Curtir Curtir:  0
Página 85 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    olha, o ml tá o mínimo pro seu level, recomendo que treine um pouco. sobre equips, tá tudo ok, só recomendo fazer a quest da blue legs e trocar o dragon por um vampire, pra ajudar na defesa.

sobre o que caçar, recomendo fortemente task de tarantula, pois dá um bom dinheiro, além dos pontos de task né.se não quiser ir tarantula (bons resps em ph e yalahar), pode tentar ir necro, do lado direito do magician quarter, sempre com cuidado também. Mas ainda assim recomendo tarantula.
    Ja fiz as 3x a das tarantulas..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jow Leitee Ver Post
    Ja fiz as 3x a das tarantulas..
    então basta seguir a dica q eu havia te dado acima, coryms port hope vc upa bastante e lucra muito bem
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Penguim Clown

Level: (Obrigatório): 23

Magic Level: (Obrigatório): 38

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: (Obrigatório): Steel Helmet, Plate Legs, Leather Boots, Spirit Cloak, Dwarven Shield, Necrotic/Northwind Rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): O quanto for preciso

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Acabei de pegar 1 mês de PA

Tempo disponível para jogar: 6h por dia

Dúvida sobre a vocação: Sim, qual as melhores magias para comprar, por ordem de uso/necessidade?

Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero upar muito agora que sou premmy. Dinheiro precisa apenas pagar pra não dar waste

Quero ser avaliado: SIM/NÃO: Sim

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pon70 Ver Post
    Nome do Personagem: Penguim Clown

Level: (Obrigatório): 23

Magic Level: (Obrigatório): 38

Equipamentos: (Obrigatório): Steel Helmet, Plate Legs, Leather Boots, Spirit Cloak, Dwarven Shield, Necrotic/Northwind Rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): O quanto for preciso

Tempo disponível para jogar: 6h por dia

Dúvida sobre a vocação: Sim, qual as melhores magias para comprar, por ordem de uso/necessidade?

Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero upar muito agora que sou premmy. Dinheiro precisa apenas pagar pra não dar waste

Cara, troque o set, tenta pelo menos uma Focus Cape, Hat of The Mad e Dragon Shield.

Em relação às magias: compre ao menos todos os Strikes, Magias de Cura e Haste.

Faça o acesso a Yalahar e caçe em Mistrock usando SEMPRE stealth ring (invisibilidade). Lá fará 80k/hra+ de xp (bônus) e se não tiver muito azar terá pouco lucro ou lucro 0 (se pegar Halberds e Spiked Squelcher), lembrando de abuzar no Terra Strike combado com a Necrotic Rod

Da Rep ae se te ajudei

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite amigo!
    Obrigado pela informação!
    Só por curiosidade, quais seriam a 2° e 3° opções?
    Abraços

Publicidade:

Registro
    10-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Char

Nome do Personagem: Toughforce

Level: (Obrigatório): 28

Magic Level: (Obrigatório): 32

Equipamentos: (Obrigatório): crow helm (hat of the mad ta qs on), focus cape, demon shield, plate legs e terra rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 stalagmite, 200hmm, 80 icicle, 30 ih e 52 tera shower. 30 mp e 15 hp + 17k. ( já sou Elder Druid)

Tempo disponível para jogar: 1~3h por dia

Dúvida sobre a vocação: . Upar com espada compensa, eu sempre usei rod's. meu ML ta bom? .

Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero upar muito agora que sou premmy, quero ganhar gold mais o essencial é upar.

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mauricio 34 Ver Post
    Nome do Personagem: Toughforce

Level: (Obrigatório): 28

Magic Level: (Obrigatório): 32

Equipamentos: (Obrigatório): crow helm (hat of the mad ta qs on), focus cape, demon shield, plate legs e terra rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 stalagmite, 200hmm, 80 icicle, 30 ih e 52 tera shower. 30 mp e 15 hp + 17k. ( já sou Elder Druid)

Tempo disponível para jogar: 1~3h por dia

Dúvida sobre a vocação: . Upar com espada compensa, eu sempre usei rod's. meu ML ta bom? .

Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero upar muito agora que sou premmy, quero ganhar gold mais o essencial é upar.

Cara, não creio que uma espada compense ainda... Seu ML está bom e só melhorará com o treino off.

Para upar sugiro:

Até lvl 33: Faça o acesso a Yalahar e caçe em Mistrock usando SEMPRE stealth ring (invisibilidade). Lá fará 80k/hra+ de xp (bônus) e se não tiver muito azar terá pouco lucro ou lucro 0 (se pegar Halberds e Spiked Squelcher), lembrando de abuzar no Terra Strike combado com a Necrotic Rod.

LvL 33~44: Faça a task de minos utilizando Hailstorm Rod, Avalanche e Ice Strike. Sugiro como dica meu seguinte tutorial: TUTORIAL: Minotauros de Darashia (Dark Pyramid)

Registro
    25-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Fade in Mist

Level: (Obrigatório): 21

Magic Level: (Obrigatório): 44

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: (Obrigatório): Hat of the mad, Spirit Cloak, Plate legs, dragon Shield, Necrotic rod e Soft Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2h por dia

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: Sim, algo melhor que cyclops para que eu possa aproveitar ao máximo o tempo da soft boots?

Quero ser avaliado: SIM/NÃO: Sim, quero principalmente saber se posso melhorar mais meus equips. (não me importo em gastar toda a minha grana nisso.)

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tentou comprar uns Stealth Rings e pegar os primeiros andares de Drefia?

(nesse tuto há o caminho: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=366775)

Fique apenas nos primeiros andares(pode ir até o início da cave de necros, é só não ir para lá), você vai conseguir matar tudo e vai ter uma boa exp e lucro, além de ser uma hunt vazia - com as Softs seus lucros vão ser incríveis, e você provavelmente vai precisar de muito poucas pot's. Só os Ghouls te verão, o que não será problema.

De resto esse level não tem muito mistério. Pode tentar tumbas nos primeiros andares, minos em darashia/yalahar, etc. A partir do 22, com a Northwind Rod, pode fazer tasks de Tarantulas, que também são muito boas.

Espero ter ajudado.

Boa sorte.

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Gogo Venom

Level: 32

Magic Level: 40+3

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: HOTM, Focus Cape, Blue Legs, BOH/Soft Boots, Dragon Shield/Spellbook +1/Rods

Provisões: 500k no banco

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 6 horas

Dúvida sobre a vocação: Tasks. Quero acumular pontos e vou terminar as de crocodile agora, as de tarantulas no meu servidor é meio impossível. Quero saber quais eu devo fazer até o level 49, e quais são mais perigosas e afins.

Dúvida sobre o que caçar: Tasks

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123