Curtir: 0
Nome do Personagem: Penguim Clown
Level: (Obrigatório): 23
Magic Level: (Obrigatório): 38
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: (Obrigatório): Steel Helmet, Plate Legs, Leather Boots, Spirit Cloak, Dwarven Shield, Necrotic/Northwind Rods
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): O quanto for preciso
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Acabei de pegar 1 mês de PA
Tempo disponível para jogar: 6h por dia
Dúvida sobre a vocação: Sim, qual as melhores magias para comprar, por ordem de uso/necessidade?
Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero upar muito agora que sou premmy. Dinheiro precisa apenas pagar pra não dar waste
Quero ser avaliado: SIM/NÃO: Sim

Cara, troque o set, tenta pelo menos uma Focus Cape, Hat of The Mad e Dragon Shield.
Em relação às magias: compre ao menos todos os Strikes, Magias de Cura e Haste.
Faça o acesso a Yalahar e caçe em Mistrock usando SEMPRE stealth ring (invisibilidade). Lá fará 80k/hra+ de xp (bônus) e se não tiver muito azar terá pouco lucro ou lucro 0 (se pegar Halberds e Spiked Squelcher), lembrando de abuzar no Terra Strike combado com a Necrotic Rod
Da Rep ae se te ajudei![]()
Boa noite amigo!
Obrigado pela informação!
Só por curiosidade, quais seriam a 2° e 3° opções?
Abraços

Nome do Personagem: Toughforce
Level: (Obrigatório): 28
Magic Level: (Obrigatório): 32
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: (Obrigatório): crow helm (hat of the mad ta qs on), focus cape, demon shield, plate legs e terra rod.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 stalagmite, 200hmm, 80 icicle, 30 ih e 52 tera shower. 30 mp e 15 hp + 17k. ( já sou Elder Druid)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Acabei de pegar 1 mês de PA
Tempo disponível para jogar: 1~3h por dia
Dúvida sobre a vocação: . Upar com espada compensa, eu sempre usei rod's. meu ML ta bom? .
Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero upar muito agora que sou premmy, quero ganhar gold mais o essencial é upar.
Quero ser avaliado: SIM/NÃO: Sim

Cara, não creio que uma espada compense ainda... Seu ML está bom e só melhorará com o treino off.
Para upar sugiro:
Até lvl 33: Faça o acesso a Yalahar e caçe em Mistrock usando SEMPRE stealth ring (invisibilidade). Lá fará 80k/hra+ de xp (bônus) e se não tiver muito azar terá pouco lucro ou lucro 0 (se pegar Halberds e Spiked Squelcher), lembrando de abuzar no Terra Strike combado com a Necrotic Rod.
LvL 33~44: Faça a task de minos utilizando Hailstorm Rod, Avalanche e Ice Strike. Sugiro como dica meu seguinte tutorial: TUTORIAL: Minotauros de Darashia (Dark Pyramid)

Nome do Personagem: Fade in Mist
Level: (Obrigatório): 21
Magic Level: (Obrigatório): 44
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
Equipamentos: (Obrigatório): Hat of the mad, Spirit Cloak, Plate legs, dragon Shield, Necrotic rod e Soft Boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 2h por dia
Dúvida sobre a vocação: Não.
Dúvida sobre o que caçar: Sim, algo melhor que cyclops para que eu possa aproveitar ao máximo o tempo da soft boots?
Quero ser avaliado: SIM/NÃO: Sim, quero principalmente saber se posso melhorar mais meus equips. (não me importo em gastar toda a minha grana nisso.)
Já tentou comprar uns Stealth Rings e pegar os primeiros andares de Drefia?
(nesse tuto há o caminho: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=366775)
Fique apenas nos primeiros andares(pode ir até o início da cave de necros, é só não ir para lá), você vai conseguir matar tudo e vai ter uma boa exp e lucro, além de ser uma hunt vazia - com as Softs seus lucros vão ser incríveis, e você provavelmente vai precisar de muito poucas pot's. Só os Ghouls te verão, o que não será problema.
De resto esse level não tem muito mistério. Pode tentar tumbas nos primeiros andares, minos em darashia/yalahar, etc. A partir do 22, com a Northwind Rod, pode fazer tasks de Tarantulas, que também são muito boas.
Espero ter ajudado.
Boa sorte.
Nome do Personagem: Gogo Venom
Level: 32
Magic Level: 40+3
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: HOTM, Focus Cape, Blue Legs, BOH/Soft Boots, Dragon Shield/Spellbook +1/Rods
Provisões: 500k no banco
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 6 horas
Dúvida sobre a vocação: Tasks. Quero acumular pontos e vou terminar as de crocodile agora, as de tarantulas no meu servidor é meio impossível. Quero saber quais eu devo fazer até o level 49, e quais são mais perigosas e afins.
Dúvida sobre o que caçar: Tasks
Quero ser avaliado: SIM
Corinne @Calmera
New times are coming.