sem precisar voltar no dp,porem n tera tanta diferença se n tiver os costumes de guardar os fracos vazios).
    Tambem visto que pelo menos nos servidores que tenho char os life ring estao entre 550~650gps(no leilao/mercado sei la voltei a pouco tempo n sei como chamam) saindo um pouco mais barato.O que prejudica é que vai ter que ficar tirando para quando tiver que usar o Stealth ring .
    Kra vlw. Essa coisa do ring é importante mas n vou colocar pois varia do gosto...

Já o detalhe que notou sobre trocar os rings, bem, vc usará o stealth principalmente para abrir o resp full, assim gastando cerca de 0~1~3 minutos do ring por hunt

Se for possível, adoraria ter meu tutorial no Guia de Tutoriais... Sl, um sonho meu que se alguém do Druid Team podem realizar eu adoraria. Eu digo isso pois vejo que este teve grande aceitação e está mais atualizado do que o já existente, feito em 2009.
    Agradeço desde já, EU.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo tutorial.

Mas então, algumas coisas precisam ser mudadas antes de entrar no Guia de Tutorial dos Druids.

Alguns pontos, primeiro, o uso de avalanche não foi citado, e seria uma boa opção utilizar ela no último andar da torre, onde você mataria as pequenas hordas de monstros rapidamente ao invés de hitar um por um.

Seria bom também postar o loot de cada criatura, ou então o loot que cada uma droparia de melhor, mas com imagens, tipo, você citou os loots como woce e taurus mace, mas seria uma boa mostrar imagens deles, mas claro, só pra ficar bonito o tutorial, fique a vontade para decidir se postaria ou não.

Eu também aconselharia alguma imagem da hunt? Algo como a rod+exori frigo, como você mesmo citou, ou o uso das avalanches para os novos druidas terem uma noção de como será a hunt por lá.

No mais, o tutorial está bom, parabéns
    Continue o belo trabalho para ajudar o fórum dos druidas! =D

Seu tutorial está quase completo para substituir o anterior.

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14